Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611162 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

"A salmoura tem a mesma cor da garapa. Só a sede descobre a diferença dos sabores."

Inserida por alinesbarboza

Você parece não existir,é aquela pessoa que tem meu manual,revira meus pensamentos,mexe com todos os meus sentimentos,você é meu pacote completo,amigo e amor ao mesmo tempo.Você me faz ser egoísta,e não querer compartilhar nem seu olhar, com você descobri que se apaixonar é inevitável, que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você,eu te amo e vou manter isso num código secreto pra que ninguém mais tenho de saber,só você saberá que a cada segundo que eu respirar eu te amarei mais , a cada minuto da minha existência eu te amarei mais e mais,
você nunca gritará meu nome,nem precisará pedir ajuda,eu sempre estarei do seu lado,vou te levar a um caminho que você esteja sempre feliz pra me fazer feliz,porque por tudo que eu sinto por, eu roubarei todas as suas lágrimas pra ver você bem, e sofrer em silêncio por você.
Enquanto esse sentimento durar,você estará entranhado em mim,me prendendo a um mundo que obviamente não pertenço, esse mundo me faz mudar e me adaptar a sua vida,não percebe que eu estou vivendo sua vida pra você,isso me deixa mal mas quando eu voltar pra minha vida todos vão notar,aí quem sabe você percebe que estamos nos destruindo,brincando de relacionamento em nossas próprias ruínas,aí já não amo mais você como antes e não sentimos nada que nossos corações não queiram.
Eu sempre te dei tudo e isso pode se esgotar,mas eu não vou levar a culpa , você já me levou tudo.

Inserida por thaissampaio

Nem todas as pessoas são iguais , logo não tem as mesmas opiniões e atitudes ...
Que bom , pois se fossemos todos iguais e tivessemos as mesmas opnioes e atitudes , quando um estivesse errado , todos estariam e quando um estivesse certo todos estariam ...
mas ai nós funcionariamos como robos ...
mas e dai (?
isso não importa ...
nós somos humanos ...
mas lembre - se que o ser humano sempre está sujeito a errar .
Pois errar é humano e apenas persistir no erro ´eum ato de ignorância

Inserida por gabrielavieira

Se você tem algo e pensa que é tudo,deixa você precisar do resto.

Inserida por Lailonson

Se o céu tem tempestades,por que minha vida tem que ser tranquíla?

Inserida por Lailonson

As flores que tem espinhos são mais belas e delicadas.

Inserida por jhmarques

a sua beleza não esta no que vc tem, mas sim no q vc faz, a sua presença fez muito siguificado, vc é uma pessoa muito especial,, com seus defeitos e com suas qualidades,, então não ame apenas seus amigos ame tambem seus "inimigos"pos eles lhe mostrarão seus defeitos lhe possibilitando melhorar a cada dia mas ,,se tornando a cada momento alguem que eles nunca serão,, não chores por uma pessoa que lhe decepcionou ,,pos ela chorara por ter lhe decepcionado seja sempre voçê mesma nunca mude por causa de ninguem a não ser por causa de vc mesma ,,mas não deixe seus ouvidos sempre surdos aos conselhos e agudo aos elogios,, pos nem sempre quem nos elogia quer nosso bem,,, e quem nos critica quer nosso mau,, e pense duas vezes antes de jugar alguem por seus atos antes de saber suas reais intensõas pos nunca se deve jugar alguem,,,pos hum dia poderemos ser jugado injustamente tambem ,,"espero que essas palavras mostre o quanto me importo com nossa ligação"

Inserida por rk

"Nem sempre oque penso tem nexo, mas há nexo em pensar nisso!"

Inserida por isaacR

Tem seus pensamentos
no futuro, e suas
ações no presente.
Segue em frente,levando
do passado,apenas a
experiência vivida.

Inserida por dalva2009

nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .

Inserida por samara18

CORAGEM QUALQUER PESSOA TEM,AMOR POR VOÇE SÓ QUEM TEM E EU

Inserida por matheusinhoh

O MISTÉRIO DA MENTE

A nossa mente às vezes é a melhor companheira. Tem dias que parece ser uma das mais traiçoeiras. Fica lembrando-nos coisas ruins, atiçando o que temos saudade, fazendo lembrar-se de coisas, esfregando os problemas na nossa frente. Nossa mente tem um sorriso para os outros e uma lagrima para ela mesma. Quer sempre ser a moçinha racional, com um coração super abalado pelo emocional. Tenta cativar e ao mesmo tempo procura o ciúme para se proteger. Nossa mente é cheia de enigmas, quando se encontra um, é hora de resolver um novo. Por que nunca seremos totalmente livres dos problemas? É aí que guardamos a majestade de nossas mentes em resolvê-los. É pensar que a mente serve para nos fazer pensar e repensar, em agir e retroagir. E, principalmente, ir em frente e acreditar. Tudo é poder da mente.

Inserida por eduardopedrosa

Você não saberá se aquele caminho tem pedras se não antes passar por ele.

Inserida por angelicacordeiro

Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples
Tem só duas datas - a do meu nascimento e a da minha morte
Entre uma coisa e outra coisa todos os dias são meus.
Sou fácil de definir...

Inserida por CarlosDaniel19

Agradecimento

Robson agradece a todo os leitores que como poeta da vida,
tem difundido minhas poesias e frases aos meus amigos e amigas, parentes e agora a voces leitores.
Quando eu escrevo poesia ou frases eu só faço quando eu vejo os meus amigos e amigas.
Por que os meus amigos e amigas me dar espiração para escrever, por isso tenho vontade de viver sempre com você.

Inserida por hanter

Quem tem amigos não precisa de dinheiro.

Inserida por alessandroigor

Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.

Inserida por alessandroigor

não basta apenas, dizer eu te amo
e não ter intensão alguma e sim demostrar que tem
amor e carinho.

Inserida por ladsonsantos

você é a chave do meu coração
tuas mãos tem o segredo para
a libertação de todo sentimento meu
que me torne o mais feliz de todo o mundo.

Inserida por ladsonsantos

Todos os dias ele tem grandes idéias. Algumas são esplêndidas; outras, simplesmente geniais.

Inserida por vandeka