Brincar de Amar

Cerca de 145726 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Amor eu te prometo que vai ser assim:
Vou cuidar de você.
Só de você!
Vou te amar.
Pra sempre!
Vou te beijar.
Na sua boca!
Vou te dengar.
Todos os dias!
Vou te dar carinho.
Toda hora!
Vou te fazer sorrir.
Todo minuto!
Vou te namorar.
Todo segundo!
Te amo meu bebê❤

Não deixe o agora pra depois, não viver o presente é não se presentear com um presente.

Eu sou assim...
(Nilo Ribeiro)

De tão comum,
chego a ser complicado,
às vezes sou um,
outras, multifacetado

viver é divino,
viver é tentar,
viver é destino,
viver é amar

eu sou assim,
vivo poeta,
se a porta se fecha para mim,
encontro uma janela aberta

não vivo em poesia,
ela que me conduz,
dá ânimo para meu dia,
preenche minha alma de luz

eu sou assim,
assim me apresentei,
a ideia foi ruim,
a distância aceitei

viver é belo,
viver é primor,
sou sim sincero,
sou sim amor...

Amar é quando você consegue enxergar alguém perfeito, apesar de todos os defeitos dela.

Eu te amei o suficiente pro meu coração chorar. Eu te amei o bastante para não suportar ficar distante. Só que o mais importante foi que eu me amei, me amei o necessário para me afastar de você, para viver a minha vida e te deixar pra trás. Porque, por mais que eu te amasse, eu não aguentava mais sofrer.

Ficar sonhando com algo ou alguém e não realizar, é somente imaginar. Quem quer mesmo, faz acontecer, vai atrás, busca, participa, ninguém casa se não conhecer o seu par hoje em dia, não se viaja sem pegar a estrada ou voar alto ao destino, também não se constrói uma casa ou empresa sem planejar e traçar metas conclusivas e reais. De lamentações o mundo ta cheio, amores frustados também, ame quem te ama, realize e estude cada passo que der,faça alianças necessárias, mas calcule os riscos e com quem as faz e não terá arrependimentos. Deus nos concede a benção e nos dá sabedoria, e nos deu pés e atitudes para caminhar na direção da realização do que queremos... É muito bom poder passar pela vida deixando, marcas, lembranças, pegadas ou trilhas, e não ser apenas mais um sonhador imaginário, seja presente e nunca ausente para as pessoas que te amam e te querem bem, e cresça, por méritos, e não trapaças e jamais esqueça das raízes e de quem esta ou esteve a seu lado nos momentos de fraqueza, ore, agradeça, perdoe, e viva, aprenda a dizer eu te amo, não fique esperando somente a atitude do outro para vir até você, respire fundo á vá atrás do que te faz feliz, o não você já tem, agora busque o sim..

Embriaguez

Eu me embriaguei de amor,
Esse amor de ilusão,
Tormento da alma que traz dor,
Tormento que traz sonhos ao meu coração.

Eu me embriaguei de paixão,
Essa coisa boba de se imaginar,
Duas almas em canção,
Duas almas em se amar.

Eu me embriaguei,
Com seu sorriso a iluminar,
O meu mundo,

E nesse segundo,
Apenas imaginei,
Mil formas de te amar.

16/05/2017 - 06:04

Quando menos esperei comecei a te amar;
Quando menos eu pensei já estava em seu olhar.

amor não se sente, amor se faz, não é um simples sentimento, mas uma grande atitude, escolha amar

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m

Percebi que te amava quando todos os meus poemas retratavam seu sorriso. p-p-s-m

Quem não merece você por inteiro não precisa conhecer o seu eu verdadeiro. p-p-s-m

Seja livre para voar e se encontrar. p-p-s-m

Tu é minha casa... tu é meu lar. p-p-s-m

Minha evolução depende da saúde do meu coração. p-p-s-m

Amar e não ser amado é como ser pássaro e escolher ser engaiolado. p-p-s-m

Os poemas escritos gritam em silencio tudo oque o coração quer dizer. p-p-s-m

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

Deixe chover,céu carregado não faz estrelas. p-p-s-m

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp