Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
"Quando o mundo não reconhece quem você é, você Tem duas opções, deixar que te pise ou mostrar pra ele de que você é capaz "
A vida não tem ponto final, apenas vírgulas; sempre há espaço para novos começos, novos capítulos e uma eternidade de histórias.
O oceano pode até ser imenso, mas a grandeza do infinito não tem limites — assim como o amor, que não conhece fronteiras.
As palavras têm poder e, por isso, devem ser sempre benditas, para que se tornem bênçãos e fontes de alegria.
Nem sempre o que brilha é ouro — às vezes, o que tem mais valor está escondido na simplicidade do que é discreto, mas essencial.
Você que tem medo da MORTE não tenha!
Pois você morre todas as vezes quando está dormindo.
Somente Deus tem o poder de te acordar...
E se você não dormir poderá morrer acordado
Portanto durma, acorde, trabalhe, tenha fé e faça da sua vida uma festa...
Se paredes tem olhos e ouvidos, quando eu arrumar meu quarto vão ter cordas vocais. Para perguntar se é dia de ação de graças.
Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.
Não é falta de amor, é amor de sobra. Quem tem Deus no coração, o amor não esgota. Ele brota todas as manhãs como botão de rosa.
O mal de quem tem o costume de errar é culpar alguém que o lembra seus erros. E de tanto errar permanece no erro. Porque quem não conhece a si mesmo, desconhece qualquer um. Até àquele que um dia o estendeu a mão.
Quem tem pena é galinha, os fracos que se arrebentem. A gente colhe o que planta e quem tem luz não nasceu pra sombra.
Carrego nos pés o frevo que de vez em quando samba. Na minha terra tem carnaval que quase sempre é prévia. Sou das ladeiras que musicaliza beleza. Aqui é festa até domingueira.
Tem lugar que parece depositar sementes no coração e faz germinar felicidade, brotar esperança e desabrochar amor. São cantinhos que cultivo e faço florescer dentro de mim.
Ela tem alma de flor. Precisa ser regada para desabrochar amor. É bem me quer do sorrir e malmequer
para dor. Natureza que florir onde é cultivada. Floresce onde semeia fé, colorindo tudo onde não floria nada. Ela é florada de mil tons, jardim florido, primavera em toda estação. É chuva de pétalas até no verão. Ela tem alma de flor mesmo vestida de comigo ninguém pode.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
