Caça Palavra
A criminalidade e a corrupção só aumenta, quando uma nação não reconhece a Deus e a sua palavra como autoridade suprema.
"Cada toque, cada beijo, a cada palavra sua só me faz querer estar perto de você todos os dias da minha vida"
Quando somos chamados pela Palavra de Deus a sermos "Sal da Terra e Luz do Mundo", não é pra aferir-lhes abaixo de mim e nem de tostá-los com nosso carvão, ja chumaçado.
A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.
Palavra de hoje:
Tenha sempre amor no coração para compartilhar com o próximo, pois o nosso Deus tem muito amor no coração e sempre compartilha com todos nós o seu Amor!
Bom dia.
Silenciei-me, não por falta de palavra. Mas sim, por não ter palavra que fale mais que o meu misterioso silêncio.
Procure dar mais do que puder, uma boa palavra, um sorriso, um gesto de amor, um pensamento positivo. Se alguém o feriu, trate com amor e compaixão, mostrando que ainda sim com o coração ferido consegue amar incondicionalmente. Lembre-se sempre, o amor constrange até mesmo aqueles que tem as piores intenções.
Mandaram eu escrever um poema
Cujo tema fosse a palavra problema
Por achar coisa difícil perguntei:
Como assim
O problema está no início
ou está no fim?
Está no Mundo ou em mim?
O problema pode estar atrás da porta
Só os mortos não tem problemas
Os fracos e os fortes os tem
E mesmo estando presente
Ele pode vir lá do passado
Num dedo quebrado,
Embarcou no bonde errado,
Recebeu um mal olhado.
Todos temos um problema
Que julgamos ser individual
e na verdade é coletivo
e afeta a toda a Humanidade
difícil saber qual é
às vezes
a gente toma o problema nos braços
e aperta contra o peito
com toda força
Por medo de perder
E ficar de coração vazio
Ainda bem que não pediram
Pra apontar a solução.
DEUS é uma palavra(nome) muito forte,
Muitos reclamam, desabafam, pedem... mas
esquecem de agradecer.
Palavra de Hoje!
Em cada amanhecer, Deus renova minhas forças, cobre todo o meu dia de Bençãos e me faz vencer todos os obstáculos que o mundo lança sobre mim, assim sigo os caminhos, batalhando e dando o melhor de mim para Deus!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp