Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 595769 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cada direito é um convite à responsabilidade
Cada oportunidade, uma cobrança por atitude
E cada posse, uma lembrança de que nada é sem custo.

Um brinde à vida. Cada ciclo que se encerra nos dá a oportunidade de evoluirmos e sermos melhores a cada novo início!

Dentro de cada um existe um caminho longo e desconhecido, cheio de altos e baixos, ali também haverá um pequeno pedaço do céu e um imenso inferno.⁠

⁠Um gole de café para cada dose de caos.

Longos anos ao seu lado

Vários momentos vividos

Cada um valeu a pena

Me trouxeram um aprendizado.

Cada mentira revelada

Cada erro descoberto

Cada acerto notado

Cada esforço reconhecido

Me fizeram a mulher segura que sou.

Mas passou

O amor eterno se eternizou

Minha alma se libertou de você

Meu mundo que não vivia sem ti, quis partir

Meu coração aprendeu a dizer

"Adeus".

⁠ UM AMOR PARA RECORDAR
(Edson Nelson Soares Botelho))

Paixão alucinada renovada a cada dia
Mergulhada na completa demência do prazer
Vivendo no paraíso imaginário onde tudo é possível
Com prazeres ultrapassando todos os limites

Vou saciando a minha sede com delírios constantes
Onde tudo é permitido sem nenhum pudor
Dominado pela emoção e devoção
Realizo todos os meus desejos

Sem nenhum constrangimento
Transbordando de amor e vagando na sombra
Daquela que é guiada pela essência do amor proibido

Transformando-me em alvo na mira do seu amor
Onde sou a cobaia de todas as experiências
Onde os Deuses fazem vistas grossas nesse paraíso

⁠Cada um no seu processo e todos
no nosso.

⁠Sou um barco a vela em meio a tantas tempestades, escolho o destino mas não os ventos, a cada década de existência trago mais peso dentro da mala, entre quatro paredes muitas vezes restam apenas as marcas dos pregos daquilo que se foi, sou a sombra de novos amanha, no peito o barril de polvora, em alta tensão por favor mantenha distancia segura, porque ainda estou em manutençao.

⁠Parecia, a cada um, que a vida que ele mesmo levava era a vida autêntica e a vida do amigo não passava de uma miragem.

⁠A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar. E em cada mensagem enviada, descobrimos que o amor pode viajar até o fim do mundo e voltar."

Devemos viver cada momento como se fosse um lindo presente, para que ao final, já estejamos de malas prontas e sem arrependimentos para última hora, débitos da vida saldados e com algum crédito para fazer a derradeira viagem.

A. Cardoso

⁠Cada pessoa é um mundo inteiro. Faça um favor a uma pessoa, e faça um mundo de diferença.

Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!

Será mesmo que você é insubstituível?

Primeiro dizem que cada um é único. Depois temos que ouvir que ninguém é insubstituível?

Será mesmo que você e substituível?

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.

Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "Ninguém é insubstituível."

A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.

Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada:

De repente um braço se levanta e o e o diretor se prepara para triturar o atrevido:

Alguma pergunta?

Tenho sim. E Beethoven?

Como? – o encara o gestor confuso.

O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substitui Beethoven? Silêncio...
Ouvi essa historia esses dias contadas por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso.
Afinal as empresas fala em descobri talentos, reter talentos, mas, no fundo, continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar.

Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha?
Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman?
Tiger Woods?bAlbert Einstein? Picasso? Zico... (Até hoje o Flamengo está órfão de um Zico)?

Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostavam e o que sabiam fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto,são sim insubstituíveis!

Cada ser humano tem suas contribuição a dar e seu talento direcionando para alguma coisa. Está na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como utilizando energia em repara seus "gaps".

Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo, se Picasso era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy egocêntrico, Elvis paranoico...
O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos.

Cabe aos líderes de sua organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços em descobrir os pontos fortes de cada membro. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.


Se seu gerente /coordenador, ainda está focado em "melhorar as freguesas" de sua equipe corre grande risco de ser aquele líder que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert Einstein por ter notas baixas na escola, Beethoven por ser surdo, E na gestão dele o mundo teria perdido todos esses talentos,

Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos trapalhões "foi pra outra morada". Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim:

"Estamos todos muitos tristes com a `partida´de nosso irmão Zacarias... e hoje, para substituí-lo chamamos... Ninguém, pois nosso Zaca é insubstituível."

Portanto nunca esqueça: Você é um talento único... Cada uma das pessoas que você conhece é única e insubstituível, com toda certeza ninguém o substituirá!

A Maternidade de Maria Santíssima leva cada um de nós a verdadeiro amor!

"DESTINO!!!!"
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo da minha vida!
ai como eu queria...

Nunca julgues a escolha do próximo, cada sonho é relativo com a realidade de cada um.

A cada amanhecer um recomeço..
E a cada recomeço novas descobertas..
E nessas descorbertas novos horizontes...
Sorria, mesmo sosinho...
Lembre-se,o sol mesmo sosinho na imensidao do céu nao para de brilhar!!!!!

Não te atormentes com os empecilhos que a vida te apresenta…transforme cada um deles em um degrau, subindo-os paulatinamente,fazendo de cada experiência um belo passeio em busca da tua vitória.

Nem cavalo marinho dá coice, nem pangaré respira embaixo d’água. Portanto, cada um na sua!