Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 594437 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

“Tem gente que conta cada favor que faz,
mas esquece todos os que já recebeu.”

Os meus Versos Intimistas
a cada leitura têm a mesma
gostosura do Tucumã,
E eu não sou diferente
porque quanto mais você
se afasta dentro o amor
a cada dia segue crescente
- poético e imparavelmente.

⁠Cada dor tem o seu ensinamento.

Cada ação gera uma consequência e você tem que arcar com elas, caso contrário, morra sem fazer nada.

Inserida por jgmanfredini

Cada aproveitamento tem seu Limite.

Inserida por NKalahari

Não sei pq tem algo aqui dentro de min que bate cada vez mais forte quando lembro, penso e vejo vc, sinto ele crescer e encher meus pulmões, sensação esquisita e engraçada q me faz ver q é isso q eu quero... não sei agora, mas quero pra sempre sabendo q o sempre acaba, Quero entao pra toda vida o/

Inserida por marcoshuss

Acredito que cada pessoa tem algo a ensinar e a humildade deveria ser uma virtude de todos! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Discordo que ninguém é melhor que ninguém. Acho que na verdade, cada tem que ser o melhor que puder pra si próprio e assim ser melhor que todo mundo, não ser um qualquer. Porque apenas quem está por você, é você mesmo.

Inserida por Valcides

O que é o mal? E o que é bem? Não se pode afirmar com certeza, pois cada observador tem seu próprio angulo.

Inserida por butterflysacred

Para entender os mistérios do seu coração comece escutando o que ele tem a dizer...
Cada coração tem seus próprios mistérios.
Escute a essência dos seus anseios...
Sem conceitos pré concebidos, sem interpretação, sem medo!
Para ser feliz é necessário saber sofrer...
Para saber sofrer é necessário ser feliz...
Para superar o sofrimento é necessário buscar a felicidade!

Inserida por lailatrizcris

"Cada consequência tem uma causa. Quantos de nós, simplesmente, diz 'não' a tantas oportunidades, por medo, preguiça, descrença... vamos levando o barco, sem nem mesmo ter um mapa em mãos. Acontece também de nem o levarmos; parece que é a correnteza que nos faz sair do lugar. Então, quando nos deparamos com aquele paredão de rocha, sabemos apenas cerrar os olhos, passar as mãos entre os cabelos e nos julgar vítimas da situação. Ledo engano! Somos nós os responsáveis por tudo que nos ocorre. A gente dá o que tem pra dar, e recebe o que faz por merecer!".

Inserida por lavinialins

Cada dia tem seus próprios desafios, portanto vivemos na esperança de dias melhores a todo momento.

Inserida por NCoelho1

Ninguém é digno de comparações, cada pessoa tem suas diferentes qualidades e defeitos!

Inserida por sidneyjunior

A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

A vida é feita de momentos, cada momento tem sua finalidade, seu objetivo, seu aprendizado, sua característica e sua conclusão.
Meus momentos com você têm a finalidade de te amar, objetivo de te fazer feliz, aprender como é bom estar com alguém especial ao lado e valorizá-lo, tendo como característica de ser uma ótima sensação, sendo muito difícil de ser explicada e as vezes até compreendia, e como conclusão de que eu não conseguiria ficar sem esses momentos, eu não vivo sem você!

Inserida por Mais2

Cada coisa tem o seu valor por si, não dependendo da ideia que o homem tem sobre ela; o que geralmente fazemos é descobrir o que vale cada elemento da vida, seja o trabalho, a riqueza natural e a elaborada.

Inserida por famousblue

A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.

Inserida por JosevanOliveira

Susto

A vida me prega cada susto
tem horas que penso:
é agora que voo...
e não vou

Inserida por Lailin

E cada dia mais descubro que a felicidade tem haver comigo .

Inserida por Ronialves

Na verdade tudo tem sua hora, não ultrapasse as etapas que cada momento por mais simples que seja tem seu valor, não salte alto demais que você pode cair, vai na medida certa e com calma, pense positivo que mais cedo ou mais tarde sua vez vai chegar, basta você acreditar, todo sonho tem vida e cor, apenas faça por onde que um dia suas metas serão concretizadas.

Inserida por JoanaAngelica