Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
O judô é para todos, só que nem todos é para o judô. Para praticar judô tem que ter disciplina e disciplina não é para todos.
Foco, disciplina são essenciais dentro da caminhada do judô, isso você não vai alcançar seus objetivos e muito menos evoluir como pessoa.
Não podemos esquecer, que no judô o objetivo maior é evolução como pessoa não como atleta.
Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.
Não tem nada como música de hip hop
cuidado como você usa
e por favor não abuse muito disso
Música mantém as pessoas festeiras
dançando, coloca sua mente em transe
e te mantém feliz, dê uma chance a isso
apenas flua com a musica não dê a mínima
com a musica.
As pessoas tem o grave defeito de colocarem a culpa de sua incapacidade nos infortúnios que a vida demonstra, todavia, esquecem que a trilha do destino é feita por suas pernas e não às de Deus.
Não ! "
Disse a cigana com
a convicção que só
o amor tem propriedade
em usar.
Você não tem o
direito de abrir mão
da canção por ninguém,
ao contrário do que pensam, eu
me encontro
em cada nota desse violino, pra
toda eternidade viverei em
sua música, lhe digo então que se
abrires mão da sua liberdade,
irá quebrar meu coração.
"A gente se queixa ao Psicanalista o que tem vergonha de se queixar ao médico, ao parente, ao amigo...
E logo percebemos que a "cura" vem de mansinho e sorrateira pela fala, pela escuta...ao trazer para a consciência, se questionar e dar o primeiro passo..."
Aquele a quem costuma-se chamar de “Artista” é na verdade alguém dado as aparências que tem por objetivo alcançar e manter certa relevância no Mercado Cultural. O Gênio Artístico ocupa-se da Arte e isto lhe basta.
Geralmente, pessoas falsas tem mais amigos do que pessoas verdadeiras. Mas os "amigos" são tão falsos como essa pessoa.
Quem tem planejamento, organização e disciplina, não precisa de motivação para prosperar. Quem planeja normalmente já tem seus motivos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
