Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 603224 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

‎As pessoas que espalham amor, não têm tempo nem disposição para jogar pedras.

O universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a seu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer.

Pessoas que não tem sua casa em ordem deveriam ter muito cuidado antes de sair por aí reorganizando o mundo.

O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.

Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando.

⁠Por que a gente fala isso, “ter tempo”? Como podemos ter tempo quando é ele que nos tem?

Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração.

- Mas você tem de admitir que as regras e os princípios são mais simples do que os relacionamentos.
- É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.

Todo mundo tem três vidas: uma vida pública, uma vida privada e uma vida secreta.

O proletariado tem como única arma, na sua luta pelo poder, a organização.

Não é a vontade de vencer que importa - todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.

A minha mãe sempre disse que você tem que colocar o passado para trás antes que possa seguir em frente.

É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo. Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer, não tem quem não queira.

A vida tem olhos lindos... E são castanhos!

A imbecilidade humana não tem limite.

‎Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa nem sempre sabe o que quer, mas quando ela descobre, ela poderá mover céus e terras para ter aquilo que deseja. Portanto, jamais subestime o quão poderosa uma mulher pode ser. Ela te surpreenderá!

Não existe Thor, nem Hulk, Capitão América ou o incrível Homem de Ferro. Não tem Percy Jackson, Hancock ou as Tartarugas Ninjas. Não existem os heróis que salvarão o mundo do caos. Ninguém aparecerá se você estiver caindo de um prédio. Nada vai acontecer se você disser: "Ó, e agora quem poderá nos defender?". A gente olha filmes e lê quadrinhos, e acha que quando tudo estiver se perdendo, os X-men chegarão pra resolver e tudo acabará bem. Mas não. Se não fizermos nada, o mundo só vai ir mais pro buraco.
Nós, sem poderes ou acessórios especiais, somos os heróis dessa história.
O mundo está nas nossas mãos. Carregamos a esperança de um novo alvorecer.

Você tem que decidir o que é importante para você... Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo!

O indivíduo sempre tem de lutar para evitar ser subjugado pela tribo. (Nietzsche)

"Hoje eu acordei com a sensação de que o mundo tem sim motivos para sorrir, que as pessoas podem sim amar sem aquelas amarras e todas, sem as farpas e pontas soltas que fazem dos relacionamentos de amor da maioria dos casais uma eterna briga pessoal, uma eterna prova cheia de obstáculos. Acordei pensando no presente, olhei a minha volta e percebi que tenho tanta coisa, que sou provido de tantas lembranças boas sobre amor e amar, que as lembranças ruins que poderiam também aparecer junto com todas essas lembranças boas não aparecem, e se elas existem aqui dentro de mim, então estão gravadas no meu subconsciente num lugar que nem eu mesmo tenho acesso, são tão pequenas e insignificantes perante tudo isso que vivo, penso e sinto hoje e que talvez, por esse motivo essas lembranças ruins não me afetem. 15 anos se passaram até então, uma mudança radical e plena aconteceu dentro de mim nesse tempo e sem que eu mesmo percebesse, sem que eu pudesse dar conta da grandeza do propósito disso tudo, e por esse motivo hoje não preciso olhar mais para traz procurando apegos, alentos ou memórias em fragmentos para formar a palavra “EU TE AMO” ela me vem assim de forma direta, não preciso dizê-la a todo o momento nem todos os dias como prova de algo maior. Não preciso de forma alguma dizer nada, pois eu mesmo sei que todo esse tempo e todo esse crescimento que tive até hoje, que todo e qualquer calculo que eu tente fazer para chegar a um resultado final, o resultado dessa soma sempre será = a VOCÊ". Feliz aniversário!!!!