Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588544 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Que seja bom, que seja sempre!
Eu amo você, amo cada parte sua... Suas qualidades e seus defeitos... Amo com tanta intensidade, tanta vontade de estar perto 24h do dia que até me assusto com esse amor novo, esse amor bonito, esse amor sincero. Sim, porque eu descobri que esse tipo de amor existe. Descobri isso ao seu lado... Descobri que todo o brilho do meu sorriso é responsabilidade sua, é por estar ao seu lado que eu sou tão completa e realizada. Não deixa esse brilho do meu sorriso acabar nunca, por favor. Seja pra sempre meu, seja pra sempre o amor da minha vida!

Renove-se a cada manhã...
Sinta que os dias são feitos para você, que a vida está a seu favor e que grandes alegrias lhe são reservadas. Quando você sente renovar-se e olha com esperança o dia e as horas, um novo mundo se lhe abre e mais fácil se torna resolver os problemas, agitar a bandeira da paz e plantar sementes de otimismo por onde andar e no que tocar. Respire fundo e considere-se renovado, fortificado, saudável e pronto para as ações positivas que o dia requerer;
– Reconhecer quais são as coisas que estão te incomodando. Veja se não está vendo problema onde não tem.
– Se o que o que está te incomodando está dentro da sua casa e, se puder chamar alguém para ajudar, faça isso imediatamente, não deixe para amanhã!
–Se o problema for com seus filhos, e você sabe que no momento não há nada que se possa fazer, está na hora de deixá-los resolverem seus problemas sozinhos. Você também pode pedir para alguém da sua família, que tenha bom acesso a eles, conversar com eles. Tenha paciência para deixar que resolvam seus probleminhas no tempo deles, não no seu.
–Agora, se o seu problema é com a sua vida que talvez está um pouco monótona, sem um objetivo, pare, pense e aja! A vida é muito curta para ficarmos sofrendo. Vamos procurar o que gostamos de fazer e não vamos perder tempo. Quem sabe tentar ajudar alguém necessitado? Ver outras pessoas que têm tão menos que a gente às vezes é um ótimo empurrão para começarmos a achar nossa vida “perfeita “!
–Abra seu armário, escolha uma roupa que você gosta e que acha que fica bem em você e RUA! Vá dar uma volta ,vá ao shopping, ao cinema, tomar um café, vá a casa de uma amiga …Com certeza seus pequenos incômodos vão te deixar e você nem vai mais lembrar deles!

Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.

"Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com ele. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas. Outras de escola. Outras de saídas, cinemas, diversões. Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua
sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails. São as famosas amizades virtuais. Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser. Sem etiquetas ou títulos. Amigos de verdade não precisam disso. O tempo que passamos com os amigos de verdade não é tempo gasto, é tempo ganho, aproveitado, vivido...

Cada passo dado é uma decisão tomada
certa ou errada o importante é seguir em frente,
perceber que o tempo não pára,
que até os grãos de areia no caminho se movem
em direção do seu destino!

Por cada dia vivido, eu agradeço
Por cada pecado cometido
Eu peço perdão
Para meu FILHO
Peço amor, saúde e proteção.

O tempo passou mais uma vez.
A cada dia que passa pessoas ficam para trás, sonhos são desfeitos, momentos são transformados em lembranças, e entre tudo, sentimentos são esquecidos.
Quantas vezes você se pegou desejando que fosse pra sempre?
Quantas promessas vazias ainda existem em você?
Quais eram suas melhores escolhas? Você acha que elas realmente eram as melhores? E as piores? E aquelas que você se pega pensando, mas que nunca soube como seria, pois teve medo de tentar?
Quantos de seus antigos amigos ainda estão com você? Por quanto tempo mais você acha que na sua vida eles permanecerão?
Tudo parece tão monótono e doloroso, será que tudo isso um dia irá passar ou com o tempo só irá piorar?
Escolhas, dúvidas e sacrifícios. Quanto mais o tempo passa, menos isso vira uma opção.
Então por que as pessoas insistem tanto em querer sonhar?

eu dependo de ti pai cada segundo e instante da minha vida vem e renova dia a dia no teu querer e me molda como vaso em tuas mãos e que meu foco eterno seja tua grandeza em minha vida DEUS

Aquarela com amor

As cores
sim, as cores,
deslumbrantes, amigáveis
e simpáticas.

Cada detalhe impressiona,
o natural
faz dispertar a sensibilidade
a arte está no ar

Elas falam por si só
é preciso moldar
o magnífico trabalho
de organizar em harmonia
colocando o que está no coração
em espaços físicos
ou não...

O despertar de uma aquarela
das linhas e traços
feitas por quem sabe dominar
o amor

Olhe os meus olhos atentamente
E conte uma por uma
Cada lágrima alvissareira
Que molha o meu sorriso cansado

Eu ando tranquilo e preocupado
Às vezes cantando, às vezes calado
Me alternando entre dias e noites
Me desencontrando em sentimentos ambíguos
Hoje eu sou um amigo evitando uma guerra
Amanhã serei uma guerra querendo inimigos

E é assim que a minha alma faz
Brinca de gato e rato e outros animais
Ascende e apaga, tal um vaga-lume na madrugada
Intermitente e insistente
Estrela cadente brilhando na chegada

E no intervalo entre a luz e a escuridão
O meu coração se expande até onde o mundo alcança
Batendo sempre alheio à minha vontade
Sempre escapando da minha mão
Sempre na iminência de morrer de saudade
De arritmia ou de soledade
Desde o dia em que você me disse não

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

As boas mulheres de valores e princípios devem ser cuidadosamente amadas e conquistadas a cada dia, pois, dentro delas, há uma cachoeira de virtudes que edificam os bons sentimentos.

O Pensamento Te Faz Sonhar, e Podemos Realizar Cada Minuto Deste Sonho Com a Certeza De Que Vamos Muito Além De Um Sonho .

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.

Nossa Química

De água e fogo...
Suor e calor.
Formamos
as química do nosso amor.
Cada uma,
Em lados opostos dos corpos.
Para que nossos sonhos não se apaguem.
Não morram.

Cada pessoa procura valorizar-se como acha melhor:
Uns cobrem-se com conhecimento, outros com objetos de valor.

Espero te olhando para o céu
Céu brilhante
Em cada brilho lembro me
Do brilho de seus olhos
Esperando que uma estrela
Se desprenda e me venha fazer companhia
Por toda vida

Não se entristeça pelo fato de que algo que você espera não chegou hoje. Alegre-se porque cada dia que se passa é um a menos na sua espera, é o cumprimento da promessa de Deus que se aproxima!

Os mistérios da vida revelam-se de forma interessante para cada pessoa, há mistérios que se desvendam de forma rápida e de maneira bem simples, já outros são mais complexos, mas que ao se revelarem mostram claramente o significado da vida, para isso e para estes momentos temos que observar bem para que possamos ter discernimento para aquilo que ira contribuir não só com o nosso crescimento pessoal, mas também para uma mudança de vida que as vezes torna-se necessário, confiança inabalável e FÉ EM DEUS SEMPRE, aquilo que é prometido por DEUS o homem não muda!

Evolução e amadurecimento constante sempre serão as palavras de ordem!! Evolua em cada dificuldade, em cada situação, em cada oportunidade! Não pense em nada, simplesmente, amadureça e evolua! Evolua de todos os jeitos, de todas as formas, simplesmente, evolua e busque ser sempre melhor que ontem!