Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
"Hoje entendo, que tudo não se passou de um sonho bom.
Que as minhas vontades foram atendidas por um espaço curto de um tempo que não me pertencia.
Mas, acredito que tal frieza não faça parte de tua pessoa.
Que o silêncio que castiga mais do que os gritos de alguém insano, podem ferir mais a minha alma e fazer lágrimas brotarem sem um porquê.
Anseio por dias melhores, a onde a vida retoma o seu fluxo normal, e a correria do dia a dia faça com que os problemas me esqueçam.
Enquanto isso não acontece, vou forçar respostas com usado de artimanhas da minha própria carne. Pois, aqueles que comigo convivem, valorizam mais do que minhas ideias.
E quando o Sol voltar a nascer, e inundar a minha vida de luz, deixarei a porta da minha casa aberta, e servirei um belo banquete para todos aqueles que me deram as costas." - L.R.
"Sabe o que é ser um sadomasoquista? Saber que vai sofrer, que vai lembrar... E, mesmo assim... Fazer o erro."
Vejo muitas pessoas reclamando que não encontram uma pessoa boa e gentil que as ame, um bom amigo...
Geralmente, estas pessoas, simplesmente, não tem o que não conseguem ser.
Fragmentos: 08/05/2012
E não há nada melhor do que a face de uma pessoa com um sorriso alegre. E que esses dias sejam compartilhados entre todos ao seu redor e que estejam em harmonia a sintonização das frequências da batida de seu coração. E é sempre bom quando há alguém para compartilhar disso, pois essa é a vida... A verdadeira vida. Não sorrimos sozinhos e nem gargalhamos em silêncio, podemos esconder nosso interior, mas, nunca o que sentimos através de nossos olhos e sorrisos. (Bruno Alves de Souza)
Fragmentos: 10/05/2012
E melhor do que ter vários motivos infinitos para chorar é ter somente UM para sorrir.
"Hoje, parte da sua vida faz parte do meu presente. Não estou falando das lembranças, mas de uma realidade que me assusta. A enfermidade de pessoas queridas a sua volta me deixa triste. Peço sempre em minhas orações por pessoas que já me apedrejarão. Por você eu sempre caio em contradição, quase não me reconheço em frente ao espelho. Perco da razão, minha identidade. Vou aos limites da minha existência, e experimento sensações até então desconhecidas. Digo que não, quando na verdade o que eu mais queria dizer é sim. Espero que me entenda, e que a onde estiver saiba, sempre estarei aqui. Por mim, e por você." - L.R.
"Quando dois que sofrem demais e um diz somente isso: -você acredita?.E o terceiro que não sofre e não entende, A
interpretação não é feita para o terceiro porque ele não tem o conhecimento daquela doença,E entre 2 pobres desempregados e um muito rico?Então interpretar não é só lembrar o texto.É necessário ter vivido,ter tido o conhecimento."
Você quer ser um homem correto e direito? Então recomece a sua vida sendo simples e sempre honesto, em tudo o que faz, pensa e age.
Quem mata um inocente que defende outros inocentes, está matando Cristo numa cruz novamente e está bebendo o sangue Dele derramado, o que já não é pouco, para os muitos ignorantes que existem nesse mundo, sejam cultos ou não.
A LUZ VENCEU!
e se fez presente em um novo tempo, ela esteve e está em nossa vida e dentro dos nossos corações, iluminando os tesouros mostrados pela dor vivida.
A dor que nos molda, nos revela e acolhe nosso NOVO EU, sua nova LUZ!
Cada novo ano será reconstruído por cada um, INDIVIDUALMENTE.
Que possamos decidir ser o melhor que pudermos. Mais compreensivos, mais modestos, despojados, carinhosos, amorosos.
Sempre, o que é verdadeiro fica, e podendo ajudar a decidir em todo instante: amar, perdoar e ser agradecido por tudo!
Um novo bom tempo para todos!
Nayane
A política brasileira é surreal, um autêntico balcão de negócios aqui a divisão dos bens auferidos sem qualquer esforço.
Quando uma pessoa se lança ao desafio de criar um negócio próprio ela está literalmente ganhando asas, por isso que empreendedor voa.
Eu, sou o que sou, sou uma frase, uma palavra, um raio de sol, uma leve brisa, ou uma gota de orvalho… Sou o que sou, eu sigo o meu próprio caminho, eu sou aquele que erra, eu sou aquele que faz amor sem preconceito, eu…, sou o que sou…
Eu sou uma gota de orvalho, uma lágrima caída..., um sentimento perdido..., um pedaço de vida... da história, sou uma palavra ainda por inventar, eu ....
Cada suspiro meu é um convite para um mergulho profundo no oceano dos meus desejos mais íntimos e ardentes.
Ninguém se importa, é uma vida para cada um, então foda-se o que fazendo ou não com a sua, mas deixa os outros fazerem ou se fuderem se for o caso, ou se você torce por isso. Igual o Vasco com o Flamengo.
(.:.)
"Seu corpo é um mapa
que me convida a explorar
cada curva e desvendar
seus segredos."
Por:
Rashid Al Mansoori
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
