Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Meu Senhor Jesus Cristo!
Eu te amo! Tanto! Tanto!
Em palavras, sem encanto!
Mostro eu, neste tempo isto!
Deixa- me pois te adorar,
então, com palavras lindas!
Deixa- me dar- te meu cantar,
em palavras sempre infindas!
Deixa- me derramar, alma minha!
Em palavras novas, sim! Ainda!
Já que meu ser para ti caminha!
Altas palavras e tão belas!
De beleza sempre infinda!
Mais altas do que estas!
Reino de Deus
Todas as religiões, mesmo o paganismo, Judaísmo e Islamismo têm alguma verdade ao afirmarem todas elas, que se espera na terra um Messias. Pois é verdade. O fim ou conclusão de toda a religião se dá em Jesus Cristo! Todas as religiões nos falam de um período de paz! Até os que esperam o anticristo, esperam-no como sendo um indivíduo que dará a paz ao mundo. Mas esta paz que as nações esperam, só vai concretizar-se na vinda do verdadeiro Messias. Jesus Cristo é aquele que finalmente vai dar o descanso aos homens!Ele é o "desejado" das nações! Todos os reinos ou impérios caíram ou cairão. Mas o reino de Deus finalmente vai vir, por toda a eternidade, jamais cairá!
Aquele descanso que as potestades do céu e na terra e os homens não foram capazes de dar, finalmente vai chegar. A bíblia diz que " Até que Jesus Cristo vença todos os poderes ou domínios, ele já reina e está a direta de Deus, sendo Jesus Cristo Deus com o Pai". O último inimigo a vencer é a morte! Então entregará o reino ao Pai e finalmente vai concluir tudo! Assim Deus será " Tudo em todos" ! Então o reino de Deus será uma realidade em todo
o universo! Um só agente vai conseguir isso ! Seu nome é Jesus Cristo! A Assembleia dos Santos dirá: Reina Jesus Cristo Senhor! Reina, porque teu é o reino! Amém!
Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!
Nenhum ser humano tem justiça para ser salvo. Antes precisamos da justiça de Deus. Da justiça que vem pela fé em Jesus Cristo.
Os que amam a Deus sofrem. Mas ninguém, nem sofrimento pode alterar os planos que Deus tem para esses!
Não é só a igreja tradicional, que é a mulher Babilônia. Mas são também outras igrejas que não tem o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. Ou se o têm, não o praticam!
Agora há toda uma série de legislação sobre a guerra, a qual Israel tem que obedecer. Mas em Apocalipse capitulo XI, as duas Testemunhas têm poder para efetuar toda a sorte de pragas, sobre seus inimigos. Ninguém os poderá vencer. A besta os vencerá depois. Mas Deus vai ressuscitá-los e para o céu levá-los.
O evangelho verdadeiro, não tem nada a ver com a religião que o homem fundou. A religião é o poder dos homens. Mesmo as religiões cristãs, são falsidades dos homens. A religião nada tem do evangelho. As religiões baseiam-se em princípios criados pelos homens. O evangelho da Bíblia está fundamentado na pessoa de Jesus Cristo.
As verdades que escrevo, não têm nenhum fundamento para os que as leiem, se não existirem na minha vida. Isto é a minha conduta como cristão, tem que ter estas verdades na prática. Eu tenho ter muito cuidado com isso. O Senhor julga e julgará todas as coisas.
O julgamento começa por mim. Mas o Senhor julga todas as pessoas.
Não me atrevo a acreditar no que já dizem que têm certeza que vai acontecer em 2024. Quem sabe o que ai vem?
As leis imorais dos "Estados" têm as suas consequências. Acreditem nisto. Muitas leis do mundo são imorais.
Não é o Senhor que se tem de converter aos caminhos do crente, ou mesmo do descrente. É o homem que se tem de converter aos caminhos de Deus. É o homem que tem que mudar de vida. É o homem que tem que se arrepender e de deixar o pecado. O homem tem que vir para Deus.
Deus não tolera o "Pecado". Deus exige sangue ou seja uma morte. Essa morre, foi a morte de seu Filho. Ou seja é a morte de todo o homem. O homem tem que, morrer para o " Pecado", pela fé em Jesus Cristo. Numa palavra, o homem morre no Calvário.
Por isso, não há evangelho nenhum de "Evangelho de prosperidade". A vida do cristão é uma morte contínua; é uma peregrinação contínua para a terra prometida, (para o céu). É uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo e sofrimento contra o "Pecado". Em Hebreus diz, "Ainda não combateste contra o "Pecado" até ao sangue." Se fôr preciso morrer no sentido literal, então que morramos, pois está escrito. "Quer que vivamos, quer que morramos, somos do Senhor". A vida do salvo, tem que ser uma ida ao Calvário, pela fé em Jesus Cristo.
Deus exigiu a morte de alguém (por causa da justiça de Deus), a morte de um substituto do homem. A morte de alguém sem pecado. Foi assim a morte de Jesus Cristo sem pecado, mas que foi feito pecado, por amor aos pecadores; em vez dos pecadores morreu Jesus Cristo. Se Jesus Cristo tivesse pecado, nunca nos poderia salvar, mas agora e sempre ele é sem pecado; não morreu pelos seus pecados, mas morreu em lugar dos homens Pecadores. Morreu para nos ressuscitar com ele. Ressuscitou para nossa justificação.
Os sábios não devem saber mais do que a fé que têm. Quem é sábio deve ser humilde ao ponto de ser sábio conforme a fé que tem.
A maior parte dos Judeus são cabalistas e não crentes verdadeiros. O cabalismo nada tem a ver com a Bíblia. Pois é um modo ocultista de interpretar a bíblia, por meio de códigos numéricos. Os judeus da cabala, são quase qu e feiticeiros.
O judaísmo verdadeiro não segue as teorias da cabala. Mas interpretam a Torah, não por este método. Mas de um modo verdadeiro, como os cristãos interpretam o Novo Testamento.
Os cabalistas são de um verdadeiro ocultismo. Se há judeus verdadeiros crentes, no judaísmo, não são os da cabala. Ainda assim podemos considerar os judeus como o povo tradicional de Deus. Mas nunca os que seguem a cabala.
E quem não tem pastor? Pára? Não de certo! Mas olha para o sumo pastor e segue-o! Aí de todos nós se não o tivéssemos conosco!
Mas o pão é mesmo só para os filhos de Deus. Se alguém não é filho, não tem direito ao pão que está na mesa do Pai! Têm que ser mesmo filho de Deus!
Verdade
O sentido da vida está em andar na "verdade". A vida só tem sentido se o nosso ser humano estar na verdade (Deus é essa verdade!). Tudo o que está aquém ou além de Deus, não é verdade. A verdade é Aquele que disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"! Disse- o e diz ainda hoje, pois está vivo para todo o sempre. E brevemente virá para reinar para todo o sempre! Amém!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
