Brincar de Amar
Se eu tivesse a chance de voltar no tempo e mudar alguma coisa que eu fiz, sabe o que eu mudaria?
Nada.
pois tudo o que fiz me trouxe até aqui,eu tive muitas experiências ao longo do caminho e conheci muitas pessoas ,algumas eu tive que deixar pra trás e outras eu tive que me afastar por não ser o tipo de amizades certas, mas com certeza eu conheci pessoas que me fizeram e me fazem bem e são essas que eu vou levar pro resto de minha vida.
"Nada é por acaso."
"Se um dia me perguntarem o que eu mais reparo em uma mulher eu direi que é o sorriso, porque para um homem conquistar uma mulher basta ele fazê-la sorrir como ela nunca sorriu antes,pois o sorriso de uma mulher não mente porque quando uma mulher sorri a alma dela se alegra.
E já que dizem que os olhos são as janelas da alma, eu digo que a boca é a porta e o sorriso é o convite de seja bem vindo."
vivendo meu itinerário
tentando a fuga
é insano o percurso
estou preso numa cúpula
a dor vai te ensinar
a ir devagar
não tem o que fazer
não adianta se revoltar
a realidade
é igual merthiolate
ninguém te conta
mas ela arde
não só arde
ela te mata
te encurrala com a foice
e te da um cheque-mate
independente das dores
seguimos sendo atores
nesse teatro de ilusões
em busca de verdadeiros amores
quem me dera se pelo menos hoje
eu tivesse a certeza
de algo real igual a tristeza
ou o efeito entorpecente da cerveja
eu e tu
nu e cru
seres autênticos e originais
vivendo na selva
iguais animais
aí vem uma pergunta na minha mente
será que realmente esse lugar nos pertence?
já nem sei mais
e já é meio tarde pra voltar atrás
me vejo em delírios frequentes
neurônios fritando em frequências diferentes
da gente que se diz normal
mas me diz aí
o que é normal?
eu realmente não sei
afinal, isso é real?
esse livro a gente começa a escrever
já sabendo do final
Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho
Eu já fui humilhado, espancado, ignorado, abandonado, viciado, processado, enclausurado, desprezado, já perdi amores, já perdi amigos, já perdi tudo algumas vezes e sabe de uma coisa!
Nada disso guia a minha vida, o passado que eu quero para mim são as belas lembranças, vivo o presente feliz porque o futuro está em minhas mãos!!
O consenso universal dos estudiosos ensina que nada se pode entender das opiniões de um filósofo sem ter uma idéia correta da estrutura geral do seu pensamento, e que não se pode adquirir essa idéia sem ter lido os seus textos principais ou um estudo de conjunto feito por um erudito habilitado. No Brasil não posso dizer isso sem provocar chiliques de indignação.
Não podemos depositar no outro a condição de sermos felizes ou não. A nossa felicidade só depende de nós mesmos..
Ter a responsabilidade de fazer o outro feliz é uma tarefa impossível.nem uma faculdade nos prepara para isso..
I Want Out-Eu quero sair
Desde o início de nossas vidas somos
empurrados para pequenas fôrmas,
ninguém nos pergunta como gostaríamos de ser,
na escola eles nos ensinam o que pensar,
mas todos dizem coisas diferentes,
mas estão todos convencidos de que estão certos.
Então eles continuam falando e nunca param!
E a certa altura você desiste...
E a única coisa que resta para pensar é essa:
Eu quero sair! - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
As pessoas me dizem A e B,
Eles dizem como eu devo ver as coisas que já me são claras,
Então me empurram de um lado para o outro,
Eles me levam de um lado extremo ao outro,
Me empurram até que não haja nada para ouvir,
Mas não me abusem demais,
Calem a boca e saiam daqui,
Porque eu decido de que jeito as coisas vão ser!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
Há um milhão de jeitos de ver as coisas na vida,
Um milhão de jeitos de ser um idiota,
No final, nenhum de nós esta certo!
Ás vezes nós precisamos ficar sozinhos...
Não, não, não, me deixem só!
Eu quero sair - e viver minha vida sozinho!
Eu quero sair - me deixe ser!
Eu quero sair - e fazer as coisas do meu jeito!
Eu quero sair - viver minha vida e ser livre!
~Gamma Ray
A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.
- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.
Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!