Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610282 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Quantas e quantas vezes acordei com medo de não saber o que fazer o dia inteiro... se tem uma coisa que eu não gosto é indecisão.. ter que escolher.. não me dou bem com isso.. quero cada coisa em cada momento.. quero tudo.. mas chego a ser egoista nessa parte.. eu sei..
Não gostaria de ter apagado nada da minha vida.. apenas de ter feito algumas coisas melhores.. tão melhores que fizessem essas coisas do meu passado não voltar para o meu presente.. e me machucar.. machucar pessoas que gosto e que faria qualquer coisa para para ver bem..
Um dia eu aprendo..
Aprendo a esquecer..
a crescer..
e seguir em frente..

Inserida por fernandamolena

Desde já a Paz de Cristo. Venho Chamar atenção dos Diáconos, Evangelistas e Missonários aos que tem chamado para Evangelizações e Missões Para Inscrições Gratuitas para a Escola de Treinamento Evangelístico. Infornações pelo Tel: (083) 8726-0718.

Inserida por LINARTT

Tem pessoas e pessoas...dê Graças a Deus por dar Adeus por pessoas que sentimos dó.

Inserida por camilafera

Quem tem consciência tem escolha !

Inserida por dicasttilho

Para qualquer lugar que vc vá, sempre tem alguém te esperando.

Inserida por guilhermekauling

Elas tem o simples prazer de dar em cima do meu namorado.

Inserida por CamilaCarioca

Se a sua Oportunidade de Negócio tem como Missão melhorar a vida das pessoas, não tenha medo de inicia-la

Inserida por herbaherois

Tem gente que tem prazer em fazer outras pessoas sofrerem, outras que tem o prazer em levantar pessoas de suas frustrações e sofrimentos.

Inserida por luisadutra

Muito obrigado, amigo
- Não tem de quê
- Por você ter me ouvido
- Amigo é prá essas coisas
- Tá...
- Tome um cabral
- Sua amizade basta
- Pode faltar
- O apreço não tem preço, eu vivo ao Deus dará

Inserida por cristosa

É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.

Inserida por luisadutra

Aqui, não se tem muitos porteiros
Nem babá com mãe do lado
Aqui, no subúrbio, não tem governo circulando

Inserida por grbianca

Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.

Inserida por rosseaneribeiro

"Uma das piores coisas da vida é quando você gosta de uma pessoa e ela tem que ir embora. Mas mesmo assim ela não sai do seu coração, e você se lembra dela todos os dias desde quando ela se foi. E ela simplesmente não corre atrás de você. Pra alguns parece que você implora pelo amor dessa pessoa. Mas você só queria um pouco de atenção, você só queria se sentir querido por alguém que tanto ama."

Inserida por martreff

Não tem como fugir da vida, não tem comi fugir do amor, assim como também não tem como fugir da segunda- feira.

Inserida por ariellensoares

A sua felicidade é SUA, não tem que depende de ninguém.

Inserida por ariellensoares

Tem mulher que gosta tanto de ser chifruda, que eu tenho que ajuda ela a continua sendo.#souruim

Inserida por ariellensoares

Logo ali…

Logo ai, dentro de você!
Ali, logo ali tem alguém que te chama,
te conhece pelo nome, pega na sua mão,
fala de poesia e flores, faz você rir.
Lembranças vão chegando…
como num velho filme, fotografias criam vida.
Detalhes, delicadezas da alma que se eternizam,
Você ri, e até se esquece de que não está só,
faz tempo que você não ri assim.
E você sente saudades de alguém que está na foto, mas não está mais aqui,
e você chora…
Há quanto tempo você não chora assim?
Logo ali, na esquina do seu pensamento,o amor sai de trás do seu armário do tempo,e te abraça, um abraço gostoso,
naquele silêncio onde ouvimos o respirar.
E você fica naquele abraço gostoso,não sabe se ri ou se chora,
mas gosta de sentir o amor sincero,
quase que eterno…
Logo ali, dentro de você,mora uma pessoa extraordinária,
que as vezes se faz tão pequena,as vezes se esquece de viver,de amar o quanto merece,de receber o amor que precisa,e que se esconde na tristeza.
Desperte!
O amor é chama que precisa ser avivada,a alegria precisa ser cultivada,a paz é um bem maior que devemos buscar, e
você,você é o melhor de tudo isso,fonte inesgotável de esperança de dias e tempos melhores.
Logo ali, dentro de você, mora a melhor pessoa que você pode conhecer:
você!

Inserida por Epena

Eu sempre quero tudo com o coração..porque é assim que se tem que querer, querer com amor, querer com carinho..

B.

Inserida por TainaraBullara

O anencéfalo morre, e ele só pode morrer porque está vivo”
argumento que tem sido usado até aqui para a defesa do aborto de fetos anencéfalos defende que “o bebê vai morrer”… Mas, bem, isto é regra da natureza humana desde que o homem é homem: todo ser humano morrerá um dia, mais cedo ou mais tarde. O que se pergunta é: deixaremos a pessoa morrer naturalmente ou daremos a outrem o direito de interferir em sua existência?

Inserida por alinesbaptista

Coitado do homem que achar que me tem nas mãos, quando for me procurar vai ver que estou nas mãos, mais nas mãos de outro!

Inserida por ariellensoares