Cada um

Cerca de 7668 frases e pensamentos: Cada um

⁠Cada um atrai pra si aquilo que pratica.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Se cada um entendesse que não é apenas um corpo ou um rosto bonito. Valorizaria a oportunidade que tem de admirar e apreciar a beleza e o caráter que cada mulher como você carrega.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nossas emoções, únicas, cada um com sua maneira particular de sentir, expressar ou agir nos tornam seres capazes de fazer a grande diferença existencial.
Somos impulsivos em certas ocasiões, até difíceis de sermos lidos. E isso tudo de certa forma tem sua beleza.

Inserida por Patiorozimbo

⁠Cada um é o
salvador de
si mesmo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Se cada um de nós, apesar da maldade que habita cada um, pudesse ser um pouco Luz, não existiriam "trevas" na Terra... Sejamos Luz!!

Inserida por Francis0801

⁠"Saudar a vida e suas nuances sendo grato por cada um desses instantes, sejam de prazer ou dor, amor ou indiferença, felicidade ou angústia, está ai, nessa mistura de resiliência e resignação uma parte do segredo, senão por completo da vida, ao menos de uma parcela relevante dela, aquela em que encontramos o equilíbrio necessário para ao menos se tentar, bem vivê-la."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida é uma passagem...
E cada um tem o seu tempo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Defende-se que a regra não é aberta, que permita a cada um, em cada lugar, servidor ou juiz, dizer se o segurado especial cria cinco ou dez ovelhas, se colhe mais ou menos do que deveria, se uma moto é admissível ou não. A pseudoabertura da regra, somada à visão restritiva do segurado especial, tem gerado insegurança jurídica no meio rural.

Inserida por janeberwanger

É, preciso morrer todos os dias, ⁠para que se faça em cada um de nós um renascer, uma ressurreição!

Inserida por dalainilton

⁠A reforma exterior de cada um, é um caminho sem volta que só trás felicidade se for conduzida espiritualmente com uma reforma interior.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dentro de cada um de nós existe o bem e o mal. Quando você avalia a questão política como uma batalha espiritual ou algo parecido, você parte de um pressuposto que existe o lado do bem e o lado do mal. O problema dessa visão, é que ela nos limita, impede de se abrir para o outro e com isso, também limita a democracia. A história está repleta de atrocidades financiadas por essa forma de pensar; o Talibã, que mata em nome de Deus, é um exemplo disso; a conspiração de Hitler contra o povo Judaico utilizou o mesmo argumento, são nós e eles, o lado bom e o lado ruim. Isso cega a ponto de às pessoas se enganarem acreditando que dessa vez é diferente, mas não é. O discurso de ódio se alimenta dessa dualidade. Por favor, não financiem essa visão perversa e comecem a enxergar o outro, que possui o direito de ter uma opinião divergente, com respeito.

Inserida por anapscheffer

⁠Pela Essência

Pode existir um mundo diferente
Que só depende de cada um
Para descobrir em frente
No qual nenhum senso comum
É capaz de revelar
Mas onde é meu lugar.

Ontem chegaram mensagens suas
Já nem quis saber
Estou interessado por novas orbitas
Daquelas que intolerantes não podem compreender
Sem antes se libertarem
Das amarras em que crêem.

Vivi tanto tempo
Controlando o incontrolável
Que será improvável
Impedir tal momento.
Quando esse chegar
Nada irá me segurar.

Não ficarei aqui parado
Mantendo apenas a aparência,
Quero viver noutro estado
O da minha essência.
E caso achem errado
Lamento, não nesta consciência.

Agora, vou partir
Naquele disco colorido,
Ele sempre esteve ali
Esperando ser mais nítido.

Querendo ir me visitar
Uma nave virá
Basta você se libertar.

Querendo você também viverá
Uma existência real
Onde a sua essência prevalecerá.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Parabéns aos professores!
Que a jornada de cada um seja abençoada,
Rumo ao sucesso de grandes profissionais.
Com vocês o mundo consiste em constante
evolução,
para o bem de cada cidadão.
Felicidades aos mestres!
Desejo que sejam valorizados.
Pois a luz de um professor
se expande em esplendor.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Dê o seu melhor independente a quem, afinal cada um oferece aquilo que têm no coração!

Inserida por marcogaiia

⁠Ao som da consciência, cada um dance sua música...!

Inserida por Monta

⁠Namorar a vida inteira, cada um na sua casa preservando sua individualidade, intimidade e independência é possível. Inclusive pode ser gostoso manter a chama acesa, a sedução, o desejo. Morar junto, casar no papel, monogamia, dividir o quarto e etc, não é regra, tudo é acordo.

Inserida por felippepimenta

⁠Se cada um tiver a sensibilidade de aceitar conselhos sem se sentir submisso ou apequenado a quem lhe orienta.De forma inconsciente e involuntária, quebrará o orgulho dando o recinto a gratidão.

Inserida por Edersonjuba

⁠Bom dia!

Mais um sábado…
Não sei como cada um começou o dia de hoje, mas desejo que Deus pegue cada luta, cada esforço, cada motivo para desespero ou tristeza e cure, restaure, apresente os milagres que cada um precisa.
Que em cada hora de nosso sábado, possamos sentir a mão de Deus agindo em nossas vidas. E para quem acordou em aflição, que ao findar deste dia, que haja alívio no peito pela força para enfrentar o que foi preciso, pela vitória das superações e pela certeza de que tudo passa, não há momento ruim que dure para sempre.
Que nosso dia seja de fé e prece.

Assim seja!

Josy Maria 28/05/2022

Inserida por JosyMaria

⁠Cabe a cada um o limite de suas ações para que não cause dano a si mesmo ou a outrem.

Inserida por artigos_diversos

⁠"Nem todo mundo tem o que merece...Mas cada um tem o que escolhe..."

Inserida por kleber_santos_da_paz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp