Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Meu calcanhar de Aquiles tem um nome, um nome lindo, de anjo. Um nome forte, que está tatuado a ferro no meu coração.
Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.
A VIDA SE MOVIMENTA
Na vida, o horizonte muda de lugar!
E na nossa frente tem sempre um novinho em folha à disposição só para nos provocar.
Aceitemos a provocação e vamos até ele buscar o que nem a nossa imaginação pode imaginar.
Calma,vai passar,Parece que não mas um dia tem que passar,eu sei que dói,e doi muito,mas pense bem,a dor já esta acabando,logo não estarás mais doendo.
Agora,já faz mais de dois segundos que tudo começou,pense bem,a dor deve estar menor,a cada palavra a dor diminui,e quando você for ver,tudo já passou.
Você não esta machucada por fora, mas sim por dentro,nos seres humanos sofremos desilusões do amor,a vida é assim, amores vem e vão.
As vezes eles(as) nos machucam sem perceber,mas nos machucam,dói,dói muito,é a dor mais forte que tem,parece q é infinita,que nunca acabaras,mas um dia outro chegaras para ocupar o seu lugar,e ai a dor ira passar.talvez comesse tudo de novo,talvez acabe de uma vez. Quem sabe,é a vida,nada é por acaso,tudo é pelo destino
A imaginação é como um passarinho que tem asas,mas ainda não sabe usa-lás corretamente, mas com fruto do seu esforço começa voar a lugares que nunca imaginou antes alcançar.
Tem hora que o amor precisa um pouquinho mais de dedicação para ganhar um fôlego e aguentar a saudade... -Escreveu ela num pedacinho de papel.
Podemos ser comparado com um avião, sendo que todos têm um vôo pela frente, alguns altos, outros baixos e infelizmente existem aqueles que nem conseguem subir, porém, se você parar pra pensar, tecnicamente não precisasse de um motor especifico pra levantar um vôo, ele pode acontecer através de uma rajada de vento, basta esperar com calma e usar todas as técnicas adquiridas com vôos passados, e quando essa rajada chegar... Vai de você e sua experiência, subir e planar seu impulso vindo de bons ventos, ai sim você escolhe a distância a percorrer, a melhor parte disso tudo, é que você é o seu próprio mecânico e chegarás com firmeza e paciência ao destino no quais querem chegar.
Tenho a impressão de que a autoestima do brasileiro tem a profundidade de um penhasco, lá embaixo. E às vezes tenho a impressão de que o Brasil não está à beira do penhasco, já deu um passo à frente faz tempo.
Se a vida é um palco não se contente em ser mero expectador. Todos têm a chance de viver intensamente o papel principal.
A VOZ DO POVO
Se no congresso
tem lugar
pra tanta gente
é corerente
qualquer um participar
saber falar
não é algo tão frequente
e aparente
tudo fica como está
Se o povo
escolheu seu candidato
pois é de fato
em quem se deve confiar
só duas linhas
uma vírgula
e um traço
e o bom palhaço
apenas muda de lugar.
O conhecimento é uma das coisas mais valiosas que se tem na vida pois todos os bens materiais um dia se vão mas seu conhecimento você leva para a vida toda
Você tem um sorriso que mexe comigo
E me faz lembrar de memórias de infância
Quando tudo era tranquilo como brilhante céu azul
Seus olhos sedutores e cativantes
Me faz desejar estar próximo
Eu odiaria olhar em seus olhar
E ver um traço de dor.
Minha doce menina
Agora então, olho em seu rosto
E se eu olhar muito
Provavelmente perderia o controle
E chamaria você [...]!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
