Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 612180 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Ao acordar hoje descobri que
A Melhor roupa para usar é a
_ Gratidão

Inserida por ruth_nely

O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Abrindo a janela da alma

Abra a janela da alma, para a vida espiritual, para evoluir, aprender sobre a verdadeira grandeza de Deus

Abra a janela da alma, e deixe o amor fluir, cante, abrace, sorria, brinque, não prenda a criança interior que habita em seu coração

Abra a janela da alma e perdoe, tire os peso do ombro, daquela mágoa que tanto machuca, tenta se livrar dela a todo custo, solte-a, Deus pode muito mais e sabe de tudo.

Abra a janela da alma, conquistando seu lugar na vida sem prejudicar outra pessoa, sem tomar o que ao outro pertence, você será muito abençoado por isso

Abra a janela da alma, até para dormir em paz, a cada noite que chega, para receber um próspero e alegre dia de presente

Abra a janela da alma e se permita viver, seu maior sonho...

Abra a janela da alma, e siga com fé, mas fé de verdade, solte-se nos braços da fé.

Abra a janela da alma, para enxugar as lágrimas de sofrimento, amanhã pode ser um dia melhor

Abra a janela da alma, faça projetos de vida, confie, lute e as portas se abrirão.

Abra a janela da alma, ame, compreenda, entenda, mas não se reprima, a repressão causa doença.

Abra a janela da alma e fale sobre suas dores, seus sentimentos, guardar causa conflitos, que é a causa das doenças psicossomáticas

Abra a janela da alma, comemore, cada dia, cada pequena vitória, celebre vida junto das pessoas que você ama.
23/03/19

Inserida por NormaSilveiraMoraes

A razão é a voz da inteligência e nela se espelha como uma imagem.

Inserida por DavidFrancisco

A douta ignorância não fundamenta somente o conhecimento de Deus eterno e do infinito, fundamenta também todo o restante que o homem ainda pode conhecer.

Inserida por DavidFrancisco

"Não dê o máximo para quem não te dá a mínima"

Inserida por walderlan_campos

O preço de viver em uma fantasia é que a mente se cansa e o homem torna a ver a realidade.

Inserida por jvsdeoliveira

A realidade não é como a realidade mostra ser em sua realidade.

Inserida por jvsdeoliveira

O homem nunca chegará na liberdade, pelo simples fato de que a busca pela liberdade já se define como a falta da mesma.

Inserida por jvsdeoliveira

Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.

Inserida por IsraelTeillor

Não sou calvinista nem arminiano. Apenas creio que Deus chama de forma irresistível aos que escolheu de antemão - isto é, aqueles por quem Cristo morreu -, e também preserva em seu amor os homens aos quais chamou e deu vida quando ainda estavam mortos. Aliás, a salvação é uma obra exclusiva de Deus, pois é quando o Rei desce dos céus e vem até o homem. E tudo isso não é baseado em uma fé prevista, mas no desígnio eterno de Deus.

(Cf. Gn 2:16-17, Cl 2:13, 1 Rs 8:53, Sl 65:4, Is 53:11-12, Rm 8:32-34, Ez 11:19, Mt 11:27, Jr 32:40, Ez 36:27, Jó 42:2, Sl 139:16).

Inserida por SolidoesdeCaligula

MEMÓRIAS DA CIDADE

A cidade está molhada
Cai a chuva e dos olhos sentimos alagar
O tempo que corre a desesperar
Mentes cheias e mentes vazias
Se encontram na rotina do dia-a-dia
Muitos sem destino clamam por um melhor viver
Enquanto isso alguns vão esbanjando água
Sabendo que pelo seu ato outro irá sofrer
A ganância toma conta da cidade
E o verde deixa de existir
A selva de pedra nasce e todos começam a aplaudir
A cidade está molhada
A árvore que dava frutos
Hoje não passa de raiz envelhecida
E acento para os cansados ao sol
As sombras da natureza se foram
Há os que nunca irão ver a beleza da cidade
Sentir o frescor da manhã
Ver os brotos e seus orvalhos
Sorte a cidade que chora
Agora nós estamos de olhos molhados
Rodeados de cinzas e fumaças
Por existir cor somente na memória.

Inserida por ShayaniOliveira

Já que É Crente,
Seja Crente!

Inserida por ruth_nely

Muitas vezes na historia,só pensamos em ser o mocinho para ser salvo! não queremos agir,ficamos sentados esperando ser salvos por algum super heroi,mas esquecemos que enquanto queremos ser o mocinho há muitos que querem o posto de vilão

Inserida por Emanuelsud

Ensine o que aprendeu e viva o que ensinou,depois aprenda com os que ensinou e aqueles com que aprendeu pelo seu viver e ensino.

Inserida por Emanuelsud

Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.

Inserida por wallaceMendonca

"O medo de ser roubado, não pode lhe fazer cativo, pois ele não deve ser maior que sua vontade em querer viver"

Liberte-se do cativeiro e viva esplendidamente para o bem.

Inserida por joao_souza_1

Nem sempre o melhor é prestigiado pelos burros!

Inserida por jose_luis_freitas

Não basta ser herdeiro,
necessário é fazer valer o Reino.

Inserida por ruth_nely

O incrível da vida é viver..
Sem perguntas ou respostas...
Assim...nos deparamos com o inesperado...
A ação... reação surge da alma...
Sem coação da razão ou coração...
A alma subtrai o íntimo verdadeiro do Ser...
(BATISTA, 2019)

Inserida por silvia_sil_1