Cair
Sinto como se estivesse andando destemidamente numa corda bamba estreita e fina, sem medo de cair. Quero cair, mas algo prende meus pés me impedindo e isso é torturante.
Insista na trajetória do desenvolvimento
Persista no suor dos treinos
Coragem para não cair
Firmeza para atingir o resultado.
Senhor...
Peço a ti SENHOR, continua conosco, pois tu és nosso alicerce, jamais nos deixa cair.
Tú és nosso equilíbrio e mantém nossos passos firmes.
Tú és nossa luz nos dias de escuridão.
Tú és nosso porto seguro nas tempestades.
Tú és o nosso sol que dissipa os dias nublados.
Gratidão senhor!
Liddy Viana. ✍🌻
Tem dias que eu queria estar em ser criança. Cair de bicicleta e não ter ressentimento, chorar por brinquedo quebrado, me encantar com velho sábio a cada resposta dada a um pimpolho socrático.
Estou cansado das dores que fazem morada, das brigas não resolvidas e da resposta ser falta. Estou farto do crescer e ver cada resposta pequena que eu tinha ir pelo ralo raso dos sonhos nunca alcançados.
Não é fácil, um treinamento constante de força mental para não desistir e, cair na tentação de não seguir em frente.
Para realizar um grande sonho, requer sacrifícios, seja ele, no estudo, força física ou espiritual; isso sem vincular a religião.
A nossa espiritualidade tem liberdade diante desta conexão com o universo.
Errar, cair e passar por maus momentos dói, machuca, mas te proporciona a possibilidade cresce e dá a oportunidade fazer de novo, de levantar e evoluir na vida
Não Fique Parado Pensando que Tudo que Você Deseja Vai Cair aos Seus Pés, Tenha Bravura e Vá Buscar Aonde Estiver, Porque Cada Gota de Suor Derramado é Uma Distância Percorrida Em Direção Ao Seu ldeal.
Somos humanos, e dessa maneira devemos lidar com os desafios. Cair, levantar, esmorecer, renascer. Mas primeiro aceitar que tudo, absolutamente, vai passar.
O Natal é mágico, é divinamente bem pensado por cair há poucos dias do final de uma fase, onde este amor que envolve o Natal, faz refletir a vida, faz pesar o que foi bom e o que fez mal pra gente, junta tudo, mistura e por um passe de mágica, criva o aprendizado e fortalece o ser humano para mais uma fase que se iniciará brevemente.
Foi iluminado a escolha da data, pois só JESUS consegue juntar diferenças.
(Rivaldo Barros)
Um feliz Natal!
Vários quer te ver cair mas Deus é a tua única salvação moleque criado em favela hoje é uma revelação...
Por mais importantes que sejam , as folhas precisam cair das árvores para para que elas se preparem para uma nova fase.
Da mesma forma que a pessoa pode subir, a pessoa pode cair também. Por isso que eu nem comemoro! Porque, se acontecer de cair, aí eu já tô esperando mesmo a queda!
A solução para suas dores nas costas não vai cair do céu, sair de um exame, nem está dentro de um frasco. Está na educação.
Como já dizia Adele:
"Você vai desejar nunca ter me conhecido, lágrimas vão cair de seus olhos e desaparecer nas profundezas."
3º ato ! Quando for cair segure nas suas raízes! Os falsos enraizados e emaranhados devem ser seifados!
Dê moral pra quem te dá atenção... quem te merece não faz cair uma lágrima de tristeza dos teus olhos... Pelo contrário, vou sorri feito boba o tempo todo...vc se sente a pessoa mais feliz desse mundo... Vc se sente especial ... Não uma idiota!
Reclamar, murmurar não atrai nada de bom! O problema não é cair, o problema é continuar no chão. Quem reclama fica no chão.
