Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611200 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Tem gente que tem o dom de fazer até uma lembrança maravilhosa virar uma coisa ruim...

Inserida por VivianeSJ

Tem coisas que é melhor esquecer ou ignorar.

Inserida por bmgv

Não há vitoria sem luta, tudo que se conquista sem méritos não tem valor!

Inserida por cilalves

Acredito que todo mundo nasça com a capacidade plena de amar, mas que apenas alguns tem a vontade de a exercitar e aprimorar devidamente durante a vida.

Fica tudo bem até você aparecer. Até você me mandar o seu sorriso e bagunçar tudo de novo. Pega tudo que eu já andei pra longe de nós dois e me arrasta de volta. Fico olhando sem poder fazer nada. Me chega de cabelo bem cortado e barba feita, mas diz que por dentro está desgrenhado e largado. Eu, boba, acredito. Cada vez que eu acho que encontrei uma saída e penso "é agora", acabo dando de cara contigo ao abrir mais uma porta. E, assim, vou não conseguindo tirar minha vida da sua.

Acostume-se, sempre haverá alguém melhor do que você em algo. Ninguém é bom em tudo, ninguém é o melhor em tudo. Não adianta se estressar, querer fazer qualquer coisa e acertar. A frustração diante de cobranças demais é certa. Faça o que gosta, procure sempre melhorar e, mais importante, leve a vida leve. A vida não te cobra ser o melhor, mas que você dê o seu melhor.

Não será todo dia que eu vou te fazer feliz. E não posso prometer que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando estiver alegre e sempre encontre em mim um ombro se estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante. Teu amigo. Errarei em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.

Abro o olho e procuro o celular para desligar o despertador. Me encarando, com olhos bem abertos e pacientes, aquela mensagem também me espera. Não importa a hora de envio. De madrugada ou logo pela manhã. O que está em jogo é a lembrança e a preocupação para com o outro. É um jeito de dizer acabei de lembrar de você, mesmo não sendo preciso te esquecer para isso. O dia já está ganho. Só poderia ser melhor se aquele "eu te amo" saísse da tela e viesse ser dito pessoalmente por ela. Mas nas limitações que a vida impõe, aquela mensagem era exatamente isso.

Inserida por carlinharios

Existem pessoas ao seu redor que te invejam pelo que vc tem,
outras pelo que vc é, outras te invejam só pelo fato de vc existir!
Mas o pior de tudo são essas pessoas desejarem ser vc!
Aí nao tem jeito nao! rs..
Hey! Aceita como vc é e como Deus te fez e nunca
tente ser outra pessoa pois com isso vc não perde só sua personalidade
mas tb sua identidade.

Inserida por jaquelineguimaraes

Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.

Inserida por myfrases

Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.

Inserida por DaveWalker

QUANDO APONTARES O DEDO PARA ALQUENS NAO SE ESQUESSA QUE TEM TRES DEDO APONTANDO PARA VOCE

Inserida por mayconmatheus

Cara de paisagem é para quem não tem estilo. Eu exprimo meu lado blasé queridinha.

Inserida por Parisina

CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.

Inserida por cilamar

Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....

Inserida por mikelyray

Tem muita gente gente sorrindo com o coração chorando.

Inserida por deisiiinha

levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.

Inserida por mestrearievlis

O silêncio da noite tem o poder de curar nossos barulhos interiores

Inserida por flavioalexandre

Todos tem o direito de ser feliz.. é quando duas pessoas enfrentam a sociedade para ficarem juntos enfrentado o preconceito significam ao meu ver q não precisam ser homem e mulher para sentir amor.. e para ter o direito de ficarem juntos!!!

Inserida por joyceflor2009

Hoje sei que quem não entende o que eu falo, é justamente aquele que não tem interesse em me entender.

Inserida por Zakia

tem gente q fala que dinheiro não e nada mais guando acha 1 real na rua pula de alegria!!

Inserida por CarolinaSiebra

Se tem uma coisa que me deixa apavorada...é imaginar que possa estar sendo inconveniente!

Inserida por ghell1804

O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.

Inserida por katululu

Tem como este ser o melhor e o pior ano da vida de alguém? Essa pergunta resume meu ano de 2013. E que 2014 chegue p ontem!!!!

Inserida por JacqueLobo