Brincar de Amar

Cerca de 145725 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Estou me desprendendo de tudo, de todos os meus clichês,
Estou perdoando tudo,
Estou me perdoando,
Estou me permitindo a começar, e recomeçar novamente
Estou me despindo de todos os meus preceitos, de todos os meus preconceitos, da minha vaidade,
Estou me desprendendo de tudo,
Estou deixando tudo de lado,
Estou me permitindo AMAR novamente.

Eternamente Vou Amar, EVA extraída das costelas de Adão na magia da vida e da concepção. Filhas de Eva feliz dia 8 de Março.

Amar sem ser correspondido é como jogar tênis sozinho: um dia você cansa de não ver a bola voltar.

Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Você sabia que na vida você pode amar, então porque não ama enquanto você tem vida.

Loucura te amar

O querer do amor se foi
Eu só queria ouvir tua voz
Não deixe o vir pra depois
Seria um abismo entre nós

Teu beijo tem gosto de mel
Teu cheiro exala mágico
O meu desespero toca o céu
Perder nós dois é trágico

Se o mar encontra a praia
Eu também queria te encontrar
Com isto, meu desejo se espalha
E não canso de esperar

Sonho com a gente de noite e de dia
E sinto o açúcar e a pimenta ligados
Só pensei que o amor viria
Se o meu coração tivesse sossegado

As fadas e os anjos choram por mim
As lágrimas cobrem o meu corpo
Amar um amor não é tao bom assim
Sofro mais que um aborto

Quando a janela abriu a porta com o sopro do vento
Meu corpo se arrastou pelo chão
Enquanto te imagino, eu saliento
Dito isso, só queria sentir tua mão

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.

Descobri o que é amar quando me vi chorando por sentir a falta de um toque que jamais havia sentido.

Mil vezes dar um NÃO com amor e ensinamentos, do que um Sim vazio por interesse ou passividade.

É uma bênção, assim como um fardo, amar tanto alguém a ponto de sentir uma dor excruciante quando a pessoa amada vai embora.

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

Amar alguém é como se mudar para uma outra casa. No começo a gente se apaixona por todas as coisas novas, a gente se pergunta toda manhã se aquilo é nosso de fato, como se tivesse medo de que alguém de repente entrasse correndo pela porta e reclamasse que tinha havido um grande engano, e que não era de jeito nenhum seu direito morar num lugar tão lindo. Mas com o passar dos anos a fachada da casa fica gasta, a madeira racha aqui e ali, e a gente começa a amar esse lugar não tanto porque ele nos parece perfeito, mas por todas as suas imperfeições. A gente fica conhecendo todos os detalhes dessa casa. Por exemplo, como evitar que a chave emperre na fechadura na época de frio. Quais placas do chão cedem um pouquinho quando se pisa nelas, e como se deve abrir as portas dos armários para elas não rangerem. E é isso, são exatamente todos os pequenos segredos que fazem desta a sua casa.

Eu estava ali, disposta a enfrentar os dias mais difíceis com você. Disposta a reerguer sua cabeça quando estava pra baixo, disposta a procurar soluções para os seus problemas.
Não dizia o quanto te amava, mas eu demonstrava isso todos os dias, nos gestos mais simples. Como aquele bolo de chocolate que você gostava ou até mesmo aquele café não muito forte.
Eu quis muito que você me notasse, quis que me amasse, mas isso não era questão de querer. Amor não se pede, amor se ganha.
Eu sempre estive ali, a sua disposição, mas você não...
Eu me apaguei, sumi de mim, pra que eu pudesse aparecer pra você. Mas amor não é isso, amor não é deixar de me amar, pra amar alguém que nem se quer reconhece isso.
Eu resolvi deixar esse "amor" há muito tempo, mas só agora pude partir de verdade.

Autocuidado é aprender a se impedir
de exagerar nas coisas desnecessárias
que te levam ao estresse emocional e a mais
preocupações. Lembre-se: seu esforço é notado
por quem verdadeiramente se importa.
Não há necessidade de impressionar.
Moça, é hora de cuidar de você!

O mundo anda tão triste. Eu sei.
Mas, ainda assim, eu escolhi vê-lo
com um novo olhar.
Porque se existem coisas feias,
Existem também coisas lindas.
Então, escolho as boas notícias...
Não que eu não sinta as más.
Eu sinto. E sinto muito.
Mas eu posso escolher o riso,
Antes que a lágrima inevitavelmente
chegue.
Eu quero escolher amar.
Antes que a dor, sem aviso prévio,
invada a alma, o corpo, ou o coração.
Na vida, não somos isentos de nada.
Daqui, ninguém sai ileso.
Mas podemos escolher ter dias mais leves.
Sorrir mais. Amar mais. Ajudar mais.
Viver um pouco mais, com paz.

Se eu sou brisa, você é o mar
Se for o sol, sou chuva pra molhar
E, se duvidar,
Em um minuto eu mostro 60 maneiras de te amar

Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.

Não sei mais continuar se for só por prazer
Eu preciso te amar, te sentir, te dizer
Que sem você eu não consigo viver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp