Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 578037 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Precisa ser mais que ossos e carne,
aquilo que você ama é tudo o que você tem.

(Num país, tem uma cidade
nessa cidade, tem uma casa
e naquela casa tem uma mulher
e naquela mulher tem um coração
que eu amo,
e é isso que eu vou levar comigo
quando eu for).

Inserida por lulupacha

Tempo.Tempo.Tempo

E o que dizer do tempo? Um dia ele está a favor outro dia contra...

Eita tempo complicado.È com ele que percebemos o que realmente vale á pena,porém também é com ele que perdemos muito tempo a espera de encontrar algo que vala mesmo á pena.

Tempo, momento para que se realize, aconteça algo. E se não acontecer?

E o tempo pra ser feliz, curto ou longo?

Chega-se á um tempo em que tudo e a gente mesmo muda, os sentimentos acabam,

fazemos novas escolhas. E assim o tempo vai passando.

E assim é a vida, um tempo inderteminado, hoje estamos aqui e amanhã?

O amanhã é uma incógnita,que certamente poucas pessoas por exemplo estarão aqui

para ler esse texto ou qualquer outro.

A gente precisa mesmo é criar espaços para aproveitar esse tempo.E mesmo que seja um intervalo curto

temos que sorrir, pois só assim não iremos ter tempo à perder de ser feliz ao menos um minuto.

Inserida por BrunaStefania

Sabio não é aquele que tem muitas certezas,mas sim aquele que sempre está em busca de um novo conhecimento...

Inserida por MoraisMikeLima

Pedras no caminho ? Junte todas e monte um castelo .
Pois todo Rei e Rainha tem o seu .

Inserida por jjpsoares

O amor é que nem uma vela que é acesa ,um dia tem que apagar ! Mais isso não quer dizer que ela não tenha que acender novamente..

Inserida por rauleler

Tudo nesta vida tem um preço. Até o que parece ser de graça, custa algo em nossas vidas. Geralmente o que mais pesa na hora de ser cobrado é o que o dinheiro não pode comprar. Quando se determina metas, objetivos em nossas vidas, temos que estar preparados e cientes para o que a vida irá nos pedir em troca. Não podemos ter tudo. Saiba o que você quer, de verdade, e a vida te dirá o que você, em contrapartida, não poderá ter.

Inserida por monicaermirio

PRINCÍPIO, MEIO E FIM


Será realmente verdade o que dizem: que tudo na vida tem um começo, um meio e o fim? Sinceramente tenho medo de que isso seja verdade. Nos tempos de hoje, amizades verdadeiras são dificeis de se encontrar e mais dificeis ainda em se manter. O que poderia ser simples, torna-se complicado. Lembram daquela frase: amigos , amigos negócios á parte? Pois é, deveria ser assim não acham? Mais vale um amigo verdadeiro que tenha opinião propria e personalidade do que algo que tem dia e hora pra acabar. Amizade, se bem cuidada é pra vida toda e nem tudo nesse mundo é pra toda vida. Infelizmente.

Inserida por monicaermirio

Tóquio

O Japão é um país de história, arte e cultura.
Tem bom desenvolvimento sócio-econômico,
Locais que atendem bem ao gosto dos turistas,
Tóquio com os seus encantos abraça o mundo!
Os seus museus, parques e monumentos históricos,
Galerias de artes, naturezas e arquiteturas antigas,
Faz dessa cidade uma temática rica em variedades.
Vá curti-lo, com certeza você não se arrependerá!

Inserida por 81024673

Qualquer um pode levantar...

poucos tem a capacidade de agir...

Inserida por S-Rock

#Paranoia: eles tem um conceito bem elástico de traição!

Inserida por HelomHeSo

Você não é qualquer um. um dia você tem que decidir que tipo de homem você quer se tornar.

Inserida por WillianMeneses

Não adianta ter sonho se você não tem força de vontade , se no seu rosto não corre um pingo de suor, o seu sonho nunca se tornará realidade.

Inserida por pedroenzo

O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .

Inserida por Gastaoo

O sucesso tem um preço. A falta de tempo é apenas o centavo deste preço.

Inserida por Maxwellsouza

Se o rock é coisa do capeta, posso dizer que o mundo tem um bom compositor.

Inserida por Maxwellsouza

Talvez essa seja a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 16 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Nós nunca sabemos qual será a próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade... Pensando bem em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa para a gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor… A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo… E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus deu tudo certo”. Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito para a gente… O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração...'

Inserida por Rafaeldisouza

O que mais tem é gente querendo fazer o que não pode, pra mostrar um "status" que não possue. Compram bebidas caras, roupas de marca, farras frequentemente, fazem de tudo e mais um pouco pra querer mostrar que "pode" o que na verdade não pode. Se endividam, preferem deixar de pagar contas, ou até comprar algo mais útil, pra usufruir de beneficios fúteis, sendo que em sua grande parte, fazem as coisas mais para quem está vendo, do que para sí mesmo. As pessoas compram coisas que não precisam, com dinheiro que não têm, para impressionar pessoas que não gostam.

Inserida por jfreesurf

Se expor ao publico?! Tem um português bem "dizido" esses funcionários do governo em Brasília.

Inserida por camilabill

Sucesso sem fracasso é como sol sem lua, depois de um tende a vir o outro, mas tem que seguir em frente, levantar a cabeça e dizer: Vou ser melhor do que sou. JC

Inserida por jeancarlosjc

O fim do ano é um dos melhores fins que agente tem, não pelo fato de que acabou, mas sim, pelo novo que surge, trazendo consigo um enorme sentimento de esperança. JC

Inserida por jeancarlosjc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp