Cada um

Cerca de 7647 frases e pensamentos: Cada um

Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...

Inserida por lubaffa

conceito de “cada um colhe o que semeia”, é uma lei científica, apesar de sua expressão de ensino moral ou de advertência espiritual.

reafirma esseentendimento que é o conceito de Jesus de “cada um colhe o que semeia” em equivalência com outras máximas tais como, “a cada um segundo as suas obras”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou, ainda, “pagarás até o último ceitil”, o que evidenciam a presença de um princípio legislativo de “causa” e “efeito”,que decorre da própria lei Única de “ação” e “reação” do Cosmo.

Inserida por lubaffa

Se cada um recebe o que merece, eu acho que me confundiram com outra pessoa.

Inserida por cacau2903

Desconstrua tuas versões de verdade, cada um tem a sua, e todas elas tem autenticidade, umas mais que outras, só quem está dentro não ver.

Inserida por F5

Se é o que dá sublinhado à vida, que seja para cada um de nós o direito e a particularidade de motivação pessoal e a esperança que se quer encontrar, enquanto cabe a nós, objetivamente, fazer a nossa própria esperança.

“Estragon: We always find something, eh Didi, to give us the impression we exist?

Vladimir: Yes, yes, we’re magicians.”

- Samuel Beckett, Waiting for Godot.

Inserida por MariaAlmeida

Se você morresse hoje, pelo que você seria lembrado?
Viva cada um de seus dias de forma que eles valham a pena e façam a diferença não só pra você, mas também pra aqueles que te cercam.
Ame hoje, Perdoe hoje, faça o bem e a diferença hoje!!!
Por que o ontem foi a muito tempo e o amanhã é incerto e desconhecido!!!
Viva o hoje intensamente!!!

Inserida por eduarda_da_silva

Ser é o objetivo de cada um de nós.
Reclamamos que os outros não sabem ser, e nós ?!

Inserida por MariliaMasgalos

Ser é o objetivo de cada um de nós.
Reclamamos que os outros não sabem ser, e nós ?!

Inserida por MariliaMasgalos

O equilíbrio da terra, da água e do mar depende de cada um preservar o lugar onde vive. Respeite a vida.

Inserida por celsonadilo

Éramos duas pérolas, e tínhamos consciência disso, mesmo cada um em sua respectiva concha. De vez em quando a abríamos para ver se o outro ainda continuava ali, pertinho, porque também tínhamos consciência disso.
Parecia confortável, seguro, embora o trato de se permanecer ali nunca tivesse precisado da anuência das ondas. Estávamos ali, e pronto.
Daí você se fechou, e como já era previsível, se abriu novamente algum tempo depois.
Claro, encontrou a minha concha vazia.
Agora pode abrir a sua quantas vezes quiser.
Jamais saberá se eu atravessei o oceano, ou se encontrei alguém disposto a ficar bem mais próximo à mim, mais do que os seus olhares por entre as coxas, ou melhor, entre conchas.

Inserida por LiAzevedo

A Cracolândia é o primo pobre do Congresso, onde cada um tenta manter seu vício, a sua maneira.

Inserida por AntonildeGarreto

Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.

Inserida por pensador

Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Cada um só da o que tem, se é boa pessoa na certa dará coisas boas, bom pai, bom amigo, bom marido, bom filho, bom amante. Se ta na natureza ser ruim, não adianta esperar que nada de bom saia dali. E acabam se mostrando a que veio, o que é. Ninguém finge o que não é por muito tempo, não se consegue essa proeza, a essência de cada um sempre aflora, pra nossa alegria ou decepção. As pessoas sempre vão mostrar o que são, sejam elas Boas, ou sejam Podres isso é fato, é regra, é o que é..
Uma ótima Semana A Todos; Amigos, contatos, família, Você. Bjs

Inserida por iracema_f_n_romano

A bagagem perfeita é aquela que cada um pode carregar sem que ela o impeça de se mover.

Inserida por RangelCRodrigues

A solidão interna de cada um não se cura procurando o amor em outros, companhia, apreciação dos outros. Isso se cura tendo amor próprio, cuidando e amando você mesma. O amor dos outros é passageiro, interessado, o amor por nos mesmos tem que ser genuíno e nos bastar, nos completando ai sim podemos nos doar em relacionamentos de; complemento não de necessidade de......

Inserida por iracema_f_n_romano

Não procure fora motivos para viver, ache-os dentro de si e viva cada um deles por vez...

Inserida por Lulena

Cada um deve ser feliz simplesmente por ser como é.

Inserida por MariaAlmeida

Vamos falar sobre a frase "cada um oferece o que tem"
Então se um pessoa não oferece o que você espera, ela é automaticamente má? Será?
Somos nós os únicos culpados por esperar demais, depositar nossa felicidade e expectativas no outro. Já se perguntou se o outro sabe o que você espera dele, ou se ele está afim de lhe dar o que você espera? Já se perguntou se você não é expectativa de alguém?
Não estamos aqui para servir ninguém, estamos para ser felizes, busque a felicidade sem esperar nada de ninguém, porque ai sim ela será somente sua.
Por Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp