Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 607926 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

PRECE DA MANHÃ
Senhor, nesta manhã em que o sol está despontando no horizonte e reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir, para mim, para minha família e para meus amigos, que derrame suas graças sobre nós; nos proteja de toda maldade e violência; guie nossos passos para que não sofremos queda alguma; renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, saúde, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Quem lhe oferece ajuda nem sempre deseja o seu bem!

Viver de aparências? Jamais.
Aparências as vezes enganam.

É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.

Senhor, proteja-me de meus inimigos, carnais ou espirituais, visíveis ou invisíveis e que qualquer ódio que nutrem por mim se transforme em amor que é o bem que lhes desejo.

O amor é a única semente que, quanto mais você divide, mais ela se multiplica.

Minha vida não pertence ao Deus que assassina pessoas todos os dias por puro prazer.

O Papai Noel dos "adultos" é Jesus Cristo.

Parabéns a todas as mães que foram ou são também pais de seus filhos, ante a falta dos mesmos.

Os animais também sentem e amam!
Defenda o meio ambiente!

Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.

12 de Junho - Dia dos Namorados.
Ame muito quem é seu(sua) namorado(a), seu(sua) esposo(a) ou companheiro(a)...
O Amor é lindo!
Nunca deixe de amar...

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

Saudades de nossos entes queridos que já se foram, mas com a certeza absoluta de que continuam vivos, em outro plano espiritual, junto a Deus.

Quando a consciência aumenta, a violência no trânsito diminui.

Superar é enfrentar os desafios, nunca desistindo! É vencer o impossível!

No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!

Dia da Consciência Negra (20/11).
Não há o que comemorar, pois o Racismo, infelizmente, ainda subsiste nas consciências e atitudes de muitas pessoas.

Bom dia, com muita sorte no amor, nos negócios, no trabalho, na vida...

ORAÇÃO DO TRABALHO

Senhor, venho lhe pedir que abençoe meu trabalho e de todas as pessoas que trabalham honestamente. Guia meus passos e não permita que sofra alguma queda, acidente, violência, maldade ou qualquer outro mal, no trabalho ou fora dele, para que possa retornar bem ao meu lar. Rogo-lhe renovar minhas forças, durante meu descanso, para que possa retornar novamente ao trabalho e prosseguir evoluindo, com amor, saúde, disposição, bondade, paz, alegria... Amém.