"A troca da Roda" Bertolt Brecht

Cerca de 52865 frases e pensamentos para a busca por "A troca da Roda" Bertolt Brecht;

Quando ela se sentou no sofá, eu pulei para ficar com ela e apoiei minha cabeça no colo dela. Senti parte da tensão e da tristeza dela irem embora. Eu estava dando conforto à minha mãe. Isso era mais importante do que sair para passear ou ajudar a alimentar os gatos. Era o meu trabalho mais importante. Eu sabia que devia ficar sentada ao lado da minha mãe durante o tempo que ela precisasse.

Eles não me sentem, mas eles me temem

Afinal, os outros só têm poder sobre nossa vontade se nós o outorgarmos.

O orgulho alimentado pelo tempo pode acabar com sonhos inteiros.

Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

Cada um sente a perda de uma forma diferente.

O progresso não é feito por aqueles que acordam cedo. É feito por preguiçosos que procuram modos mais fáceis para fazer as coisas.

Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é
Sai na ponta do pé pra encontrar as amigas
E quando volta do rolê, vai fingir que tanto faz
Deita na minha cama e espera outro dia

⁠Nosso tempo aqui é muito curto, o juízo é certo, e a eternidade é longa. O céu é glorioso demais para que deixemos algo nos deter, impedindo-nos de ganhar a corrida da vida.

⁠Os vikings e os astronautas são parecidos, não são? Eles exploram novas terras e lutam.

— Às vezes, a idéia mais simples faz a maior diferença.

“O sucesso de um falsificador de moedas depende de quão parecida a moeda falsa se torna com a genuína. A heresia não é uma negação completa da verdade, e sim uma perversão da verdade”.

Tem sentimentos que a gente luta pra mata-lo, mas ele é tão forte que nos mata primeiro. SOS!!!

Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.

O medo é a única maneira de controle.

Todos temos nossas tragédias, sendo o amor a pior delas.

Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.

A aceitação é uma bênção, que dissipa as inseguranças, extingue os medos e nos abastece de esperança.