Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

Cerca de 12461 frases e pensamentos: Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

E eu que nem gosto de pipoca, hoje me deu vontade. Só pra relembrar daquela nossa vez no cinema...

Inserida por KevinViali

"Gosto do calor humano,gosto de olho no olho,gosto de atitudes,ou seja,gosto da verdade."

Inserida por MiileMachado0

Gosto de ver-te pensando, assim, distraída; cresce minha alegria de uma bucólica expectativa do teu regaço – braço – amaço – teu espaço em mim.

Inserida por AndreAnlub

Ahh! Se ela soubesse:
O quanto a amo!
O quanto gosto dela!
E o quanto eu, a quero!.....

Inserida por paulosantos7303

ASSOVIO

Hoje,
me dei conta
de que há muito tempo,
não assovio músicas que gosto.
E olhe, gostava muito de assoviar.
Pois bem,
pensei,
estou sozinho,
por que não ?
Tentei,
tentei,
por várias vezes,
meus lábios não obedeciam.
Tinham esquecido.
O que saia era apenas um sopro,
e nenhum som.
Então,
cheguei a triste conclusão,
de que há muito tempo,
não sou feliz.

Inserida por marcosmarques

O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!

Inserida por IsabelaMota

Gosto de pessoas inteligentes que se destacam não pelo muito que sabem e sim pelo pouco que demonstram saber em relação aos que quase nada sabem.
Porque a sabedoria é relativa, assim como a ignorância.

Inserida por ketantonio

Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

(Uni)Silêncio



Silêncio a dois? Nem pensar! Quem já provou
bem sabe o gosto amargo que tem. Uma conta
esquisita, dois - na verdade um para cada lado.
Caminhos absolutamente divergentes. Um por
um melhor nenhum. Prefiro o abraço que por
coincidência se apresenta como "abraço
do silêncio", aliás, abundante nas madrugadas
frias.

Inserida por AnaStoppa

Dizem que os loucos falam sozinhos!
Ora pois, o que eu mais gosto é
de falar com a minha pessoa!

@ssolsevilha– poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Gosto do silêncio da minha boca enquanto minha mente faz um estrondo no meu espírito.

Inserida por SergioSantana

Você provoca em mim certo desequilíbrio.
Um desejo profano,
Uma personalidade oculta,
Gosto de me sentir assim.
Gosto quando faz sentir-me assim.

Inserida por nynamake

GOSTO DE BEIJOS, ENVOLVENTES, MOLHADOS, ARREPIANTES...APAIXONANTES...

..

Inserida por ssolsevilha

Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!

Inserida por brendaribeirow

Sei que não sou digna da vida. E, sinceramente, nem gosto desse mundo com pessoas ignorantes vivendo nele. E não se esqueçam que eu também faço parte do mundo. Também sou ignorante e reconheço isso.

Inserida por SabrinaNiehues

Gosto muito de acompanhamentos, arroz acompanhado com feijão, chuva acompanhada de um bom livro, palavras acompanhadas de atitude.

Inserida por cleciamota

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Inserida por AmandaBissi

Gosto do jeito dela,assim como ela é.
Sem meias palavras,8 ou 80.
Gosto quando ela se faz de forte,mesmo sabendo que eu sei que não é.
Gosto quando ela faz parecer que tudo tá errado,mas mesmo assim a coisa certa a fazer é ficar ao seu lado.
Gosto do seu ciúmes,as vezes exagerado e sem motivos,mas que estampa o quanto me ama.
Aprecio seu afago,seu carinho como aprecio um café quente numa manhã fria de domingo.
Gosto de ficar a sós com ela,mas gosto também de mostrá-la,pra que todos vejam a sorte que eu tenho.
Me agrada aquele olhar que ela faz que nem vou tentar explicar.
Me agrada aquela pose única de tirar foto.
gosto de seus gostos e preferências,uma vez que seus gosto, também são minhas preferências.
Gosto de sentir que por um momento a perdi,só pra ganhá-la novamente.
Aprecio o modo como ela fala,nem sempre..Um pouco,quase chega a ser muito.
Gosto da saudade que sinto quando ela não está aqui.
Da Paz quando está.
Gosto Do brilho que ela traz em seu olhar,Ah!o seu olhar!
Gosto de seus planos,de suas loucuras,dos seus arrepios.
Aprecio seu jeito de mulher que não deixou de ser criança,
De confiar cegamente na incerteza do amanhã.
Ah,como aprecio olha-la sem jeito,percebendo que a observo.
E me pego fazendo planos,
Eu que não me permitia planejar,
E quando menos percebo até a cor da parede do quarto do nosso filho," Tá,ou Filha" que ainda nem existe já foi Planejado.
Gosto quando não gosto de você,
Parece estranho.
Mas adoro seu jeito meio louca,meio poetiza,meio inconstante.
Adoro o que me surpreende,o que me pega de surpresa,
Adoro você porque não te adoro,amo você porque te odeio.
Ou seja lá qualquer coisa que eu quis dizer
Só pra dizer que ela me agrada,que a gosto,que a aprecio.
Disse que gosto dela ,pra te dizer,na verdade, que eu a amo.

Inserida por lucasdifreire

Amo a vida, um presente de Deus.
Desejo ser melhor que ontem.
Gosto de escrever sobre meus silêncios.
Gosto de ser surpreendido,
e quebrar a falsa impressão que sei muita coisa.
Minha mente é um universo, minha vida é uma história.
Sou fascinado quando meu universo cruza o seu,
e quando você faz parte dessa história que estou escrevendo,
a cada dia, desse vida que amo, presente de Deus. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Eu fico tanto sozinha, já me acostumei, eu gosto.

Inserida por AmandaBissi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp