Brincar de Amar
Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.
Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.
Hoje bateu saudade...
Uma saudade imensa daquele olhar profundo, daquele cafuné nos cabelos, daquele abraço intenso e caloroso que, por imaturidade deixei que escapasse.
Talvez nem seja saudade de você, talvez, seja saudade de mim, do que eu era quando estava em seus braços, do que podia ter sido e não foi.
Vontade de abrir os braços, sentir o vento me dominar e sentir, mesmo que por um único segundo, seu toque em meu corpo irradiar.
O dominador pode tentar controlar quase tudo em sua vida, menos suas lembranças e seus pensamentos.
Seja livre! Lembre, relembre, pense, viaje nessa imensidão incontrolável, nesse mundo que é só seu.
Quando a atitude de alguém não "entrar em sua cabeça", também não permita que suas consequências adentrem seu coração. Do contrário, os estragos serão ainda maiores.
Senhor...
Que a cada manhã nossa esperanças sejam renovadas, nossa vontade de viver seja reforçada e nossas oportunidades multiplicadas.
Tenho a impressão de ter em minha frente um quadro lindo e branco, e em minhas mãos os mais variados pinceis e as mais lindas cores peço a Deus que me dê sabedoria para usa-las , o que estou pintando?
Uma linda história de amor!
Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.
Ela me ensinou a ser o homem que sou hoje.com os meu erros aprendi que não ser deve da valor pra coisas pequenas, e nem pra pessoas que querem nos usar como um simples objetos de decoração..
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
DOCE EGOISMO
Doce egoísmo havia chegado á padaria, o cheiro de café invade minhas narinas. A mulher com cabelos crespos que provavelmente está fazendo faculdade me atende com indiferença. Logo estou caminhando com o copo em mãos, atravesso a praça central observando o como é linda pela manhã. Sentei-me em um dos bancos de madeira, onde em frente me tinha como paisagem a casa de uma velhinha, ela sai para varrer a varanda e me salda como de costume com um sorriso e um doce "Bom dia". Ela sabe o que tem, sabe o que me traz aqui. Direciono o olhar para a orquídea azul no seu pequeno quintal, com uma beleza incomum; excessivamente bela, na magnitude e esplendor, ela exalava vida. Se tornará rotina eu apreciar sua delicadeza, um momento tão marcante e passageiro. Depois de tantos olhares que lhe direcionei, tantos dias se passado, a doce velhinha veio a falecer. Nenhuma flor era grande o bastante para seu túmulo. Ao invés de acabar com duas vidas, continuei a observa-la. Preciosidade aos meus olhos. E exatamente ao décimo sexto dia da morte da doce velhinha dona da flor, eu a peguei, a trouxe pra mim com a intenção de tê-la mais perto. Senti que era a única coisa que ela tinha, mal sabia eu que era ao contrário. Bem, ela morreu, pôs-se a murchar e perder sua pureza. Agora cá estou eu pensando. Talvez o egoísmo seja um mal do ser humano. Esse foi o meu mal, sem hesitar a arranquei pela raiz, impedindo outras paixões de se encantarem por ela. Eu matei por ela, ela morreu por mim.
A ti confiarei ó Deus, a ti conquistarei ó Pai, minha armadura é feita de fé, meu escudo protetor é o senhor, minha espada é a bíblia e minha batalha é a vida. por mais forte que o inimigo seja, minha vitória já está escrita.