Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Pode ser que o jeito que a gente ama seja um tanto diferente, contudo existe uma certeza:
"Eu te amei ontem;
Eu te amo agora;
E vou continuar te amando, pra sempre."
De um jeito ou de outro, sempre existirá uma forma de amor.
A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)
Uns dias tristes, outros estressados, e uns dias super feliz, outro meio acanhado, um dia calmo, como uma camomila, e outro agitado, como um furacão de uma fúria, As vezes to bem comigo mesmo, as vezes to me sentindo estranho, sozinho, meio solitário. Quando eu vejo no final de tudo, o dia começa, a noite chega, e começa outro dia, e paro e mentalizo, para que ficar triste? Para quer se preocupar com o que tem solução.. Mas não devemos nos deixar de lado e para trás, com esse texto sem parágrafos, eu falo como estou me sentindo e pensando. ;
Quem crer Orar,quem acreditar se ajoelha,quem acreditar Orar.
Orar é um ato de resistência,Orar é ato de combate,Orar é um ato,Orar é uma ação,Orar é um fazer acontecer a partir da FÉ.
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Minha amada e querida
Honrada e sentida
Ô cidade dividida
Em ser em minha vida
Um lugar de chegada e partida.
Cituação, de um conforme de um legado, fixação, meu bem, hum, dai eu te digo, porquê lhe trazer um sofrimento sendo um homem tão pisoteado de coração, não faça isso.
Na vida há um mundo de fracassos e desprezos sem a pessoa se motivar e ficar alegre.
Nem sempre tudo é sucesso mas sim temos que conquistar o nosso sucesso.
No amor temos que ser uma pessoa motivada e não jogar tristeza para quem vai te amar no futuro.
A vida tem sempre barreiras de dificuldades imensas tanto no sucesso e no amor
Conquistar a pessoa que você esta a procura sempre tem barreiras difíceis mas não é difícil é só você saber conquistar a pessoas e ser animada.
Na verdade a solidão sempre acalma o espirito que das vezes quando você tenta demonstrar alguma palavra para as pessoas estranham.
Quando você é uma pessoa alegre de nome, rico ou simplismente tem atitude você sempre é bem recebido pelo amor e sucesso.
Mas ninguém sabe que a pessoa que está sozinho já foi uma das pessoas que foi excluída na sociedade da vida não pelo seu produto.
A solidão é uma calma mas não o meio de ficar isolado mas sim você tem que aprender a falar e ter atitude na vida que se você não tiver atitude e reagir você sempre vai ser o prejudicado na sociedade
Pense nisso que tudo isso se faz da solidão é uma forma de ter que ser isolado para não se prejudicar na sociedade
Mas na vida sozinho é uma forma não legal mas sim seja você mesmo e não ligue para as pessoas que falam de você.
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
Empatia é...
Se colocar um pouco na dor do outro, respeitando-o e compreendendo suas atitudes mesmo que não as entenda.
Empatia é aceitar o outro realmente como ele é. Ela é necessária numa boa relação humana, sem arrogância.
Empatia é escutar sem criticar ou julgar
Empatia é ter um olhar diferente para com as mazelas humanas
Empatia não é criticar negativamente, muito pelo contrário, elogiar e dar força psicológica.
Empatia é compreender o estado de espírito de outro ser humano, sem criticar ou jugar.
Empatia é escutar com a alma aberta.
Empatia é abraçar, dar um sorriso, um pouco de atenção
MAS INFELIZMENTE, MUITOS SÓ SABEM CRITICAR, JULGAR, DESANIMAR AINDA MAIS A OUTRA PESSOA QUE JÁ ESTÁ CHEIA DE COMPLEXOS.
EMPATIA NÃO É DAR RECEITAS PRONTAS, POIS CADA CASO, É UM CASO E NÃO EXISTE RECEITAS PRONTAS, É DAR ATENÇÃO...
EMPATIA É AJUDAR SE PUDER, EMPURRANDO O OUTRO PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS E DESEJOS COM PALAVRAS DE INCENTIVO, ELOGIO, ESTÍMULO
EMPATIA É ENVOLVER O OUTRO NA AUTO ESTIMA E AUTO REALIZAÇÃO PESSOAL, é carinho, amor...
EMPATIA É SE POSICIONAR BEM NAS RELAÇÃOES INTERPESSOAIS, TER UM OUVIDO PARA CADA TIPO DE PESSOA, ACOLHENDO...
EMPATIA É DOAR UM POUCO SE SI MESMO, PARA OUTRA PESSOA QUE ESTÁ COM PROBLEMA, TRISTE, DOENTE, COM MEDO, DESANIMADA AJUDANDO-A NA AUTO CONFIANÇA
EMPATIA É CONFORTAR, CONSOLAR, DAR BOAS VINDAS, ILUMINAR, FICAR FELIZ COM A ALEGRIA DO OUTRO SEMELHANTE. A EMPATIA NÃO TEM INVEJA, ELA ADMIRA, APLAUDE...
Amor é gratitude que a gente sente, de repente, por viver um momento;
E gratitude eu sinto toda vez que eu vejo você sorrindo.
Amor também é angustia que pesa no peito quando a gente anseia o que não tem;
E angustia eu sinto quanto não tenho você comigo.
(feito para a Débora, em comemoração ao seu 31º aniversário)
O homem do campo tinha um fiel companheiro,
que lhe cedia o dorso para apoiar o arreio
e mostrar do que é feito um animal pantaneiro.
Levava em galope constante o bom cavaleiro,
com uma performance alvissareira.
Em poucos segundos a vida sofrida do pobre errante
se perdia em meio à polvadeira.
Mas quantas agruras esse tal de destino traz.
Num dia o nobre estradeiro é contemplação,
noutro dia já não existe mais.
Em um tempo refazedor da desarmonia,
Deixou belos ensinamentos para o campeiro e sua família.
Que a vaidade não vinga onde impera a beleza,
Que a arrogância não se alimenta onde repousa a nobreza.
E que a fidelidade não pode ser escravizada, jamais.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
