Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
A mulher que se preza sabe do seu valor.
Ela sabe que valor ela tem, umas mais, outras menos, outras nadica de nada!
Analógico
Não se mata o boi e diz ama-lo quando se come a carne, de nada se tem amor quando o usamos como desculpa para satisfazer somente as nossas vontades.
Palavras tem sentido expressos de momentos de riso, dor, alegria, sensações, ou simplesmente explicações.
É impressionante quando Deus te coloca desafios a serem vencidos através da Fé, lá não tem como explicar,é confuso. Isso se dá principalmente na pior fase da sua vida para um propósito maior que é melh ORAR.
Tchururu tchurtchutchu... Balança meu pé pra lá e pra cá...
Como quem diz: Tô nem aí...👠👠
Tem coisas que são perda de tempo, e se meu pé já sabe disso, que dirá minha cabeça!
A questão da sua vida não tem a ver com você!
A questão não é aonde você quer ir
A questão não é o que você quer
A questão é sobre onde Deus quer que você vá,
A questão é sobre o que Deus quer para você,
Porque na realidade toda a questão não diz respeito a você, mas diz respeito a ELE!
Não importa o quanto você tem em sua conta bancária
Qual seu status
Qual sua roda de amigos ou casa que mora!
No final nada disso importa, na vida todos nós travamos uma batalha, um dia foi eu, no outro será você!
O perdão tem mais haver com você do que com outro!
Quando perdoamos a maldade que fizeram contra nós, nos tornamos muito melhores!
Quando sonhamos em algo, viajamos! pensamos ,idealizamos! E tudo nessa embarcação tem mais haver com o destino do que com o trajeto!
O trajeto só faz parte da paisagem, e a cada olhada, a cada acomodação, a cada acordada, a cada cochilada , no final Deus tem uma placa na mão te esperando e dizendo: "Seja bem vinda aqui é seu lugar"!
Marcilene Dumont
Mulheres Resilientes
A Mulher Resiliente tem a força da sobrevivência que esta na raiz da sua existência, na sua historia de vida.
O valor dessa mulher esta nas escolhas certas das armas que ela usa para vencer a cada batalha diária.
Lindo Acaso
Tem gente que grita
Tem gente que chora
Alguns se ofendem
Outros são ofendidos
A incerteza do certo
às vezes são certas
Certezas incompreensíveis
Compreensões incertas
Enfim, nada como os dias
Dias a dias... nascer... viver...
Viver... viver... viver...
Viver........ depois morrer...
Certeza certa que acanha
Que impede... empaca...
Mas é a vida... gloriosa...
Glaumorosa... Magnífica...
Do triste, pro feliz...
Do feliz pro inenarrável...
Surpreendente segundo...
Que te muda... que se muda
Obrigado vida por viver...
Obrigado Deus por eu ser...
Ser humano... aprender...
Crescer e Agradecer...
Ser eu... forte... fraco...
Louco ou são...
Mas ter a certeza...
Que nada acontece por acaso!
Lindo Acaso!!!
A falta de pessoas de confiança para confessar pecados e frustrações tem levado muitos à solidão, ansiedade e medo. Precisamos cultivar amizades com pessoas íntegras, fiéis e de vida de oração.
Toda a Escritura é inspirada por Deus, ou seja, tem o sopro de Deus, tem a vida de Deus. Por isso, ela deve ser a base para a nossa vida de oração.
Muitas vezes subestimamos o impacto que as pessoas têm sobre nós. A Bíblia nos ensina que caminhar ao lado de quem não teme a Deus pode nos afastar dos princípios divinos, e que a maldade, mesmo chegando discretamente, pode causar grandes estragos.
Quando uma pessoa tem fome espiritual, toda a Palavra de Deus é agradável de se ouvir, até mesmo as repreensões. Embora possam causar dor no momento, aqueles que as praticam serão grandemente abençoados por Deus.
Devemos confiar plenamente em nosso Deus, pois somente Ele tem o poder de transformar as circunstâncias. Nada está fora do Seu controle, e é em Sua soberania e graça que Ele opera mudanças em nossa vida e nas situações que nos afligem. Quando depositamos nossa confiança no Senhor, descansamos na certeza de que Ele age em nosso favor, conforme Sua perfeita vontade.
Que o Senhor, nosso Deus, nos ajude e nos abençoe, para que os desejos do nosso coração, que têm valor eterno, sejam realizados conforme Sua vontade.
Precisamos aprender a depender completamente de Deus, confiando n'Ele e perseverando, mesmo nos tempos mais difíceis.
Nosso Deus e Pai celestial tem poder para renovar as forças espirituais, emocionais e físicas dos que estão exaustos, e para saciar a alma dos enfraquecidos, fortalecendo-os para seguir em frente. Portanto, clamemos a Ele, pois Ele nos responderá.
Tenho honrado as responsabilidades espirituais que o Senhor me confiou? Minha vida tem encorajado os outros na fé ou contribuído para o desânimo daqueles que caminham ao meu lado?
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
