Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610973 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Explicar não sei! Mas minha alma tem ânsia de ser feliz!

Inserida por ValMoni

Os dias tem sido longos e vazios... E as noites de sono tão curtas e negativas... isto é, quando consigo dormir.

Inserida por loryan_reis

Toda prosperidade começa com a doação, o que significa que todos no mundo têm capacidade de ser ricos.

Inserida por pensador

Quem nunca come do mel
Todo fel tem sabor do céu!

Inserida por MaryJun

O bom de se dar bem consigo mesmo é que você tem tempo pra refletir, pensar, criar. Quem não se dá bem consigo mesmo ou está agoniado ou, muitas vezes, está cercado de gente que não agrega em nada.

Inserida por JEduardoSoaresA

É melhor eu não contar nada

Talvez eu escolha a mesma vida, mas tem que ser uma escolha, não o acaso. Ele escolheu casar comigo e eu aceitei. Sempre foi assim, eu sempre aceitava amar quem já me amava. Nunca lutei por quem meu coração derreteu. Por isso nunca deu certo.
Eu estava inquieta por outra razão, aliás, muitas razões, assumi um compromisso comigo que deveria ter me tornado um eu, antes de ter me tornado um nós, no entanto, as coisas não caminharam assim tão facilmente.
Dissemos sim para casar, dissemos não para outras escolhas e é aí que causa a dúvida. Sempre escolhi o direito de ter a vida que quero, independentemente de estar acompanhada ou não.
Eu fiquei um longo tempo acordada, pensando em como agir com respeito e retorno, sem me autoconfrontar. Jamais serei uma esposa como as outras, o destino me mostra que a história é verdadeira e possível
Tomei decisões irreversíveis que poderiam parecer insuficientes ou incompreensíveis. Muitas vezes ouvi que uma pessoa como eu, sempre morre sozinha. Só porque pensava que é errado ter filhos por necessidade.
Sou do tipo que pensa que pessoas não aliviam a solidão e sim autoconhecimento. A única forma de salvar o casamento é desistir dele, é viver sem a pretensão de que ele exista.
Tenho medo de escutar e não ouvir, tenho medo dele se sentir melhor sem mim, não se pode contar com ninguém essa dependência afetiva, logo eu, que sou da casta das mulheres independentes.
Fiquei mais velha e queria renovar meus velhos relacionamentos, raramente nos damos conta que estamos cercados por coisas extraordinárias e que essas coisas se chama: sol, luz, paz, saúde...
Nada é tudo, tudo é nada, vida em ondas que vão para cima e para baixo. Consuma sua vida. O vinho me deixava mais livre de dizer o que eu pensava e eu pensava alto com frequência.
Nunca tive coragem de mudar minhas convicções, minha vida consiste no legado que quero deixar para a eternidade. Às vezes me sinto velha demais para começar tudo de novo.
A fé me inspira, mas me oprime também, eu não compreendo e entendo, mas o direito do milagre é quando confiamos que o inesperado aconteça, é parte da história, mas não é tudo. O amor também é um milagre, o amor tem sua própria voz.
Experimentar outras aventuras, viver outra vida, totalmente diferente. O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos, basta aceitar a vida que escolheste. Nisso eu aprendi, que a relação ideal é aquela não necessária para sobrevivência de cada parceiro para se relacionar plenamente com o outro você precisa se relacionar consigo.
quantas verdades consegue suportar? Melhor não contar.

Inserida por Arcise

Se você não fracassa porque tem medo de perder ou porque sente receio de que algo pior aconteça, mude já essa mentalidade, quebre esse paradigma que se formou quando você estava na escola. O fracasso pode abrir portas, fazer com que você conheça novas pessoas.

Inserida por pensador

Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo

Inserida por beto_chacon_beto

Quando a situação estiver difícil, não se aflige. Toda tempestade passa, é apenas uma questão de tempo. Aproveite e faça uma reflexão sobre essas dificuldades. Tenha calma, pois, tudo volta ao seu normal.

Inserida por DamiaoMaximino

(...) A perversidade da sociedade só tem sucesso na sua decolagem, até quando os humanos resolvem calçar as botas...

Inserida por dedydualecrim

Bem-aventurados os trabalhadores que tem como missão a elevação da consciência da humanidade, que abrem mão do acúmulo de reservas materiais e entendem que toda a sociedade baseada em "status quo" não passa de ilusão!

Bem-aventurados os trabalhadores que abastecem suas famílias com o suficiente, e tem o entendimento de que o trabalho em excesso só torna rico o patrão.

Bem-aventurados os trabalhadores que sabem ter e utilizar seu momento de ócio.

Inserida por angelo_custodio_1

O mundo oferece tudo para a sua felicidade, se não a têm você estar buscando o excesso. Busque apenas o necessário, com ele vêm a sua felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

As pessoas dão o que elas tem pra dar
De algumas não dá pra exigir muito.

Inserida por andre_luis_mondini

Se alguém quer jogar o lixo que tem dentro de si, que não seja na sua mente.

Inserida por andre_luis_mondini

a vida primeiro sonha-nos depois transforma-nos, primeiro tem-se direito a tudo, depois o tempo nos abafa...

Inserida por nataliarosafogo1943

Amado filósofo pequeno ser aprendiz, observa teus atos e oque a vida tem devolvido pra ti e compara se não é o mesmo que ofertas.
Uma vez que a lei é infalível, retribui nossos presentes.
Paz na mente, pois eis que te apresento a felicidade...

Inserida por dalainilton

"Os ressentimentos tem o poder de multiplicar os sofrimentos, portanto, perdoe!"

Inserida por arnobio_m_ribeiro_jr

O peru ou o frango nosso de todos os dias vai estar presente neste Natal. O pobre sofre, mas tem dignidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem tem filho, tem medo.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Se você não tem adultos autistas na sua rede social, então seu grupo de amizade está incompleto.

Inserida por GretchenStipp