Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610975 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Você, antes de tudo, tem uma própria família
com Deus, que engloba o criador de tudo, Jesus e
o Espírito Santo.

Inserida por ivanbittencourtjr

Tire a venda dos olhos e comece a enxergar o que de belo a vida tem a oferecer!
Não procure milagres, o milagre já é você!

Inserida por ValMoni

Quando tem amor nem a rotina acaba!

Inserida por ValMoni

Suas raízes tem que ser muito bem fincadas para poder florescer amor...

Inserida por ValMoni

Como são felizes aqueles que têm como fonte de alegria o amor;

Inserida por nino_milanez

A gente não tem medo quando ama.
Quando a gente ama compra briga
Compra até jujuba sortida
(Odeio as verdes)
Como que a gente começa algo que nunca viveu?
Aprende. Um pouco cada dia.
Degusta, toca com os olhos...
É, Levi é bom de tato, mas tudo que verá daqui pra frente mudará sua vida.
A visão nos rege pro bem ou pro mal.
Mesmo sabendo que terá uma vida inteira pra aprender, gosto da ideia de fazer parte desses pequenos grandes passos. ( olhares)
É ele é branquelo e aguado (lindo)
Mas mais bonito que antes
Tem um brilho colorido nos olhos dele.
Tá bom eu sei, ele ainda não disse
Mas eu sei que ele me ama.
Eu tive uma idéia boba.
Levi me faz ter as idéias mais engraçadas.
Os sonhos mais fofos
Os gostos imprevisíveis
Acho que a maneira dele me tratar como menina fez com que eu me apaixonasse por ele.

Dia desses ele disse: - Sara fecha os olhos e abra a boca.
- ah lá vem você com essas brincadeiras Levi, o que é agora?
- Vamos, confie em mim.
- não é torta de cebola com pepino né Levi?
- não sua boba.
- tá.
Colocou na minha boca uma colherada de Danone de maçã Verde.
Abri os olhos e olhei pra ele...desejando que visse através dos meus olhos a surpresa. Eu adorava danone, Levi também.
Levi sabia que coisas bobas e simples me conquistavam.
Levarei pra ele danones, falarei da intensidade do vermelho,
Falarei da emoção do verde que nos impulsiona a caminhar,
E da alegria do amarelo que nos traz alegria como o sol,
Levi é meu sol.
Eu sei que qualquer dia desses eu vou dizer que o amo,
Mas vou esperar a hora certa.
Amém, que ele não veja antes da hora
Esse diário,
Que ele fique feliz com os danones
Como crianças com chocotone.
E pizza de peperroni
Amém.

Inserida por diariodesara2

DIAS DE CHICO

Tem dias em que fico de Chico,
Science,
Buarque,
Anísio,
Cesar,
Mendes.
Noutros sou João,
Donato,
Gilberto,
Bá,
Do Rio,
Ninguém.
Mas hoje eu acordei Múcio Goes.

Inserida por carlos_galdino

Revendo Minhas Prioridades

Sabe, tem horas que me pergunto se somos realmente humanos?
Acabei de ver um vídeo de Angola, onde os cristãos ( homens, e mulheres com filhos no colo) estão sendo fuzilados, por ordem superior. É triste saber que ainda acontece tamanha crueldade nos dias atuais. É mais triste ainda saber o quanto estamos atarefados com outras coisas que parecem tremendamente supérfluas, diante dessa barbárie...
A quântica diz que estamos todos emaranhados, que somos todos parte de uma grande onda de energia, acredito que possa ser verdade. Mas a verdade é que, mesmos ligados, estamos todos cegos e surdos, não nos importamos com o semelhante, muito menos amar, como Cristo ordenou.
Logo após esse vídeo, terrível, que vi no Facebook, surgiu logo outro vídeo mostrando um cosmético revolucionário que prometia uma pele mais jovem e viçosa. Gente! Este último me pareceu tão fora de contexto, tão impróprio... tão agressivo... a ponto de eu questionar minha inteligência e minha própria existência. Sabe por quê? Porque diante de um assassinato a sangue frio, assistindo vidas sendo exterminadas por causa da religião, um cuidado estético, por simples que fosse, não faria sentido algum para um daqueles nossos semelhantes, já sem vida e rodeados com a poça de seu próprio sangue​.
Mais adiante um vídeo de um cidadão descontente com o governo atual, estava bem vestido, saudável, não tinha nenhuma arma apontada pra sua cabeça... Estava vivo e reclamava coisas... nem lembro que coisas eram!
Sabe, amigos, essa disparidade de ideias, no que é essencial para cada um de nós 🤔 me deixa decepcionada com a raça humana...
E imaginem​ agora, o que nosso Criador estará pensando...?

Inserida por SofiaS

Há também uma ideia de que economistas tem que ter certo discurso, certa cara de quem está vindo do mercado, de terno e gravata e que fala coisas que as pessoas não entendem. Há um respeito excessivo pelo homem que chega falando economês. E todo meu esforço tem sido desde sempre em não falar economês.

Inserida por pensador

Sem a harmonia dos cinco sentidos o amor não tem sentido.

Inserida por ze_vilela

Empatia : O que poucos tem, mas o que todos deveriam ter.
Se colocar no lugar da outra pessoa para tentar intende-la é fundamental, as vezes não parece ajuda mas devia que realmente ajuda quando vemos a reação da outra pessoa ao ver que fizemos algo que a surpreendeu no bom sentido, e isso só porque nós colocamos no lugar dela e pensamos " se fosse cmg ou se eu tivesse no lugar dela o que eu faria, o que eu não gostaria que os outros não faze-se comigo" quando fazemos isso descobrirmos o que estamos fazendo é o que deveríamos fazer pra ajudá-la, a empatia uma palavra simples que é fácil de ser praticada e pode ajuda muitos.

Inserida por Rock1919

Tem dias que a saudade escorre pelos olhos, e vc só deseja que este dia acabe.

Syd22

Inserida por sydnei_pereira

O medo como instinto comum tem várias faces! Uma delas é o receio de se decepcionar.

Inserida por _Chris_

Para quem não tem muito cabelo, o pente não precisa ter todos os dentes.

Inserida por BlogOPlebeu

Quem tem boca fala e quem tem inteligência seleciona o que ouve e o que carrega consigo.

Quem opina, critica ou julga o faz baseado em suas próprias referências. É bom questionar, pensar e avaliar antes de colocar na sua bagagem um peso desnecessário.

Mary Scabora

Inserida por MaryScabora

Muitos têm compromisso fazem apenas o que tem a fazer. O importante é ter comprometimento ir além do que tem que ser feito. Está comprometido é perceber que o outro é um ser humano e tem as mesmas necessidades que tenho.

Inserida por DamiaoMaximino

E quando te machucam tanto e ainda dizem: você tem que ser mais humilde.
Impossível ter humildade depois de ser humilhado...

Inserida por Cristinamf

A vida é a sua consciência

A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!


A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!


De que vale chegar aos 100 anos vivendo por intermédio dos outros, sem andar, preso a uma cama, sem nenhuma perspectiva esperando a morte chegar, dia após dia?


Segundo um filósofo lá da Corujinha PB, o ataque cardíaco é um prêmio que alguns têm a sorte de ter, uma benesse de Deus, onde você faz a partida sem sofrimento e sem dar trabalho aos outros,

Inserida por amarilio_dantas

A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!

Inserida por amarilio_dantas

O ser humano tem uma profunda necessidade de rebaixar e desprezar quem faz o bem e exaltar e enaltecer quem faz o mal, a história nos ensina isso.

Inserida por fausto_luiz