Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

Cerca de 12548 frases e pensamentos: Cada qual tem um Gosto que o Arrasta

Odeio gente bipolar serio gosto muito

Minha paixão é por algo e pelo agora. Gosto do gosto daquilo que dá frio na barriga e danço bem em pisos lisos.

É tão bom quando simples palavras deixam seu dia com gosto de morango com doce de leite.

Há uma grande diferença em um "Eu tolero você" com um "Eu gosto de você..."

Sabe o que eu mais gosto em você?
Seu jeito me olhar,de me aceitar do jeitinho que eu sou

Gosto disso
Mais que daquilo
Não sei por que gosto disso
Se não conheço a quilo.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa

Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar...

Ah , meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente... Te “sinto“... bem aqui, como se estivesse abraçada a você... Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo... Eu te quero ! Te quero tanto...tanto...Ouça este sussurro manhoso , agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos...
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo... Doce, delicado... Eu sinto...
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor. Jamais diga que não fora amor...
Minhas veias pulsam... Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos...
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas. Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me. Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos. Preciso sentir teu gosto. Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas. Grácia Monte

Eu ainda gosto de você.
É egoísmo comigo mesmo(a) não recorrer a você. Os riscos que cairiam em mim seriam escolher entre o amor da minha vida e uma amizade verdadeira. Mas vou deixar esses pensamentos guardados enquanto eu olho nossas fotos.

⁠Gosto de escrever

Eu gosto de escrever
Eu não sei o porquê
Fico encarando o papel
Sem saber o que fazer
Fico encarando o celular
Sem saber o que digitar

Eu gosto de escrever
Ainda não sei bem porquê
Tenho muita coisa na cabeça
Que preciso despejar
Eu não devo esquecer
Eu não devo ignorar
Eu preciso registrar
Eu preciso escrever

Nenhuma idéia é inútil
Não há conhecimento fútil
Tudo é importante
Tudo é potência
Tudo é constante
Sempre em desenvolvimento
Sempre em crescimento
Como as idéias na cabeça
Giram como um cata-vento

Eu gosto de escrever
Não sei bem porquê
Só sei que sei escrever
Só sei que sei ler
Não sei se sei entender
Compreender as idéias do autor
Ver não é ler, ler não é entender
Entender não é compreender
Compreender não é aprender
Aprender não é conhecer

Ler a escrita é ler a mente
Ler a mente é ler o coração
O coração da gente
Tão impulsivo e ardente
É ler alma do agente
Que escreveu o sermão

Eu gosto de escrever
Eu não sei porquê
Mesmo se não há nada pra escrever
Escrevo mesmo assim
Um poema bem simplório
Que nasceu dentro de mim

⁠Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
Um desejo que não sei dizer,
que não sei explicar.
Uma vontade louca de te ver,
Uma vontade louca de chorar...
sem saber... porque...
Olhei o céu de estrelas radiosas e
entre elas as mais formosas juntinhas...
bem juntinhas... a brilhar!
E sem saber porque crescia cada vez mais
o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver juntinho de mim... bem juntinho...
Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho...
Eu gosto muito de você!

A vida é uma obra de arte que cada um define como será sua tela.

Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.

⁠O fim da história é que todos somos diferentes, meu filho. No físico, no moral, no gosto, no caráter, nas particularidades, nas tendências, na essência, enfim.

Relembro a noite em que conheci sua mãe pela primeira vez
E no carro, voltando para a minha casa
Eu te falei, te falei que te amava
Você sentiu o peso do mundo
Cair dos seus ombros
E cantamos juntos sua música favorita
Até o começo da eternidade
E depois de todo esse tempo
Eu ainda gosto de você

Eu gosto de você como uma rosa, mas tenho medo dos seus espinhos!

Felicidade é acordar contigo. É, pela manhã, ter ao ouvido um bom dia ensonado e um sorriso à média luz. É, a uma Segunda-feira, ouvir "és linda" enquanto te empurro para o lado porque é a minha vez de lavar os dentes. É ter tempo para um café rápido a dois, porque sem aquela pausa o dia não faz sentido. É saber que, ao fim de um dia cheio, recomeça tudo uma outra vez. É voltar sempre atrás para outro beijo porque não nos apetece ir embora. É ter saudades tuas quando ainda aqui estás.
Felicidade são coisas simples. Sempre simples. Felicidade é misturar o modo automático e apressado da manhã com um beijo calmo que nos conforta. Trazer connosco o sorriso que perdura pelo dia. E o abraço que nos ampara.
Felicidade?
Simples: eu e tu.
Logo de manhã.

E tu? Tu és tu. E há coisas que não se definem. Que por mais que tentemos descrever não existe forma de definir aquilo que representam. Aquilo que nos fazem sentir.
É que tu és tu. Não comparável a qualquer outro. Não traduzível por palavras. Não há forma de descrever o que é o momento de pausa entre dois beijos nossos. Não há forma de definir silêncios olhos nos olhos. Não há maneira de explicar abraços que se trazem no corpo. Apenas se sente e sabe que é ali o nosso sítio.
Tu? Tu és tu. E gosto de ti. E gosto mesmo de gostar de ti.

Isso é uma ordem? Beijo, sim. Gosto dos teus beijos!
Os recatadamente longos e os pudicamente de fugida. Os de acordar e os de boa noite. Os molhados bem dispostos e os abruptamente secos. No pescoço ou nos lábios. Os bem dispostos e os de birra. Às claras ou de olhos fechados. Os perversos, os tímidos e os brincalhões.
Se te beijo? Sempre!!
Beijas-me?

"Uma paixão guardada assim.
No meu peito,
Sem fim.

Lembro era ao sol se por.
De tudo o que você falou,
Pra mim.

Dentro de mim algo ecoou,
A língua e o cérebro parou,
Só pra te ouvir,
Pra te ver sorrir.

Sorriso simples de batom,
Nos meus sonhos batem cartão,
E eu peço bis,
E eu peço bis.

Só...
Pra...
Te...
Ter...
Aqui!"

Eu gosto mesmo é da simplicidade de quem ama. De quem sabe amar, de quem oferece amor, de quem transmite amor por ser tão cheio dele que não tem como não transbordar.