Brincar de Amar
Minha falta Deus perdoa, desde que eu reconheça que sou pecador. E observo todos os dias, seus mandamentos e palavras em meu coração.
O melhor ser humano é aquele que sempre segue a regra número um: perdoar todos os dias aquele(a) próximo(a) e a si mesmo.
O melhor que você pode dar a um padre não é uma Bíblia, mas uma boa confissão arrependida de fato e ato e concreto.
Sinto tanta falta dela... Há coisas que não conseguimos fazer à milhas de distância... Nem mesmo por um fio de telefone... Tão pouco por um sinal de celular... Não podemos ver, só imaginar... Não conseguimos confortar ou lágrimas enxugar... E só ouvir, nem sempre irá ajudar... Quando o silêncio chega, pesado fica o ar e se esconder, não irá resolver... Apenas saiba que irei sempre amar você.
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
Seus pensamentos e suas atitudes fazem seu caráter, e seu caráter mostra quem você é. Pense antes de agir e faça tudo com o coração;pois tudo que e feito com amor dura eternamente!
Aprendi que o tempo passa tão rápido que quando você percebe é tarde demais para se fazer algo, que a vida é uma grande lição; e que as pessoas por muitas vezes são injustas, então não devemos confiar em qualquer um. Aprendi também que o amor é algo verdadeiro e eterno; e que podemos ser fortes mesmo quando parecer que só resta fraqueza em nós. Que muitas vezes não precisamos enfrentar sozinhos nossos desafios, também precisamos de ajuda e compreensão. Que tudo passa do mesmo modo que tudo marca; que as lembranças são momentos ou fatos que voltam para te consolar ou para te atormentar e condenar; e a saudade é apenas seu maior desejo manifestando e te mostrando o real sentimento sobre aquilo que te faz sonhar, que seus sonhos são o reflexo de que sua alma deseja ou teme. Que a cada fracasso podemos reerguer e lutar de maneiras diferentes para se conquistar a glória; que chorar não é manifestar seu sentimento, pois a falsidade é tão constante que pessoas choram até para te prejudicar e te ver sofrer. E finalmente aprendi que a perfeição está em cada pessoa, em seu jeito único de agir, pensar e de ser; e que a vida é bela demais para se arrepender!
Ainda que não tenhamos mais no visto e que nunca mais iremos nos ver. Apesar de todas as lágrimas sofridas, lágrimas que não irão nada resolver.
A dor de sentir falta que se faz crescer. Pessoa que jamais iremos esquecer.
Por fim, mesmo que apagastes, sua vela ainda queima como o vento que sopra. Vela que jamais irá se apagar porque imortalizado, em nossos corações, você sempre estará.
Fique com Deus, Marcos Roberto.
De seu sempre amigo, ontem, hoje e sempre... Bruno Alves de Souza.