Burrice
Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.
"Burro não é aquele que é julgado por não saber de algo, mas sim aquele que não procura obter o conhecimento."
A ignorancia é a virtude do cego que enxerga mas não quer ver, e do surdo que só escuta o que lhe convém.
Prefiro o mais humilde porém sábio entendimento, a mais bem sucedida ignorância ou complexa confusão.
Os reativos, sanguíneos, só demonstram a sua falta de razão. Sem argumentos, rasos e irritados, GRITAM feito animais na nova selva, a petrificada, mostrando seus dentes tortos, olhos arregalados e dedos em riste.
Tem muito gênio desperdiçado por aí, e muito, mas muito, idiota diplomado, totalmente inútil, se achando. É isso que atravanca o progresso.
" De todas as burrices que existem no mundo,
aquela onde o burro faz questão de não aprender, e muito menos ver,
mostra-se a de pior aceitação por quem tem um pouquinho de siso..."
Opinião é alguém tentar me convencer que o mesmo gato que observamos não é tão preto quanto afirmo. Já me convencer que é um pato, e não um gato, é burrice!
Quem acredita que teimosia é sinônimo de persistência, normalmente é o teimoso, afinal prefere acreditar que está certo sem ao menos consultar a definição de cada comportamento.
A teimosia garante muitos resultados aos seus adeptos, entre eles o de apequenar-se diante da evolução das realidades que os cercam.
