Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Depois que passa nem parece que foi real. De concreto só as lembranças meio embaralhadas, que a cada dia se tornam mais confusas e apagadas. Tudo muito distante e improvável. Um grande abismo surgido e a pergunta que ecoa, “pra onde foi tudo isso aí, aqui dentro de mim?". As provas aparecem por todos os lados: os textos rabiscados, os recados deixados, as músicas mandadas madrugadas à dentro. Tudo foi vivido, mas nada me lembra na pele o que eu sentia. Mas é isso. O fim da linha no amor não é quando acaba, é quando você sente que nunca existiu.
Porque a cada dia que passa perssebo que estou me apaixonando por voçe,so que me apaixonar ta facil;dificil vai ser algum dia eu te deixar,eu te esqueçer kkkkkk por que me apego demais nas coisa e nas pessouas
A cada tragédia e angústia que conheço, mais vontade de viver com simplicidade e amor, eu tenho.
Sabemos que a vida é um sopro, mas agimos como se ela fosse um vento eterno, inflando as velas que movem as vaidosas caravelas pelos mares da história.
Tudo vai passar, menos o Amor e tudo o que o Amor pode redimir.
Que a paz seja nosso guia
E o amor pão de cada dia.
A esperança nunca é a última que morre
Último é o suspiro.
A fé segura as lágrimas que escore
Para que amanheça sorrindo.
E a cada dia as memórias ficam mais vagas, só os momentos que vivi estão intactos e vivos dentro de mim.
Dou graças a Deus para que EU todos os dias e de todas as formas me torne cada vez mais e mais rico.
Na vida não precisamos acertar sempre,
Mas a cada dia errar menos.
E é necessário que a cada erro,
Aprendamos o máximo possível.
Para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis,
Das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmo erros.
Mesmo sabendo que muitas dessas experiências machucam,
Nos trazem lembranças que fazem sofrer,
E que preferimos esquecer.
Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveitá-las
Para a cada dia errarmos menos e acertramos mais.
Porque a vida é assim, cheia de surpresa
E precisamos aprender a conviver com ela.
Caso contrário, não conseguiremos ser alguém,
E certamente não estamos aqui por acaso,
Sem razão, á toa, sem um objetivo à conquistar.
Estamos em busca de um espaço,
Para deixarmos de ser mais um neste mundo.
Por isso temos obrigação de aprender
A viver e conviver com a realidade.
Tendo consciência de que em nossas mãos
Está o nosso futuro.
Dependendo principalmente do que somos no presente,
O que seremos neste futuro bem próximo.
Precisamos ter em mente algo muito importante:
Que devemos ser sempre nós mesmos,
Respeitando ao nosso próximo como a si próprio.
Quando vermos que isto está acontecendo,
Então sentiremos que nossos erros tornaram-se experiências.
E que isso, é como um sinal de nosso amadurecimento.
Ou seja, que deixamos de ser crianças
E passamos a ser adultos,
Não no físico e sim no mental.
Nossa concepção é mudada a cada momento em que permitimos conhecer a verdade de algo.
Mas o que é verdade?, suponho que entende-la, seria abrir a chave de vários caminhos para várias pessoas, assim como eu e você.
Quando mantemos nossa mente aberta para novas concepções, evoluímos voluntariamente, a favor do nosso crescimento mental. Não nos privando da nossa realidade, que nem sempre nos proporciona conhecimentos válidos e úteis.
Acho que podemos encontrar uma suposta verdade, na qual tudo muda, tudo está em constante mudança. E não há uma verdade concreta para tudo. Por isso não podemos definir algo e muito menos podemos nos definir de imediato. Nos podemos ser várias pessoas, ter vários hábitos, várias culturas, manias. Mas nossa marca nunca perderemos, a essência. E é isso que nos define.
Com isso ampliamos nossos pensamentos, nossa liberdade de pensar, agir e libertar o que abstraímos de um mundo não muito favorável, mas que a pontos de vistas alheios, pode nos trazer vários conhecimentos úteis ou inúteis. Então não se prenda a rótulos, liberte sua curiosidade e deixe-a ampla em sua vida, em sua mente.
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
As pessoas boas estão cada vez mais longe. Me sinto sozinha às vezes, mas acho que é normal se sentir mal quando pessoas especiais ficam distantes.
São muitas perguntas que em cada resposta se criam várias outras interrogativas, por isso na vida nem sempre aquele que mais pensa é digno das melhores atitudes, as vezes aquele que segue seu coração e conhece sua essência segue exatamente o contorno de sua alma...
Mas pra cada dia daquela semana em que o amor acabou, eu tinha uma entrega importante de trabalho e, se não me engano, uns dois almoços bem importantes e pelo menos um dos meus médicos bem difíceis de marcar. A vida seguiu tão normalzinha, eu falei pra minha analista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante