Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
A cada segundo da vida agente gasta em pensamento Rudi, seja você mesmo a cada passo virá para te ajudar ser o melhor não só para você más pra todos nós.
MINHAS MARCAS
Cada dia que passa vejo que o tempo deixou mais uma marca
Nas linhas do meu rosto...
Na minha alma e no meu coração
São marcas de uma vida bem vivida
De lutas, de batalhas, algumas derrotas
Mais a maioria de vitórias!
Marcas que tenho orgulho de exibir
Fazem parte dos momentos...
Cada momento com sua marquinha
Alguns momentos de tristezas
Outros de saudades
Mais a maioria foi alegria!
Foram tantos momentos
Momentos de felicidades
Com o nascimentos das minhas filhas
Os nascimentos dos meus netos e da minha neta
Quando fui bisavó dos meus tesouros
Que exibo com orgulho!
E a vida vai passando...
Cada dia deixa uma marca
Marcas essas que vou exibir sem medo
Sem medo da velhice
Sem vergonha de mostrar que eu existo
E que minha alma ainda vibra
Que meu coração ainda cabe muitas marcas
E assim vai ser até eu morrer
Ainda que eu morra...
Vou estar num lugar, onde vou vibrar
Vibrar por cada lembrança
Que alguém de mim lembrar
E tão leve a minha alma vai estar!
LáFeOli
A vitória não consiste nos resultados, embora sejam esses que a destacam. Ela consiste em cada momento que fizestes por onde conquista-la.
Bom dia 14/11/2016
Constantemente venho me deparando a cada dia mais e mais com pessoas vivendo apenas de aparências, onde o poder vem falando mais alto do que amor próprio e com quem convivem, algumas em um estado tão deplorável, que já não sabem distinguir o que é viver e apenas existir.
Você é mesmo meu abrigo
Abrigo de sonhos
Abrigo de planos
Seus olhos me fazem renascer a cada manhã
Meus olhos marejados de felicidade
Admiram seu semblante
Seu corpo que me aquece
Também me entorpece
De sentimentos devastadores
Encantadores
Ah menina se você soubesse….
A lua é capaz de explicar
Que você para mim é o mar
Mar de sensações
Ilusões que só eu sei
Por que eu mesma inventei
Você chega assim
Vem para mim
E eu me entrego
E não nego
Que você é isso
Que você é aquilo
Que você é tudo mais
"À cada dia nos estarrecemos mais e mais com as barbáries e maldades que os seres humanos são capazes de cometer: guerras, crimes, terror..., em o nome de Deus, que é Amor. Na realidade, maldades como as que vêm sendo cometidas pelo estado islâmico na França, e em vários outros lugares, contra seres humanos inocentes, assim como a al qaeda cometeu no 11 de setembro na America, não são diferentes dos terrores que o homem comete desde a sua existência, e em sua maioria, o faz em nome de Deus. A minha pergunta é a mesma pergunta que você está se fazendo: Em nome de que Deus? O que sabemos é que Deus será sempre o bode expiatório e a cortina de fumaça usados para justificar as atrocidades que a sua criação comente por causa da disputa de poder político, poder financeiro, poder bélico..., que sempre deixou e continurá deixando atrás de si um grande saldo cadavérico."
(Austri Junior)
Guerra travada
A guerra está travada pelos tronos espalhados em cada pedacinho do território brasileiro, chegando a assustar. Territórios são disputados em todos os lugares, ao ponto de ficarmos chocados com tantos reinos numa grande nação republicana. Há começar nas pequenas famílias, onde homens ou mulheres querem reinar. Eles geralmente são autoritários, homens grossos na relação com os seus entes queridos, enquanto as rainhas geralmente são más, elas assumem o estilo bruxa com verruga no nariz e tudo, só que às vezes são lindas e as suas motivações são até bastante incríveis em algumas situações, mas não deixam dúvidas que todos querem mandar.
Ao sair de casa para o trabalho a cena se repete quantos reizinhos sentados nos cargos de chefia, às vezes meros capachos de outros reis mais poderosos, mas eles não perdem a oportunidade de querer pisar nos subalternos. Nas igrejas os padres e pastores assolam a vida dos sacristãos e diáconos, esquecendo que dentro do cristianismo o maior sempre serve o menor.
O princípio organizacional das empresas e instituições públicas e privadas, além é claro da música e do esporte em geral não deixam de eleger seus reis, porém o que mais chamou a minha atenção foi o crime organizado: são os sem terras, as máfias de madeireiras, o jogo do bicho, os traficantes, entre outros. Eles têm esse nome porque vivem dentro de uma hierarquia criminosa, e não se melindram com qualquer ação que tenta destituir o seu rei, basta um perder o reinado por causa mortis para outro rapidamente ocupar o seu lugar, e quando o mesmo é preso, não perde Sua Majestade.
Os milicianos que apareceram no Rio de Janeiro como solução para combater esse crime organizado, se organizaram de forma tão tremenda, que já tem até o seu braço na política. Daí, percebemos como as declarações de alguns políticos ou mesmo um partido inteiro, são tão diferentes para o mesmo assunto em pauta, basta o personagem está dentro do mesmo reino ou do lado de fora, fácil perceber. Até porque, ninguém quer perder o seu lugar na corte, mesmo que seja aquele já tão desgastado lugar de bobo.
E assim vamos observando as hierarquias de todos os gostos, sabendo que essas histórias sobre rei e reinos são muito mais do que uma simples crônica de alguma coisa qualquer, é guerra, é fogo, é raio, sei lá. É sinistro mesmo!
Em cada gesto, olhar, pensamento, cada vez que o coração batia mais forte, as mãos suavam, o nervosismo tomava conta, aquela necessidade de estar perto que sem nenhuma cerimônia florescia na minha mente. A cada sorriso, conversa, noites em claro, era o amor me fazendo perceber que minha felicidade passou a ter nome e sobrenome.
Só para lembrar: no final do nosso roteiro a gente morre, então viva cada momento como se fosse o último.
Quando você parar e olhar com bons olhos cada pequeno detalhe... os movimentos quase imperceptíveis dos répteis, o farfalhar das folhas, o voo do pássaro, a sutileza dos gatos, a fidelidade dos cães, quando você perceber a brisa leve a beijar tua face, vai olhar com bastante calma ao seu redor, verá então que perfeições existem... sabia? São as perfeições Divinas! Nós podemos ser felizes com o mínimo. Pois o que realmente tem valor nessa vida e em todas as outras é ver o pôr do sol, apreciar o luar, se encantar com a magnitude do mar, com a simplicidade de uma flor que brotou no meio do nada... é quando o mínimo se torna o máximo! Faça uma prece ao perceber o grande amor de Deus, contido nas miudezas que encontramos no dia a dia. Seja grato!
ilusão x verdade
cada pessoa si pega em uma ilusão para pode alivia a dor da alma não sabendo que quando passa ilusão só fica a dor que não passa nunca então e melhor viver sempre na verdade
Amava o seu sorriso e agora devo esquecê-lo. Amava sua voz e agora devo esquecê-la. Gostava de cada pedacinho seu, por ser seu, agora devo te esquecer. Tudo que eu gostava, agora tenho que esquecer, a paixão e suas complicações, o que antes era paz é tormento agora.
Retorno
O nosso amor é sem culpa e nos une cada vez mais
O sutil e penetrante sentimento envolve-nos por completo!
Para sempre eu irei te amar,
Para sempre irei lhe carregar no colo!
A nossa afinidade é mais brilhante que o céu estrelado,
O afeto que carregamos está cada dia mais evidente.
Existe algo que irradia as nossas almas apaixonadas...
Isso é amor! Algo que não precisa de vans palavras...
O sentir pelo sentir faz da gente almas gêmeas...
É como conversar no silêncio e se entender plenamente!
A paz que autoatraímos é indescritível para as mentes humanas...
Não suportam ver tanta cumplicidade num casal.
O retorno desse enlace é sinal de uma relação mais madura.
Expressão ampliada de dois indivíduos apaixonados...
Uma envolvente nuvem branca sobre nós flutua,
Sob os olhares incrédulos e perplexos ao nosso redor!
"As trovoadas da vida me faz forte! Cada escolha transforma, os suspiros poéticos afloram pela experiência, mas também pela paciência, de escutar, de distribuir sorrisos, afagos, broncas e vociferações carinhosas, (rsrsrsrsrsrs). Mas o importante são os momentos, registrar estes momentos, na alma, no coração e na imensidão das entrelinhas da vida!"
"Cada época resulta da crítica da época precedente e dos princípios subjacentes à vida civilizacional da mesma."
Sem medo de arriscar
Nos atropelos da paixão eu vou vivendo...
Experiência em cada esquina da vida.
Viver sem emoção não faz sentido,
O bom é arriscar sempre sem medo!
Vivo sem o medo da solidão!
A descrença é uma falsa amiga.
Quem não arrisca, não petisca,
Já dizia o velho sábio!
Eu prefiro viver arriscando...
Nos erros e acertos, a vida eu vou levando...
E assim eu construo a minha história.
A falta da coragem alimenta o medo,
Mas com ela presente todo mal passa longe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante