Brincar de Amar
Eu não sou nada daquilo que escrevi, tampouco aquilo que escrevi faz parte de mim. A escrita é social, independente e distante.
Disse Raul Seixas: eu perdi o meu medo, meu medo da chuva... Completo: o problema é que ela me deixa resfriado!
Para saber o que significa amor, busque no seu vocabulário simbólico o sentido de saudade. Se a distância lhe provocar tais reações, o que existe em você será amor.
Foram tantas as canções que a agulha gastou feito pneu velho que rodou muitas e tantas outras estradas!
O sertão da cidade de São Paulo está no frio/calor do concreto triste, suas vidas miseráveis que com as sobras vivem. A miséria, em qualquer canto, é o diagnóstico de uma sociedade que possui patologia moral.
A autoestima não é como você se vê, é como você se sente no profundo da sua certeza. Ela manifesta seus grilos e provoca a autoavaliação constante, seja essa positiva, seja negativa.
Necropolitica é isso, saber que nasceu pra morrer, em algum instante qualquer, em função do que se é. Isso é sistema de governança pelo qual a proposta do maior é executada pelos abaixos subordinados com certeza de "dever cumprido em nome da ordem e do progresso".
Nascer é sentir-se e reconhecer-se como um rebento que de grito e grito espera a aurora pra dizer adeus e rebentar outra vez.
Nunca me digas da tua saudade, ela me crava no peito a angústia do não compreender o que expressas. É que saudade é também indício de amor e desse sentimento, em mim, o que há é a distância.
Atitudes e palavras são sempre a representação dos valores existentes na subjetividade de cada pessoa. Não cobre afeto ou sentimentos de quem é oco ou razo. A dor existencial dessas pessoas as faz acreditar que são auto-suficientes. No fundo do oco que as habita, o que reverbera é o abismo do medo. Apenas acolha e sinta compaixão.
Quando a pessoa, seja na família ou seja em um possível relacionamento ou seja numa amizade, pede a você o "seu" superficial não tente e não gaste com ela o seu "profundo". Essa pessoa aprendeu a viver com pouco e o seu muito poderá não significar nada.
O som toca a pele da gente, penetra a alma e encanta porque tira pra dançar os nossos sentidos. É que sua harmonia vibra como convite do universo reverberando nossas memórias e imaginação. A música é expressão do que temos!
