"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16210 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

Hoje esta sendo um dia lindo!
De sol,esta no fim da tarde,agora sao 17 34 da tarde
Hoje e um domingo
estou um pouco triste porque eu queria muito um jogo chamado the sims 2.Mais ninguem me empresta =( e meu pai nao tem dinheiro para comprar!
O ramon,Bruce e dudu estao aqui em casa...
O ramon esta brincando com o Andrey.
O dudu o bruce e o pai estao cantando no quartinho de som.
a mae e a thamires estao conversando ali fora...
Ha muitas coisas para contar.
mais acada dia eu vou contar um pouquinho.
no momento estou estudando na escola polivalente...
estou na 6 C...
estou escrevendo isso para um dia quandoeu for lereu me lembre...

vou contar um pouco mais do meu dia..
Eu acordei,e antes desair da cama contei umahistorinha para o andrey...Depois levantei escovei os dentes e antes de tomar cafe da manha fui para o escritorio..(que esta uma bagunça!Fui la para procurar 3 livrinhos que eu tinha ganhado na 3 serie para lerpara o meu irmao.Nao achei!
Depoisvim para dentro e comi pao com refrigerante...
percebi que meu pai tinha acordado.
eu e o andrey fomos lana cama dele...
brincamos e conversamos..
comentei que queria que ele me ensinasse a tocar violao
depois mais a tarde fui na mercearia da d.cida
e mais a tarde o meus primos chegaram..

tambem conversei com a Jhelly...
(minha vizinha)
Bom...por hj e so!
Bjus
ate amanha diario

Inserida por tiain

21:34_________________________________01/02/2010
Musica da minha vida


Anjos e Flores
Alma D'Jem
Ouço o som de uma manhã chegar
O tempo transformou
Ódio em amor
E feliz de quem acreditar

Tempestades em algum lugar
O que passou, passou
Nem vou contar
Com palavras o que eu vi ao meu redor

Flores
Anunciam a cor do mar
Anunciam o novo cais
E a esperança de viver em paz

Fecho os olhos para enxergar
Quem sou e quem eu já não sou
Um samurai
Escutando os pensamentos bons

Anjos vem me ajudar
Guiam pra onde eu vou
Ouço meu coração
Ele não mentirá
Venho de um lugar
Onde os homens se respeitam

Se você já sabe o que te prendeu
Então já pode se libertar.

Inserida por Camilaalimac

03-02-10 14:34

O pensamento da minha tarde é esse:

"Se for gostar,goste,mas se for amar,não ame demais,pois voce pode acabar se decepcionando...E MUITOOOO".

Não to muito a fim de ler hoje..eu sei que ler seria o meu remédio,e e´por isso que fico triste,porque eu queria que fosse uma pessoa.

Obs: Hj irei ao teatro assistir a peça "O púcaro Búlgaro"...mal posso esperar :D

beijos a quem lêêm.

Inserida por michelyribeiro

04/02/2010______________________22:34


Nós vamos estar
juntos mesmo quando não estamos perto
Já não importa mais o que ficou pra trás
Agora é só eu... e você
Venha e me mostre como tudo deve ser
Marcou minha história mesmo sem querer
E eu não vou mentir
Não vou mudar aquilo que eu sinto
Eu nunca achei alguém pra ser feliz
Mas em você tem algo que me diz
Que tudo vai ser bem melhor pra mim
As vezes eu me perco em
palavras que eu não sei dizer
E ver o seu sorriso é como estar no paraíso
Pra nunca mais te esquecer

Inserida por Camilaalimac

Creio que daqui a uns 34 anos provavelmente em 2050 não muito breve não haverá mais "RESPEITO."

Inserida por GersonSilva

34- Faz

Faz assim; você me ama
E eu te amo MAIS...!

Inserida por dianarios

Assim diz a bíblia:
"Pois a boca fala do que está cheio o coração"
(Mt 12:34).

Isso vale também para a mente e para a formação dos indivíduos. Ora, sou teólogo! Portanto falo de teologia, religiões, história, sociologia, filosofia, política, psicologia, educação, arte, cultura, música, comportamento, racismo, preconceito, homossexualidade... São assuntos pertinentes à minha formação acadêmica. Estou teologando, teologizando..., estou sendo teologal e não poderia ser diferente!
(Austri Junior - Teólogo )

Inserida por AustriJunior

Esteva lendo um versiculo agorinha em Eclesiastes 3:4 e refleti no seguinte: Partindo de um principio básico de que há tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar...independente do que você esteja passando neste momento, é você quem escolhe como reagirá!!! então vai uma dica....Sorria e dance sozinho, mas se conseguir fazer isso sem se importar com quem esteja em sua volta Aaaah! (então você alcançou o ápice da real felicidade) Pense nisso!

Inserida por FernandoMacedo

1 CORÍNTIOS 10/11
CAPÍTULO 11/ve 34
Sede meus imitadores,como também eu de cristo.
2 E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais
de mim, e retendes os preceitos como vos-lo entrguei.
3 Mas quero que saibais que cristo e a cabeça de todo o homem e o homem a cebaça da mulher; e Deus a cabeça de cristo...
continui lendo ate vesc 34

Inserida por franciscojosefilho

Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.

O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!

Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.

Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.

Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.

Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.

É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!

Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.

Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.

As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.

Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.

Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.

Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.

A minha vida é um livro aberto com páginas originais.

Inserida por AlineBastos

- O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (Salmos 34:7). Não fazemos ideia de quantos livramentos Deus tem nos concedido a todo o momento, em situações visíveis e, principalmente, nas invisíveis onde o trabalhar do Senhor acontece e não nos damos conta. Obrigada Pai por me cuidar!

Inserida por ElizabethFortes

Degustar Deus pode dar certo.
'Provai e vede como o SENHOR é bom.' Salmos 34:8

Inserida por cidineinunes

CALMA NA MULTIDÃO

Leia: Atos 19:23-34
...O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus ( 20:24 ).

Examine: Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus ( Romanos 1:16 ).

Considere: Você prefere evitar confrontos, ou vê neles a oportunidade para falar de Deus ? De que maneira as pessoas que zombam de sua fé o afetam ?

Se existissem câmeras de TV no primeiro século d.C, elas estariam direcionadas a cena do tumulo descrito em Atos 19. Uma multidão raivosa se reunira em Éfeso exigindo a cabeça de Paulo, pois ele havia afirmado " ...que os deuses feitos por mãos humanas não são deuses de verdade. E está conseguindo convencer muita gente... " ( v.26 ).
Os ouvires de Éfeso ganhavam, a vida vendendo imagens de Ártemis, também conhecida como Diana. E a cidade toda levou a teologia " irreverente " de Paulo para o lado pessoal. Mas o resoluto apóstolo não viu a multidão ensandecida como uma ameaça ; ele os viu como um campo missionário. Nos versículos 30 e 31 vemosque Paulo tentou aparecer diante do povo, mas foi impedido pelos amigos, preocupados com ele.
por que Paulo iria querer falar com aquela gente exaltada ? Olhe mais adiante, em Atos 20.
Mais uma vez, vemos Paulo mergulhando numa situação perigosa ( vv . 22-23 ). Ele disse " ... prisões e sofrimentos estão me esperando ". Mas acrescentou, triunfante: " Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus " ( v.24 ).
O desdém de Paulo com a sua própria vida se sustentava firmemente no reconhecimento de que continuaria correndo até completar a corrida. Se cruzasse a linha de chegada em Éfeso ou em Jerusalém, lhe era indiferente. Ele poderia falar do evangelho da graça de Jesus Cristo a multidão.
Paulo não temia a opressão daquela multidão porque Jesus reinava em seu coração. Você está disposto a falar sobre o evangelho da graça de Deus para ao menos uma pessoa, ainda hoje ? - Tim Gustafson

Inserida por pao_diario

FAÇA E RECEBA

Leia: Mateus 22:34-40
..." Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. " [...] E o segundo mais importante é [...]: " Ame os outros como você ama a você mesmo '' ( vv.37-39 ).

Examine: ...'' Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram " ( Mateus 25:40 ).

Considere: Se amar os outros é como medimos nosso amor por Deus, o quanto você realmente ama a Deus ? O que você pode fazer hoje para amar aqueles que Deus colocou em sua vida ?

Avalia-se em uma escala de 1 a 10: O quanto você ama a Deus ? E os outros ? Qual é a nota mais baixa ?
Muitos cristãos acham que amar a Deus é mais difícil do que amar os outros por causa de duas questões: Primeiro, é difícil falar com alguém que não podemos ver. Segundo, parece que estamos muito ocupados para ler nossas bíblias e orar. Quem de nós não simpatizaria com uma mãe que confessa que seus dias são cheios com a alimentação dos filhos, limpar e esfregar, que acaba tendo pouco tempo para parar e ficar na presença de Deus ?
No entanto, fico pensando se nossas perguntas apresentam uma escolha errada. Jesus disse que amar a Deus e amar uns aos outros são dois lados inseparáveis do mesmo mandamento ( Mateus 22:37-39 ). João escreveu que amar os outros é precisamente como amamos a Deus, Pois ninguém pode amar a Deus, a não quem vê, se não amar o seu irmão, a quem vê " ( 1 João 4:20 ). E Paulo argumenta que amar os outros é nossa tarefa mais importante, " ...Ame os outros como você ama a você mesmo " ( Gálatas 5:14 ). Em vez de disputarmos: amar a Deus versus amar o próximo, as Escrituras declaram que amamos a Deus amando o próximo.
Agora, vamos compreender este ponto - literalmente. Martinho Lutero disse certa vez que nosso próximo número um é nosso cônjuge ( Efésios 5:21-30 ). É fácil sermos amáveis com pessoas que vemos ocasionalmente, mas como somos com aqueles que convivemos ? Se formos generosos e pacientes com a família-aqueles que há muito tempo paramos de tentar impressionar-estaremos seguros que amamos a Deus. Sempre que fizermos o bem a alguém, isto será visto pelo nosso Pai celestial. Pois quando amamos Seus filhos, amamos a Ele. - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

(⁠joão 8:34-36)
Jesus nos dá a vitória em meio ao pecado ,mas depois de liberto nós nunca podemos abaixar a guarda porque a nossa carne sempre vai querer voltar pro nosso "pecado de estimação.

Inserida por luiz_cesar_soares

Visto que por tal caminho nunca passastes antes" (Js 3.4). No meio de circunstâncias confortáveis a sua fé não vai crescer. Num momento a sós com Deus, Ele nos dá uma promessa e, com palavras grandiosas e cheias de graça, confirma uma aliança conosco. Põe-se, então, à distância para ver quanto nós cremos, e a seguir, permite que o tentador venha — ah, e a prova parece contradizer tudo o que Ele falou. É nessa hora que a fé ganha a coroa.

Inserida por Poliana16

Aos leitores juvenis eu diria:

⁠Melhor embarcar na 'plataforma 9 3/4' do que adentrar no mundo das drogas. 

Inserida por ElizeuSilva

Descanse em Deus

⁠Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)

Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠ Jesus disse, em João 13:34: "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei a vós, que também vós uns a outros vos ameis", e Paulo fala a Tiago, em Tiago 2:13: "Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa sobre o juízo." Seremos salvos pelo amor e pela misericórdia em Deus, e para com os outros; mas as obras são o que testificarão a nossa fé: "Não basta ter só misericórdia e amor para com uns aos outros, rejeitando seguir o caminho deixado por Jesus Cristo; onde operou tais obras e viveu em obediência a Deus. Pois Aquele que escreveu o Novo Testamento; É o mesmo hoje e sempre, e sabem daqueles que o rejeitaram; no qual também os rejeitará-los no juízo Final." 
 "Mais uma vez: "Não falo que as obras da Lei de Moisés salva; mas as obras e o seguimento da lei, segundo Jesus Cristo e os seus mandamentos; salva. Lembre-se da mulher adúltera: Todos não tinham misericórdia e amor por ela, e queriam condena-la. Mas Jesus abriu um novo mandamento segundo a sua lei; e teve amor e misericórdia por aquela mulher; dizendo que vá e não peques mais." E assim Jesus queira que ela também fizesse para com os outros."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Dia 34

‎O romance da distância,

‎Sem a morte da esperança,
‎Vívido,
‎Como minha palavra empenhada,

‎Tu me visitas em sonho,
‎Todos os dias,
‎Ou meu inconsciente me leva,
‎Em troco de acalmar a tua ausência,

‎Resiliência é a palavra,
‎Conseguiremos,
‎Inteligentes e ferozes,
‎Acabar com tudo aquilo que antes nos afetava,

‎Viver em sobriedade,
‎Sem sair fora da realidade,
‎E ter um mundo de novas e belas possibilidades,
‎Então, fique à vontade,

‎Tome seu tempo,
‎Que seja nosso amigo,
‎Trazendo-nos de volta à dançar.

Inserida por LeticiaDelRio1987