Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!
Que a semana seja de sucesso, Paz, alegrias e esperança para todos nós!
Que possamos fazer de cada amanhecer uma nova esperança, uma chance de vencermos e superar todos os nossos limites!
BOM DIA!
Cada noite é tempo de silêncio, de oração, de nos conectarmos com Deus e deixar que Ele tome as rédeas da nossa vida, nos direcionando para o bem, a paz, a esperança e a alegria!
Que o seu sono seja leve e tranquilo, que você possa descansar e recuperar as energias para o novo dia que chega!
Agradeça por todas as bençãos que foram derramadas sobre você e aqueles com quem conviveu nesse dia!
Seja Grato! MUITO GRATO!
Pois Deus na Sua Eterna Grandeza transformará toda gratidão em conquistas, sucesso e realizações no novo dia que vai nos preparar como um “PRESENTE!”
Bendita seja da Tua Vida!
Bendito seja Deus!
Que Ele te Abençoe…
Boa Noite!
O dia termina, cai a noite escurecendo toda cidade, lançando ao mundo verdades e mentiras de cada pensamento. Sinto as gotas da noite envolvendo-me com a sua infinita inspiração, fazendo sonhar meu coração. A alma e o lugar onde os sentimentos são profundos de mais para expressarmos em palavras. Quem ama sempre confia, dia e noite, nunca esquece. O amor não se escolhe, ele simplesmente vem e acontece. Boa noite
Atente-se pelo caminho da vida e, em cada passo firme sobre o solo pare e respire.
Siga avante sem medo da trilha adiante e não tente enxergar a estrada que encontra-se longe do alcance dos olhos; pois o futuro torna-se o presente, assim como o presente tornou-se os planos de ontem.
Que a cada amanhecer você se renove; Que a cada entardecer você se fortaleça; Que a cada anoitecer você se transforme; No melhor que há em você, na mais linda borboleta, na mais delicada flor, no seu eu ideal.
Flávia Abib
Algumas pessoas estão sempre com medo e envolvidas por dificuldades. A cada dia são cercadas de evidências do amor de Deus e desfrutam das riquezas de Sua providência, mas não estão atentas para as bênçãos presentes. Têm a mente voltada continuamente para as coisas desagradáveis que temem lhes sobrevir.
Cada fracasso é uma bênção disfarçada, pois nos dá sempre uma lição que de outra maneira talvez nunca aprendêssemos. Quase todos os fracassos são apenas derrotas temporárias.
Aquele que emprega todo tempo em seu proveito, que dispõe cada dia como se fosse o último, nem anseia pelo dia seguinte nem o teme.
Não se prenda a convenções,
Viva cada momento com paixão e emoções.
Seja fiel a si mesmo, siga teu próprio trilho,
A vida é muito curta para viver em exílio.
EU SOU A ÁGUA
Eu sou água, fluindo livremente,
Nas veias da terra, em cada corrente.
Transbordo de emoções, um oceano a navegar,
Nas profundezas da alma, eu vou mergulhar.
Sou o pranto silencioso da chuva no telhado,
O frescor das cachoeiras em seu brado.
Sou a calmaria de um lago paciente,
Refletindo a beleza do céu, quiescente.
Eu sou a maré que acaricia a praia,
Lavando as tristezas, trazendo alegria.
Nas ondas revoltas, sou força e vigor,
Desbravando o mundo, sem medo, sem pudor.
Sou a gota que alimenta a semente,
Dando vida e esperança, incandescente.
Sou a nascente que brota na montanha,
Canção da natureza, melodia tamanha.
Eu sou água, a essência da vida,
Fluindo eternamente, sem medida.
Em cada gota, um universo a se revelar,
Em cada poesia, minha alma a ecoar.
Faça de cada momento vivido uma eternidade, ainda que ele tenha sido difícil, pois servirá, ao menos como aprendizado.
A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.
Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana
Cada hora, cada minuto, cada segundo, você sabe, noite após noite
Vou te amar direito sete dias por semana
Cada coisa viva é todo o Universo, apenas vestida num disfarce diferente.
Que possamos aproveitar cada momento desse novo dia com gratidão, amor e serenidade. Que possamos enxergar as pequenas maravilhas que nos cercam e valorizar cada experiência. Que a paz esteja presente em nossos corações e que sejamos abençoados em tudo o que fizermos. Que hoje seja um dia de renovação e de alegrias. Obrigado, meu Deus, por mais um dia de vida. Amém!
- Edna Andrade
COMO NASCE O DESEJO
Acho interessante como o desejo em cada pessoa, pode nascer diferente e de forma peculiar em cada pessoa.
Uns são visuais e se interessam por aquilo ou alguém que os olhos carnais podem observar.
Outras pessoas enxergam com a alma e começam a observar na essência.
Quando te olhei, foi um misto das duas coisas, pois meus olhos físicos observavam seu semblante, o sorriso que as vezes era tímido e outras vezes eram largos e generosos, bem como suas curvada que, inevitavelmente começar a permear meu imaginária.
A mistura do Físico com o emocionais acabou acontecendo pois fui capaz de ver a sua alma do ser humano incrível que és.
Difícil não desejar-te pra vida.
Parabéns Senhorita Beleza.
Bom dia!
Que a paz e o amor de Deus possam abençoar cada coração! Que a Sua graça traga felicidade aos que estão passando por momentos difíceis, saúde para os enfermos e tranquilidade para aqueles enfrentando desafios. Que possamos receber a misericórdia do Pai celestial através da Sua infinita bondade.
- Edna Andrade
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
