Brincar de Amar

Cerca de 142609 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Há alturas na vida que sentes o quanto estás a mais.

Inserida por goncalves67

Há momentos na vida que sabes, que já quase nada importa.

Inserida por goncalves67

Quando te afastas do mundo, de ti mesmo, todos te sabem julgar, e todos têm palpites e dizeres na tua vida, mas é nestes momentos em que mais precisas de alguém que saiba estar a teu lado, amparar-te, mesmo que nada digam, um abraço vale mais que mil palavras. Mas neste mundo que eu vivo é mais facil julgar e dar palpites do que podes e deves faze mesmo que tu saibas que já não te restam forças.
Para os outros é sempre mais fácil julgar, não sabem nunca se colocar no lugar de quem julgam ou dão opiniões que te magoam o mais profundo do teu ser.

Inserida por goncalves67

Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.

Inserida por VictorDanielSasuke

A hora estava bem opondo-se a derrotar uma conversa.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A Madrugada É Uma Retrospectiva Do Nosso Amor.

Inserida por VictorDanielSasuke

Se As Mães Fossem Pra Sempre, Eu Acreditaria Na Palavra "Felicidade".

Inserida por VictorDanielSasuke

O Ódio É Mais Presente Que Minhas Amizades Ele Ta Sempre Aqui.

Inserida por VictorDanielSasuke

E Se As Moedas Fossem Feitas Por Lágrimas Eu Estaria Milionário.

Inserida por VictorDanielSasuke

A verdadeira cor nunca se enfraquece diante da luz .

Inserida por ConfideFriasolitaria

Quando uma pessoa se lança ao desafio de criar um negócio próprio ela está literalmente ganhando asas, por isso que empreendedor voa.

Inserida por GESTOR

O mundo das pequenas coisas é o mesmo das grandes. O mundo das pequenas realizações é o mesmo da grandes. Também, por sua vez, o mundo das pequenas desilusões também é o das grandes.

Eu amo!
Como um louco eu amo.
Não espero retribuição, apenas o encanto de saber que amo acima de minha existência, acima de todas as coisas, a entregar a minha vida por este amor.
Eu amo e não desisto do meu amor!

Não escreva arquivos com certo orgulho.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Por vezes na vida, chegamos a becos sem saída, e por muito que lutes, por muito que procures ajuda, não vês qualquer saída e aí fechaste para ti e para o mundo, porque de que vale continuar, quando a única saída é aquela que não querias, então fechaste em ti, és criticado por todos, mas é só uma questão de tempo para tudo acabar para sempre...

Inserida por goncalves67

Se hoje você for melhor do que foi ontem, o sucesso estará contigo amanhã!

Inserida por carlos_rogerio_muniz

Converse com Deus

Inserida por EbertonJr

Navegante destemido

Eu não temo a morte
Eu não temo a vida
Tenho arte atrevida
Não posso negar
Eu sou homem de sorte
E eu vivo sem norte
Navego sozinho
Por todo lugar

Inserida por Alegoria

Sóbrio eu pergunto

O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar

O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar

Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter

Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos

Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz

Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos

Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?

Inserida por Alegoria

Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.

Inserida por joao_mateus_mateus