Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
As pessoas têm o hábito de se esconderem, pena não perceberem, que ao serem elas próprias, só têm a ganhar.
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
O RIO E A VIDA
O Rio caminha pro mar, como a vida caminha para o desconhecido. O rio tem seus meandros, suas cascatas e peixes a cuidar. O homem tem seus feitos, seus amigos e uma família para amar.
Élcio José Martins
Minha terra tem Palmeiras e tem Flores
Minha terra tem Cantinhos e
Canto Grande
Minha terra tem rio Salgado e beijo doce
Minha terra tem gente bonita de alma
Minha terra tem gente de coração gigante
Minha terra tem laço, tem abraço
tem canção
Minha terra é a Flor do Sertão
Seu sonho pode ser gigante, mas é seu sonho e ninguém tem o direito de fazer você desistir dos seus sonhos, lute sempre, com ou sem vitória, uma guerra não termina com um dia, mate cinco leões por dia se for preciso e a vitória vai vir, e não se importe se eles falarem que foi sorte, pois você sabe o verdadeiro preço da sua vitória.
Acalme o coração e aquiete a alma. Você não tem nenhum controle sobre a tempestade, mais está contigo aquele que tem tudo em suas mãos.
Não tem como plantar alegria e colher tristeza, plantar traição e colher fidelidade... Ou seja: tudo o que plantarmos, certamente colheremos.
E devemos saber colher com a mesma coragem, vontade e disposição que tivemos para plantar. Mas independente das colheitas ruins, que possamos aprender a selecionar nossas sementes e o terreno onde iremos semear.
Que seja em uma terra fértil.
Neusa ApZ
Os avós
Tem vovó que é fofinha, mas põe neto na linha
Tem vovó que parece tia, mas não revela os segredinhos
Tem vovó que é é brava, mas nos beijos até baba
Tem vovó que sabe tudo, mas é humilde, no fundo
Tem vovó que adota neto, apesar da oficial ter grande afeto
Ter vovó é estar protegido, das ameaças e perigos
Ser vovó é um presente de Deus, para quem com sabedoria viveu.
Quem convive com vovós, é certo, sabe mais que o resto.
Vovó Leley
" Tem pessoas que cheiram como flor e por onde passam deixam o perfume de amor, tem outras que tem cheiro de ódio, e exalam sofrimentos, picuinhas, inveja, falsas alegrias.
Tem as girassóis, que giram de acordo com o sol, as vezes pra cá,as vezes pra lá.
E tem pessoas que nem cheiro tem."
Você não pode mudar a maneira como as outras pessoas pensam e agem, mas você tem total controle sobre você. Quando se trata disso, a única questão que importa é a seguinte: se nada no mundo mudar, que tipo de pessoa você será?
Amar enganando é uma apunhalado no próprio coração! Triste é saber que não tem nada pra esconder... Mentes porquê?
Muitos dirão que você não tem capacidade, conhecimento, direito ou permissão. Simplesmente encarne a coragem e surpreenda-as.
Parece mentira, mas a sua vida melhora muito quando começa a agradecer por aquilo que tem enquanto busca aquilo que quer conquistar.
Tem certos momentos na vida que é preciso jogar a toalha e não insistir em prolongar o erro, se não existe resultado esperado, melhor desistir do que lutar, pois a guerra já se deu por perdida.
Ousada Escolha
Ela tem cabelos lindos, olhos sedutores e profundos, brilhantes como a luz da Lua refletida no mar..
O seu rosto foi desenhado a lápis, torneado a pincel e aquarela, definindo o contorno suave das maçãs do seu rosto, como um lindo dia de céu azul e nuvens brancas.
O cheiro da sua pele tem uma fragrância magistral doce e única, que gera uma memória olfativa instantânea daquele momento perfeito do encontro com ela.
Sua pele, é a base do termômetro que esquenta quando acontece o encontro dos corpos, que fascina e traz sentidos atônitos e prazerosos pra aquele que tem essa oportunidade única de sentir essa sensação na ponta dos dedos.
Seus lábios macios e quentes que anseiam e permeiam por mordidas da boca insólita, desejada por ela, quanta sorte essa boca tem.
Seu sorriso, compreende e conquista com desejo e ironia, até os mais rudes, se rendem a sua magia.
Suas mãos pequenas e quentes que almejam e completam aquelas mãos grandes, um encaixe perfeito e a medida exata, assim como são um para o outro.
Vontade de muitos, desejo de alguns, mais oportunidade pra apenas um, o escolhido por ela.
Que essa pessoa saiba aproveitar a oportunidade, e faça valer cada segundo desse mundo chamado você.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
