Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610931 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠"Você tem obrigação de aceitar 100% das OPINIÕES dos seus familiares?" (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠A beleza!

"A beleza é subjetiva. Subjetiva pra quem? Pra quem vê ou pra quem tem? Pra quem vê, fica a sensibilidade de perceber a junção da alma com o físico; do interior com o exterior. Pra quem têm, fica a sabedoria de conservar o presente que Deus lhe ofertou, regando todos os dias a semente da humildade e do amor."

Inserida por rhayh_nharciso

⁠⁠Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.

Inserida por gepeto_pereira

⁠"Quem tem domínio sobre o passado, pode com mais recursos administrar o presente e se preparar para o futuro." ( Arcélio Alberto Preissler )

Inserida por ArcelioPreissler

⁠"Ajude no que tem que ser feito, o que significa ação. Gerenciar pessoas com excelência. Gerenciar processos e coisas com grande eficácia. Planejar estratégias com forte visão de futuro, aproveitando da forma mais ecológica o tempo disponível." ( Arcélio Alberto Preissler )

Inserida por ArcelioPreissler

O que fazer quando a mesma pessoa que tem o seu sangue e lhe deu a vida, rouba de você esse presente todo dia um pouquinho.
Quanto tempo vai levar para não ter mais nada para roubar?

Inserida por LahMirelle

⁠Existem muitas comidas brasileiras, mas nenhuma tem raízes tão profundas quanto as do Nordeste. São alimentos que resgatam a originalidade de uma gastronomia que formam os pilares da nossa cultura.

Inserida por bruno_rucy

Todo cidadão tem o DEVER de exigir e fazer bom uso dos seus DIREITOS, o que não o desobriga de respeitar o DIREITO alheio.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Não se tem irmãos por acaso
Então nunca tenha descaso a quem deverias estender-lhe as mãos
Dores todos temos e sem querer nos vemos magoando os irmãos
Caim matou Abel fisicamente
Muito depois que a serpente matou a inocência de Adão
Antes de matar Abel, Caim morreu por dentro ao ter a recusa de sua oferta aos Céus
Sua oferta ao Pai não teve valor, sendo o desejo de vingança maior que o amor.
O ciúme do Pai que por conhecer bem a seus filhos, aceitou de bom grado
o agrado ofertado somente pelo bom filho
A ira cegou a lição que o Pai aplicava por amor
Não liberou o perdão e por isso se envenenou com seu próprio coração
Não há maior serpente que a mágoa que se instala no coração da gente
A serpente do paraíso destruiu de fora para dentro
A ira de Caim destruiu de dentro para fora
Tão letal quanto a serpente é a inveja da gente.

Inserida por cristianecristine

Criança...
No coração de uma criança tem várias coisas para enraizar. Se ela sentiu a essência do carinho ela terá meiguice dentro de si para transferi-lo para algo ou alguém. Se ela sentiu a canção do amor, ela terá letras suficiente para distribuí-lo em versos por onde passar. Se ela viu o olhar do respeito, ela terá reverência suficiente para doa-la em sua volta. Se ela sentiu o gesto do afago, ela terá humildade e conseguirá desbravar qualquer caminho para chegar e abraçar seus sonhos. Se ela viveu de mãos dadas com esses sentimentos; jamais se frustrará com a cara do desprezo, a voz da arrogância, e o furor do ódio. Porque na vida de criança ela se encontrou com: o carinho, o amor, a confiança e o respeito. E com sensatez saberá, amar, da carinho, transmitir confiança, e respeitar. Porque, felicidade está na qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação daquilo que completa, contentamento daquilo que se teve, e bem-estar no que possui. E de certo, em todas as razões que ela se propuser está, distribuíra gratuitamente a sua volta, tudo que sentiu, viu, ouviu, e a fez sorrir.
⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Criança feliz.

Tem gosto de brigadeiro
com sabor de esperança
de uma flor exala o cheiro
com o néctar da confiança
e nada é tão verdadeiro
quanto o amor de uma criança.

Inserida por GVM

"O inconsciente é semelhante a uma caixa de ferramentas completa onde o indivíduo tem todas as ferramentas necessárias para consertar todo e qualquer objeto que necessite de reparos ou consertos." Milton Erickson

Inserida por ArcelioPreissler





Existe pessoas que procuram problemas, onde não têm...

Inserida por emilly_vitoria_7

⁠“Toda rosa tem seus espinhos.” Milton Erickson

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Vou limonando o que me limoar.
Adoçando o suco, desse azedo sumo,
Que o limoeiro da vida tem pra dar.

Inserida por Poetteus

⁠Todos nós erramos, porém tem erros que não cometemos por aprender com os erros dos outros na teoria, no entanto, se erramos ganhamos experiência que somente nós podemos passar na prática.

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠Nem todo dia é bom

Tem dia que a noite vira dia
O café não alivia
A poesia nos deflagra
A lua o véu desata

A saudade arde e queima
Desatento sol não abre
O relógio com seu tic-tac
E só queremos pular esse dia

De cansaço a gente adormece
A alma vai ficando leve
É Deus que vem de mansinho
Transborda o que te rasga
Põe asas no seu silêncio

E diz bem baixinho no ouvido
Ei moça? Acorda?
Tira essa máscara de tristeza;
vista a de sorriso
Não desista, há alguém que
se inspira no seu riso

Girassol que é girassol
Dá as costas para escuridão
E deixa o sol lhe alcançar
O que parece ser o fim do ciclo;
é tempo de recomeçar
Autoria de #Andrea_Domingues ©️


Todos os direitos autorais reservados 12/10/2020 às 00:35 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Tem hora que tenho a certeza que não vou aguentar , mas aí vem meu orgulho e não me deixa desistir , nesse mundo tão razo que vivemos. Eu tento rimar com a dor do meu peito, mas só fico sem ar e sem pensar no arco do meu coração.

Inserida por tammy_pereira

⁠Porque as coisas acontecem
porque escolhas tem que ser feitas
Porque as pessoas acham que a vida é matemática
Porque queremos saber
Porque precisamos de porque

Inserida por CezarRodrigues

⁠Não há que se festejar, nem isso nem aquilo.
O que tem de ser, terá que ser todos os dias.
Não se fraciona sentimentos, ainda mais que por momentos, principalmente Amor!

Inserida por dalainilton