Cachorro

Cerca de 791 frases e pensamentos: Cachorro

Cachorro amarrado com linguiça deve ser vegetariano.

Saint-Clair Mello
Inserida por SAINTCLAIRMELLO
1 compartilhamento

“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”

Aôô Sardadeeeeee!!

Leticia Dumer Ventura
Inserida por DumerVentura
1 compartilhamento

IBAMA

Azar o seu!
Trocou-me por outra
e se arrependeu!
Agora quer voltar,
feito cachorro lambão,
querendo de novo provar
do prato que comeu!

Desse prato
você já não come mais!
Minha dor de cotovelo já passou.
As lágrimas já secaram
e a fila já andou!

É melhor você
enfiar o rabinho entre as pernas,
e voltar pra sua casinha!
Sua hora já passou, baby!
Joguei tudo fora,
até sua coleirinha!

Agora tenho mais o que fazer.
Procure outra pra esquentar a sua cama.
Seu problema eu não posso resolver.
Animal abandonado é com o IBAMA!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter
1 compartilhamento

Cachorro de pobre até vegetariano vira.

Stephem Beltrão
Inserida por Beltrao
1 compartilhamento

Quem nos da a maior prova de que o amor é cego frente aos defeitos, é o cachorro. Ele ama seu dono de forma tão intensa que não da olhos aos defeitos dele. Quando seu dono erra com ele, o amor trás o perdão. Ele não tem medo de mostrar o quanto ama. Não tem medo de deixar claro que sentiu saudades. Estar perto de quem ele ama, já o deixa feliz! Mesmo que deixe ele sem comer, brigue com ele. Quando triste prefere ficar longe para que sua tristeza não seja passava a frente, afinal, ele sempre quer ver seu amor bem, ao menor sinal de perigo ele estará lá, defendendo quem ele simplesmente, ama! Sejamos como cães, vamos parar de analisar tudo de todos, vamos deixar os defeitos para lá e deixar o amor molda-los. Mas vamos já, vamos logo, a vida está passando.

Roger Stankewski
Inserida por RogerStankewski
1 compartilhamento

Falou o gato: Que bobo é o cachorro, deixa o coração ser maior que a mente. Prova disso é escolher o homem para amar. Que tolo, mal sabe que um dia será abandonado por quem hoje presta atenção e amor.
Falou o cachorro: Sorte minha ter o coração maior que a mente, assim, minha vida tem sentido, apareço nas fotos por me amarem e não apenas pela cor dos meus olhos. Posso sim um dia ser abandonado, mas terei cumprido minha missão, já você, sempre está belo, não preocupa-se com ninguém, não usa o coração que tem e bem na verdade, vive e morre sem ninguém.

Roger Stankewski
Inserida por RogerStankewski
1 compartilhamento

“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“

Isabelle Vitória
Inserida por Is4h
1 compartilhamento

Seu cachorro pode...
- destruir seus sapatos;
- destruir seus móveis;
- destruir seu jardim
Mas nada disso é pior que seu coração destruído quando ele vai...

LyhPoynter
Inserida por LyhPoynter
1 compartilhamento

Cachorro que ataca, fora do seu quintal, não pode andar solto pelas ruas.

Josemar Bosi
Inserida por BlogOPlebeu
1 compartilhamento

E quantas vezes, você já mandou seu cachorro calar a boca e ele podia estar dizendo eu te amo ?

Felipe Nost (Felipe Ferreira)
Inserida por FelipeNost
1 compartilhamento

Aquele momento em que seu cachorro não te recebe na porta e você pensa um milhão de coisas ruins.

Camila Bill
Inserida por camilabill
1 compartilhamento

Dejavu

Abri os olhos e me vi em um lugar cercado de pessoas que riam, um cachorro que não sei a raça, não lembro. Parecem tão conhecidos e estranhos ao mesmo tempo. Dei me conta que havia alguém me chamando um nome que deveria ser meu, então me virei fintando-os, este era o meu nome. Eles riam e eu fingia entender tudo direito. Me senti num dejavu, mas só depois percebi onde estava, e reconheci finalmente todas aquelas pessoas alegres. Eu tinha sido atendida, voltei ao tempo.

Mas porque voltei pra esse lugar e não para o momentos em que ficamos a sós pela primeira vez? Eu precisara concerta algo nesse momento, nesta hora em que estávamos cercados de pessoas que futuramente seriam meus amigos também. Não, não era isso que eu tinha que mudar. Era o quê então? Seus olhos pausavam em mim, nas minhas palavras, e eu caçava seus olhos como da primeira vez que estive nessa cena. Mas se eu voltei exatamente aqui, tinha que fazer algo diferente para você perpetuar. Não mexi em nada nesse instante. Riamos, um outro amigo tocava violão para nós, e você mexia nos seus pés, eu, no cãozinho que lá estara. Não era aqui que eu tinha que mudar algo, então deixei rolar. Não poderia perder uma oportunidade crucial que Deus, destino ou sei lá o quê tinha me dado. Fiquei quieta.

Depois estávamos em outro lugar, não me lembro a ordem das cenas. Mas ficávamos á sós, finalmente. E nossos olhos investigava o novo que a mim possua que a ti possua. Meus cabeços soltos pelo casaco que eu vestia, engraçado e você ria. Então percebi, era ali que eu tinha que ter entrado em ação. Seus olhos miravam os meus lábios, e eu parada, simulava não entender nada. Era nessa hora que eu devia ter chegado mais perto e ter lhe dado um beijo sem permissão. E então tu corresponderia porque era isso que querias também. Cega fui eu que não vi, não fiz, por medo de te perder pra sempre. Mas ao menos se eu te perdesse ali,a dor seria maus plausível ou não doeria do jeito que doeu depois dessa cena. Tentei mudar, reverter. Fui até você e quando o quase acontecia finalmente, acordei. Era um sonho e não uma surpresa da vida. Seria bom se pudéssemos mudar certas coisas né? Mas eu não podia.

Acordei e me posicionei na cama. Determinada a sair de mim. Ou pelo menos tomar meu café da manhã sem me arrepender de quando te perdi antes de ter.

Chaiene Nascimento
Inserida por shaieneluz
1 compartilhamento

Se está carente adote um cachorro

Camila Bill
Inserida por camilabill
1 compartilhamento

Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.

Jack Souza
Inserida por JackSouza
1 compartilhamento

Eu não tenho medo do amor, também não tenho medo de cachorro bravo, de fugitivo perigoso, de carro vindo em alta velocidade... Nem tenho...

Aline Stechitti
Inserida por alinestechitti
1 compartilhamento

Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.

Danilo Felix
Inserida por danilogutofeli
1 compartilhamento

Sabe porque os gatos e eu somos parecidos?
Porque não gostamos de ser ordenados...
Cachorro precisam ser manipulados...
Gatos só fazem quando querem... Quando tem vontade...
E quando estão a fim... Beijos para nós!!!

Sol Cintilante
Inserida por SolCintilanteabruxa
1 compartilhamento

Cachorro é diferente de gato. O gato, você precisa conquistar, já o cachorro, bem, o cachorro conquista você.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento

Hoje desci com meu cachorro...
Corri no sol
falei com estranhos
dei risadas por motivos bobos
sentei na grama
andei pelo bairro
hoje percebi que meu cachorro e que desce comigo...
hoje percebo o quanto sou grato pela amizade dele...
hoje fiz o que ninguém faz sozinho, pois estava com um amigo!

Danilo Carvalho
Inserida por arcanjozer0
1 compartilhamento