Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.
"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.
O que a vida tem de boa, tem de efêmera. Passa-se muito rápido por ela, mas com certeza, não se passa sem deixar nada. Portanto, resta a certeza de que o amor que damos é pra sempre e fica pra sempre. Apesar de tudo. Apesar do que der e vier.
'Fazer a diferença' de repente se tornou uma expressão vazia. Não se tem o mesmo ânimo pra modificar o que precisa ser modificado. Não se tem mais vivacidade para enfrentar quem ou o quê precisa ser enfrentado. Como dizia a canção, 'ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.'
NÃO PARE DE BUSCAR A DEUS
“E tempo de buscar” (Eclesiastes 3:6)
O Que você tem buscado da parte de Deus? Já tem muito tempo que você esta buscando? Ainda não recebeu a resposta de suas orações? Por causa da ausência de resposta, você esta desistindo ou até já desistiu da bênção que você tanto almeja. Se o que estou dizendo e uma verdade real em sua vida, quero encorajá-lo a não desistir de sua bênção.
O texto em foco diz que e tempo de buscar, das muitas coisas que você tem buscado para sua vida, se for o seu desejo, você pode até deixar a busca neste exato momento. Mas em relação a Deus, nunca para de buscá-lo. O evangelista Mateus tinha tanta convicção desta realidade, que em seu evangelho disse: “buscai, e encontrareis” (Mateus 7:7).
Que promessa maravilhosa de Deus para você que esta buscando uma resposta nEle para sua vida. O texto não diz que buscando talvez o encontre, mas sim, que encontraremos. Portanto continue buscando a Deus, pois em relação a Ele, em todo o momento e tempo de buscá-lo. Busque-o para que você seja renovado na vida espiritual, busque-o para que as portas de emprego se abram para você, busque-o para que você seja bem sucedido em relação à questão que esta para ser resolvida pela justiça, busque-o para que os seus abram o coração para Jesus e seja salvo por Ele, busque-o para que aja harmonia na sua vida conjugal, busque-o a todo tempo para suas necessidades diárias. Pois e tempo de buscar a Deus. Amem!
Se estiveres feliz continue, mas se estiveres triste páre e sorria, pois tem alguém no mundo que não gostaria ouvir, sentir, saber e ver você triste,"Eu".
Feridas são marcas de fatos históricos. Elas tem o mesmo efeito de uma fotografia, no momento em que se bate os olhos, se volta ao fato ocorrido guardado na lembrança. Sim, pode muito ter feito chorar, mas na maior parte do tempo fez sorrir, pode ser que tenha acontecido ao lado de quem já não existe mais, de quem existe, mas não está aqui por perto, de quem existe, mas preferiu mudar de posição ou de quem simplesmente nunca existiu. Pode ter sido uma fantasia, uma previsão de 'vamos viver para sempre' e no entanto, o para sempre só durou 24 horas e algumas feridas juntas de fotografias abstratas, marcadas ou excluídas com o tempo.
tem vezes que as palavras certas já não saem
há vezes que, o medo consegue mostrar face!
há momento, que mais vale refletir do que pençar.
As vezes, acho que a vida tem mais sentido qdo ela xtá morta...
prk só vendo ela morta conseguimos lhe dar valor...
... Por vezes prefiro viajar em minhas palavras e aterrar nos meus pençamentos.
pork só lá, consigo ver o que muitos desejam que eu não seja...
consigo sentir que venci o presente que eu vivi, e restaurei o futuro que n terei!
Mas posto no presente, me envergonho pelo que sou...
apenas, aquele que xcreve o que já xtá escrito!
Pença, no que já xtá enventado...
age... como se os problemas que encaro, são todos resolvidos!...
As palavras não têm sentido.
Não são sentidas pela tela fria.
Nem pelo papel em branco.
Nem ao menos por aquele que as lê.
Não procure sentido, pois não há.
Não há no que se vê.
Não há no que se pega.
Há no que se sente.
No que se vive e se tenta escrever.
Essas palavras são poucas.
São vazias
São frias.
Eu tento juntá-las, tento apenas.
Só porque eu não gosto do silêncio e não consigo suportar guardá-las aqui...
... dentro de mim.
Tem certas coisas que eu tenho medo de escrever.
De escrever e de falar em voz alta.
Porque tenho medo de minhas próprias dúvidas.
E de minhas convicções abaladas.
Tenho medo de perder as certezas que um dia tive...
E de ver meus principios fazerem eco na escuridão.
De perder o chão. ...
Porque no exato momento em que me deito, as dúvidas preechem minha falta de sono.
E me fazem doer a cabeça.
E pedir ao relógio que pare.
Ao mundo que silencie.
E à vida que espere: porque a menina, agora, está perdida...
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.
Sim, este sentimento(amor), que te leva ao céu, ao inferno.
Tem poder de te transformar em anjo...
Em demônio...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
