Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Queria ter o poder de te colocar na minha vida
De escolher as coisas pra mim
Queria poder te escrever na minha história
Um dia eu amei
Muito mas alguém do que a mim mesmo
Mais ele não quis dar uma chance
A nos dois
Foi então que deixei
De ser menina para virar uma mulher de verdade
Então eu me amei e você me olhou
Mas eu já não era mais
Aquela pobre menina indefesa
Eu já sabia o que queria
Então foi minha vez de decidi
Decidi que você não, mas, me
Maltrataria com suas palavras
Com suas atitudes
E agora você é quem me procura
Que ironia da vida não?
Amei-te muito, mas do que devia
E me machuquei
E você não se importou comigo
Continuou
É isso que eu também vou fazer
Continuar
Mais se um dia me perguntarem
Quem eu mais amei não terei
Vergonha de dizer que foi você
Afinal de um amor
Nunca devemos nos envergonha
Porque o amor é lindo
Pra quem sabe amar.
São coisas minhas, planos que fiz há anos... E eu disse a mim mesma não abandone o barco. Fracassei.
Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.
Quero que haja saudades, saudades de mim é uma coisa importante, é uma forma de saber que minha presença não virou algo como o ato de respirar, imperceptível e involuntário, quero apenas ser indispensável como o mesmo.
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
Marco repuxou os lábios num sorriso de dentes amarelados, se voltou para mim e me envolveu em seu abraço apertado e reconfortante, quente.
-O que está fazendo? –falei com dificuldade por ele me apertar.
-Te abraçando... –respondeu ele com ...as mãos gélidas ainda em minhas costas, seus braços me envolviam me prendendo, nem que eu quisesse não saberia sair dali. –te olhando...
Seus olhos brilhavam, sua boca estava entreaberta, eu sabia o que ele queria fazer. Olhei para cima e vi que estávamos sob um arco de árvores grandes, parecia uma pequena floresta na calçada. O luar estava lindo, a lua ainda estava escondida. Disfarcei olhando para o ambiente cinza e sinistro. Tive medo. Não tinha ninguém a nossa volta, tão pouco ouvíamos barulho de carros ou qualquer coisa.
Percebi a cabeça de Marco se recostar no meu pescoço. Senti-o aspirar todo o meu perfume de uma só vez.
-Doce...
Era o mesmo Marco de antes...
Era estranho saber que acabou, que não mais voltaria aquele lugar todas as manhãs.
Era só uma tentativa, errônea, de perpetuar o que já nos era eterno.
Às vezes se a vida parecer desabar, confundir e desanimar só caberá a mim escolher o melhor caminho;
E minha decisão transpassará o meu rir, o meu chorar, se vou ou se venho para então eu lutar para ter minhas vitórias;
Por que da minha vida cuido eu e não me permito retroceder em caminhos incertos quando o que mais importa é viver;
Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?
Eu penso muito antes de;falar,reclamar,discutir.mas o mais importante que era pra mim pensar eu não penso que era pensar antes de:FAZER
Eu uso flores quando em mim brota a desesperança; assim, sinto o perfume da vida acalentando meus sonhos.
Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.
Estará lá para mim? Todas as vezes que eu necessitar? Como faria bem ouvir tais palavras de alguém, senti-la perto, compartilhar minha vida, dizer que o amor é eterno, porém, quis o destino que isso não acontecesse comigo.
O amanhã é tudo o que resta, tive minha chance, o que sobrou sou eu e mim caminhando para o futuro sem conseguir esquecer o passado
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Eu tava tão confiante em mim mesma que de uma hora para outra tudo desabou, fiquei tonta, cai e to no chão. Não queira sentir essa sensação é horrível. Me sinto sozinha, incomodada, traída por mim mesma, me sinto pesada parece que chorar me alivia de alguma forma, mas parece que cair não é o bastante pra aprender que cair toda hora não é um sinal de fraqueza mais sim um sinal de coragem e força para levantar.
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
E quantas vezes pensei em parar? E quantas vezes perguntei a mim mesma se valeria a pena? Muitas foram às duvidas que tive diante das dificuldades e muitas também foram as noites cheias de choro e soluços devido as minhas fraquezas. Escolhas mal feitas, sonhos perdidos e inalcançáveis, sentimentos partidos, incapacidade, i-rres-pon-sa-bi-li-da-des. Muitas vezes me julguei forte, mas era apenas uma forma de enganar o meu ego. Sou frágil. Por dentro sou apenas caco. Eu quero ir além de onde imaginei chegar, mas eu também tenho medo. O novo me fascina tanto quanto me perturba. É como o brilho de uma luz muito forte, onde não sei se fico só admirando de longe ou se a tento tocar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante