Cada qual tem um Gosto que o Arrasta
Gosto do teu cheiro,
da sensação suave que me invade quando me aproximo.
Teu cabelo — tão lindo,
mesmo quando se entrega ao desalinho.
Teu sorriso tem a estranha habilidade
de me quebrar por dentro;
desvio o olhar,
porque tua luz me espanta.
Não sei se te verei amanhã,
mas já me preocupo com a roupa
que vestirei para o encontro.
Escrever te é mais fácil:
tua voz me silencia,
rouba-me a palavra,
obriga-me a tossir para disfarçar
o descompasso do coração.
Eu não sei o que é o amor.
Mas sei, com certeza,
o quanto é bom
estar contigo.
É uma falta física, um nó que só desata quando o mundo para e eu sinto o gosto da sua presença em mim, como se você estivesse aqui. Não busco lógica, busco o avesso do silêncio, onde a gente se encontra sem precisar de dicionário. É você, em cada detalhe dessas letras, é eu tentando roubar sua atenção.
DeBrunoParaCarla
Dá gosto de ver este teu charme tão evidente, não apenas a tua graciosidade, ainda que sejas muito atraente, pois a tua profundidade também merece ser reconhecida, duas das qualidades bem distintas pertencentes a tua integridade, elementos de uma soma rica
Agradáveis e edificantes como sentir o teu jeito carinhoso e que não é nada ingênuo, perceber que a tua personalidade é genuína, que teu coração é amoroso de verdade, repleto de vida, naturalmente, intenso, desprovido de uma consideração fingida
Existe uma natureza viva e valente refletindo no teu olhar, um reflexo de gentileza e audácia, uma bênção divina que pode virar um tormento, uma lástima, se for ferida, se não for tratada com o devido respeito, quando a despedida será inevitável e o viver não será o mesmo.
Eu não gosto de patos
Vi um pato
bem próximo de mim
fiquei com ele
porque ele não parecia tão ruim.
Eu andava por ai
com meu patinho tão contente
mas com o passar do tempo
tudo foi ficando diferente...
O patinho se apegou a mim
e não saia mais de perto
então fui me afastando dele
pois achei que era o certo.
O pato ficou tão triste
mas nada eu podia fazer
“Perguntam o que eu gosto de fazer no fim de semana… eu só preciso disso: minha esposa, meu filho e a paz de tê-los comigo.”
A Arte do Amor Divino que se põe
Gosto de pensar que os pores do Sol são uma das maneiras de Deus nos mostrar artisticamente o seu amor, como lindas aquarelas de cores quentes.
Parte da Sua arte complexa que, ao mesmo tempo, é repleta de simplicidade, cada vez com um detalhe diferente, emanando uma luz emocionante.
Que ofusca os problemas por uma brevidade cativante que faz toda diferença: sendo assim, por alguns bons instantes, a minha mente fica liberta e os meus olhos exultantes.
Gosto de escrever no quase. Provoco com palavras que vestem e desvestem ao mesmo tempo. Escrevo sobre um toque, um olhar, e aí mora a graça. Os comentários são maravilhosos, porque revelam o que a imaginação do outro fez com o que eu plantei. Sim, sou um provocador. Admiro a essência da natureza da mulher: o jeito, o gesto, o mistério que não se explica, só se sente. E disso eu não abro mão.
"Você diz que é 'brincadeira de mau gosto', eu digo que é falta de homem. Homem de verdade usa a força para elevar, não para pisar."
Bem que às vezes até das tardes tumultuadas, eu gosto. Tormentas servem de lembrete de rendição e confiança, e da irremediável necessidade de repousar em Deus mesmo sem entender o porquê. Há paz em meio à espera!
Já apaguei e refiz muitas vezes, uma coisa que não gosto é refazer, porém o necessário é inevitável.
Uma das piores dores que eu já experimentei tinha gosto de fel.
Degustei na alma a indiferença das pessoas que eu mais amava.
_Van Escher_
Gosto de quem sabe que a evolução é um caminho solitário, mas que fica muito mais interessante quando cruzamos com alguém que lê a vida na mesma frequência que a nossa."
"Eu ainda estou aqui, porém não sou mais aquela garota bobinha,
nem gosto mais de chorar! Agora sou simplesmente uma mulher,
mas eu ainda gosto de te amar!"
Gosto dos finais de tarde… eles chegam mansos e, sem fazer alarde, o céu pinta esperança dizendo: até amanhã.
Eu acho que gosto de escrever, porque não será possível, apenas eu enxergar, o quanto a ideia de um deus benevolente, é perigosa em um mundo visivelmente injusto.
