Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Uma estrada sem obstáculos é muito sem graça, eu prefiro a tempestade do que a calmaria pois, na tempestade tenho a oportunidade de provar que sou capaz de me supera.
"Todo poeta é sonhador, tem esperança que é possível, e na possibilidade de se acreditar em algo, se acredita também na própria vida, no próprio ato de amar."
Para poder se ter a chance de mudar ou melhorar nos seus defeitos, você tem primeiramente que assumi-los.
Os erros são muito mais aceitáveis do que a verdade pelo fato de que, os errados tem mais empenho em errar do que os certos em acertar!
Já poderia falar sobre decisões sim,decisões tem forte ligação com atitude,já sabemos disso.
Ah quer saber,e nessa de muito pensar perdemos muito tempo,e pode se perder também o foco.Se é que tenho foco,e agora é ainda pior,pois pode nos levar a perda,do que nem chegamos a ganhar.
Estou há um mês tentando decidir o que realmente quero. E já não sei mais se tenho foco em algo,ou se estou focada em tudo. Nenhum dia me deu tempo,para que eu me decidisse.
Mas eu nem lembrei disso,estava tão focada em pensar para decidir.É por isso que estou me sentindo assim.
Ah! eu só poderia falar de atitude,porque a única atitude que tomei até hoje,foi a de pensar.
Basta.
Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?
Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !
Perdão é algo extremamete forte e delicado.
Mas para realmente acontecer tem que ser puro e verdadeiro. Feito de coração mesmo. É uma das maiores capaidadades que o ser humano tem para provar que é realmente humano.
Essa palavra, morte...
Tem a incrível capacidade de ter significados distintos.
Para alguns, é o começo de uma nova vida.
Para outros, é simplesmete o fim de um ciclo natural.
Pra mim,é algo que causa uma dor de vazio que dura por muito tempo.
Vivemos num mundo insano.
As pessoas têm preços.
As almas vivem atordoadas.
O dinheiro tem voz e manda no mundo.
O estresse é algo normal.
Câncer virou doença comum.
Casamentos não duram tanto quanto antes.
O amor verdadeiro é algo raro.
E a maioria acha isso tudo normal e moderno!
Tu vale muito mais do que todo ouro do rei midas ela não tem valor, ela não é pra se comprar é pra se conquistar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
