Busque a Vitória Desistir Jamais

Cerca de 100 frases e pensamentos: Busque a Vitória Desistir Jamais

Nunca desista dos seus ideais, pois, se desistir, a luta acaba e algum dia esta vitória irá lhe fazer falta.

Não vive verdadeiramente
quem canta vitória sem ter conquistado coisa alguma,
nem quem desiste do jogo
só porque conhece suas enormes chances de perder.
As vitórias e as derrotas têm de ser vividas,
não apenas presumidas.

Quem desiste da luta senta para assistir à vitória dos outros...

Desistir, nunca... O caminho é longo, mas a vitória é certa.

Na vida, vitórias e derrotas acontecerão. O que nunca é aceitável é desistir.

Não desista! O caminho pode ser difícil, mas, se escolher passar por ele, a vitória é certa.

Sobreviver é uma vitória que só entende quem já pensou em desistir.

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

siga em frente e nunca olhe para traz, não desista dos seus sonhos pois você é forte e valente por isso nada vai te afetar, não peça desculpas quando você não estiver errado(a) e não chore por uma pessoa que não vale apena, pois as vezes enquanto você chora essa pessoa pode estar rindo de você ou até pior fingindo ser sua amiga(o)

"Enquanto Você pensa em desistir, A gente Luta pra conseguir "

Depois que você desistiu de mim
Eu também desisti...

Borboleta
Quando a perseguir você escapou
Quando desistir de te perseguir
Você pousou em mim

Cuidei do meu jardim
Para te atrair
Para mim fazer feliz

Querida Borboleta
Da lagarta
Nasce a borboleta

E agora que criou asas
Voe pequena borboleta
Vá voar sobre as flores
Da primavera

Inserida por andressavitoria

A vida tem altos e baixos, mas o importante é seguir em frente e não desistir. 💖

Inserida por sarah_vitoria_3

Nunca desista dos seus sonhos,por mais que sejam loucos eu tenho certeza que são inspiradores,e pode mudar o mundo...

Inserida por Vitoria429

Nunca desista de seus sonhos , um dia voce irá ver que todo o esforço que foi dado valera a pena !

Inserida por vitoria_nascimento_1

Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Inserida por viviDrew

Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.

Inserida por pequenapensadora

"Desistir é a saida dos fracoss, continuar é a atitude dos fortes."

Inserida por VitoriaVergara

Enquanto existir uma árvore no mundo, eu não irei desistir

Inserida por taisavvitoria

Oque faz uma pessoa desistir? Até hoje não entendo, não a nada que seja impossivel, então porque?

Inserida por taisavvitoria