Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 597321 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Esses monstros foram trazidos ao mundo com um único propósito: destruir o reino dos deuses.

Inserida por pensador

⁠Até mesmo tocar um gigante é sentir o abismo.

Inserida por pensador

Não é necessário mudar personalidade ou opiniões, a diferença muitas vezes atrai mais do que um falso comportamento com intuito de agradar.

Inserida por EvyAraujo

Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.

Inserida por EvyAraujo

Deve haver um imã que me puxa para os desalentados.

Inserida por EvyAraujo

Em um mundo tão conturbado e cheio de palavras, muitas vezes vazias da verdade, o silêncio de muitos me agrada e conforta.

Inserida por EvyAraujo

Fugir dos problemas e desafios da vida é um ato de covardia. Levanta! Sacode a poeira e enfrenta!

Inserida por EvyAraujo

Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.

Inserida por gabrielOD

Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.

Inserida por gabrielOD

Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.

Inserida por pensador

Guardei meu tesouro em um baú e enterrei, agora não há pirata que encontre!

Inserida por EvyAraujo

Que ⁠dá vontade de arriscar sempre um pouco mais dá.

Inserida por Damiani52

A vida não é um fardo, mas é uma dadivá da parcela do amor divino de Deus

Inserida por Ueriques

O amor é a chave para um estilo de vida, justa e pacífica.

Inserida por Ueriques

A realidade é um desafio que surpreende nossos atos.

Inserida por Ueriques

O auge do ápice de um verdadeiro cristão é a cruz...

Inserida por Ueriques

O amor de Deus é um mistério que quando sondado, transborda...

Inserida por Ueriques

O amor é um ato decisivo de um coração sedento de amar.

Inserida por Ueriques

É o caráter e integridade que faz de uma pessoa um bom exemplo a seguir, não o material ou status mundano

Inserida por Ueriques

⁠Já parou pra pensar que a cada término de um relacionamento tu perde algo em você? E que talvez essa pessoa que saiu da sua monotonia tenha levado parte de você? No momento em que esteve em cacos e decidiu se remodelar, sentiu que algo faltava... E sim, sempre existe alguma coisa faltando, até que você encontre esse algo que uma vez perdido, em outra pessoa.

Inserida por samwxsz