Brincar de Amar
Passe Livre
Sabe bem, tira de mim esse abraço
Sabe bem, tira de mim esse retrato
Sabe bem, tira de mim esse estrato
Sabe bem, engula esse rato
De fato, não é fato
Que meu ódio é moldado
De fato, não é fato
Que seu falso retrato agora já é barato
Entre todos os continentes
Uma mulher ainda não é empoderada
Esse desespero audível
Me deixa desesperado e empoeirado
Essa sua falsidade tem fim?
Vamos tomar um sorvete!
Banhado em vinho
Vinho em rim
Mulher deixa de ser trouxa
E torne-se o mais potente rugido
Não sucumba ao arrependimento do molestador
Pois o seu caráter ele rouba
Agora um irmão de verdade
Vitima da agressão
Sucumbiu a pensão
Tenho pena dessa sua bondade
Admiro a sua gentileza
Ou repudio essa sua gentileza
A ilusão de amizade
Fez de você uma prisioneira
Agora de forma rasteira
Seu irmão de verdade
Não se arrepende de seu pecado
Não caia na armadilha novamente mulher
Ninguém precisa ter a mesma motivação que você, o que você precisa fazer é viver sem deixar que eles atrapalhem às suas conquistas.
Não inovamos sozinhos! Algumas das pessoas mais inovadoras e admiradas do mundo confiam em nós para viver resultados incríveis.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir.
Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria.
Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.
Pois nem todos são iguais, ainda existem pessoas únicas e especiais, pessoas únicas e insubstituiveis.
Algumas pessoas são como as rosas.
só que algumas dessas rosas produzem mais espinhos do que a beleza de suas pétalas, algumas ferem mais do que exalam seu cheiro.
Sabe quando a saudade aperta, e quando se encontra dá aquela vontade de abraçar e quanto mais forte se abraça mais percebe-se que ainda não é o bastante, e quanto mais se aperta o abraço, ainda sim não saceia a vontade de abraçar.
Que seja bela cada vitória em tua vida, assim como a força de cada músculo da tua face, faz ser lindo o teu sorriso.
Os passaros gorgeiam trazendo a canção do amanhecer.
O sol vem nascendo para a beleza da natureza esclarecer.
As folhas das árvores aplaudem a luz do dia.
E o vento sopra em nossos ouvidos que cuchicha dizendo:
bom dia !
Ao amanhã existe um ponto de interrogação onde o tempo e a vida nos deixa um ponto de exclamação no final da frase: "não tens certeza de que o que planejastes para o amanhã será realizado !"
Nunca lute pelo que você sabe que nunca será seu, afinal, isso não se chama luta, se chama perda de tempo !
Faça dos singelos momentos os mais
importantes da sua vida, Afinal, é nos
singelos momentos em que a maior
riqueza do ser humano se encontra, a
felicidade.
Ter um pensar diferente não me faz ter a capacidade de mudar o mundo, ainda mais com minhas fraquezas, mas mesmo que não tenha essa capacidade, não me tira a esperança de que algo mudará.
Correm os sonhos? Os persiga!
Roubaram-lhe sua força interior? Recupere!
Perdeu sua esperança? Encontre dentro de si!
Não vês mais a tua força de vontade de seguir em frente? Enxergue! Dentro de si!
Pois estas coisas serão necessárias para batalhar, para conquistar, para criar, para superar, para brilhar, para vencer as batalhas que o tempo e a vida já nos preparou. Para derrubar os gigantes anões da nossa mente, para ter luz quando tudo parecer escuro. Para ter força no campo da fraqueza. Pois sem estes meros valiosos itens, já podemos declarar naufrágio nas tempestades dos altos mares.
O mundo gira, a rodar vai.
A luz que brilha hoje se disfaz.
A vida bela mal enxergada,
Dentre pessoas que pensam no nada.