Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610020 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

O HOMEM, tem NECESSIDADE da MULHER, assim como, A ESPADA, tem NECESSIDADE de sua Bainha...!!! Rolemberg.

⁠Falar da morte é algo simples
Difícil é encontra-la
Sem ter que sentir dor
A morte ela tem uma grande aliada ao seu lado
É a dor, a dor vem e nos faz lembrar que existe a morte
E a morte nos faz sentir a dor.

Muitas pessoas olharão os bens que você tem, roupas que usa, cargo que detém, empresa que possuí…para assim saberem qual o nível de RESPEITO que irão lhe dar!

Infelizmente para pessoas que tem PREÇO o sucesso é medido assim, pelos bens que você tem; para pessoas de VALOR seu sucesso será medido pela sabedoria que você carrega!

A necessidade de amor e de respeito no relacionamento conjugal tem tudo a ver com o tipo de casamento que temos. Numa família quando não há respeito vemos a brecha para o desequilíbrio e imaturidade. Salomão afirma em Provérbios 24.3: Com a sabedoria se edifica a casa e com a inteligência ela se firma. A inteligência é quando o marido sabe edificar sua Casa através do respeito que dá a sua esposa e a sua esposa retribui a ele (Livro Relacionamentos a dois).

Os sonhos não tem nenhum significado literal ou místicos como sinais Divinos como se Deus tivesse falando com você em seus sonhos, são apenas restos de informações no seu subconsciente relacionado as emoções reprimidas e imagens vistas no dia-a-dia, e nada além disso.

O parâmetro mais seguro para se identificar quem ainda tem recuperação dos que estão perdidos para sempre é que os verdadeiros canalhas nunca se arrependem, não sentem culpa e nem remorso. Vão repetir a vida inteira o mal que espalham porque se identificam com o que fazem na sua essência.

Sabe o que há de PIOR em se morar sozinho? É que sempre se tem MUITA COISA pra fazer! Sabe o que há de MELHOR em se morar sozinho? É que SEMPRE se tem muita coisa pra fazer!

Você não tem que disfarçar sentimentos legítimos em nome de uma suposta racionalidade, e muito menos deixar de demonstrá-lo em função de uma alegada “postura profissional” sempre que se sentir atropelado em seus princípios. O uso da inteligência emocional nos mostra que é necessário manter a natureza holística onde racional e emocional são partes integrantes e indissociáveis do que somos, de forma a que não precisemos anular sentimentos ou fingir que os deixamos do outro lado da porta. Argumentos que se prestam a atropelar qualquer um dos que integrem nosso esquema de crenças e valores se mostram indefensáveis, já que são direitos inalienáveis da pessoa humana e jamais poderão se constituir em objeto de negociação.

Tem pessoas cuja vocação para o controle é tamanha que chegam ao nível de querer controlar o conteúdo técnico dos trabalhos dos especialistas que elas próprias contrataram para desenvolvê-los.

Por mais que a Justiça teime em dar a Verdade para alguém, o Amor ensina que a igualdade não tem lados.

Alguns têm dificuldade para fazer a escolha certa entre o que quer, o que pode, o que deve e o que convém. Imaginem algo como, por exemplo, perdoar alguém, onde minha natureza pacífica me diz que quero, a distância entre mim e o outro mostra que posso, já a realidade me aconselha que não devo, e o bom-senso me confirma que não convém, a menos que me mostre disposto a conviver com o inaceitável.

Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.

Não ocupe a menor parcela do seu tempo esperando de alguém o que de antemão se sabe que não tem pra dar. A pequenez não oferece variedade de opções para quem a traz dentro de si. O espaço interno é por demais pequeno para conter qualquer outra coisa.

Parece complicado, mas tem pessoas que metade do que
falam não se entende, e a outra metade a gente discorda.

Tem gente que não vale o chimarrão que toma!

Tchê,
tem coisa que eu deixo passar.
Não vale a pena.
Tem gente que não vale
o chimarrão que toma.
Tem coisa que não tem porque
ficar se estressando.
Entende isso? Não vale.
Não vale dor alguma,
sacrifício algum.
Prefiro preparar meu mate
e deixar tudo nas mãos de Deus;
é bem melhor.

depressão e a ansiedade tem cura.⁠
Eu te apresento a cura
"Jesus"

E tem dias que não quero enxergar flor
Só quero mesmo mergulhar nos meus espinhos.

Quanto mais dinheiro você tem, menor sua a idade de consentimento do seu cérebro.

MÃE

Hoje durmo Saudade
Tem nada não
Por ela ... minha Mãe ...
Daria todos os
meus céus
meus luares
minhas manhãs
em troca daquelas
suaves mãos .

Por ela ...
Roubaria todas as estrelas
e ofertaria todos os meus dias
Só para de novo voltar ao ventre
daquela que era
doce
meiga
serena
e-terna
a me sorrir .