Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Tenho em mim todos os sonhos e esperanças do mundo, pois com o mínimo de determinação se alcança o impossível;
"O passado de fato, não sei se foi assim. O futuro é a maior dúvida que há em mim. Minha única certeza é o meu presente."
Não é que você seja muito para mim, é que não se guarda seu maior tesouro em casa. Não poderia lidar em ter você e um dia perder. Preservo a minha espécie.
Uma bomba relógio dentro de mim marca os segundos para estraçalhar essa barreira que me impede de tentar te fazer feliz.
Quem disse que eu não posso me embriagar?
me embriagar com toda a felicidade que mora dentro de mim?
Quem disse que eu não preciso amar?
pois quem vive sem amor nesta terra?
Quem disse que eu não posso viver descontroladamente?
viver a vida como se o amanhã não fosse existir
Quem disse que eu não irei chorar?
pois as lágrimas fazem parte de você, para que fique bem deixe-as fluírem
Viva sim,
chore, mas que seja de felicidade
Passe mau, mas de tanto rir
Alegre-se pois a vida é única e você não sabe se amanha estará presente nela.
Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.
Perdido Nesse Imenso Mundo às Vezes Mim Pego
A Pensar Com Tanta Dor e Desespero Em parte,
Encontro o Mais Belo dos Propósitos Pelo Qual
Ainda Mim Disponho a esse Mundo Você.
Me odei,assim será o melhor pra nós,não chores mais por mim.
Não te deixe levar pela dor do fim!
ObrigadoO pela eternidade que juramos um dia!!!
Adeus.
É melhor assim, é melhor para você, é melhor para nós, é melhor para mim. É melhor não saber e não mostrar esses sentimentos, melhor ignorar e esconder atrás de um grande sorriso, lágrimas que ameaçam escapar. É melhor, simplesmente melhor fingir que nada aconteceu, que tudo não passou de um sonho ou até mesmo de um pesadelo. Que tudo não passou de ilusões criadas por esse cérebro confuso que tenta saciar a fome de amor desse coração decepcionado. Melhor fingir que o que eu quero é o que é melhor para mim, melhor ignorar meus verdadeiros desejos de luxuria. Traçar um objetivo, por mais difícil que este seja. Melhor deixar escapar essa oportunidade procurando alguma que seja melhor para mim. Melhor deixar o passado para trás, viver o presente e correr atrás do futuro. Melhor ignorar essa tristeza sem fim.
Pra mim, os bons sonhos são piores que os pesadelos.
Bem piores.
São pedaços de vida não vivida, de desejos irreais, que certamente irão me torturar durante os próximos dias.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
